Cartões do Incra e o "abril vermelho".

O maior número dos saques cash feitos em 2007, nos cartões corporativos do Governo Lula espalhados no INCRA, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, ocorreu no mês de abril. No ano passado, o órgão gastou R$ 4.107.490,77 nos cartões. É muita coincidência que a maioria das retiradas em dinheiro vivo tenham sido feitas exatamente no mês das invasões, no "abril vermelho"do MST. Os saques desta turma não são apenas contra a propriedade privada. Também são contra os cofres públicos.

18 comentários

Muito interessante. Bela sacada.

Reply

A VIA RAPINA é subsidiada pelo governo do mensalão que comanda a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária e o Exército Brasileiro. São “rebanhos” de gafanhotos marxistas-cristãos contra os excelentes produtores rurais que estão alcançando a produção de 140 milhões de toneladas de grãos — sem usar os cartões corporativos da presidência da república.

Reply

Não percam tempo comisso aí. O planeta inteiro sabe que INCRA ´re o sustentáculo dop filhote de FHC, aquele que foi devorado pela cria (lembrai-vos da Fazenda Dois Córregos em Buritis - aquela cuja invasão fez FHC descobrir para que é que serve Exército).

Há um fato de ontem que está me deixando perplexo. NMuitos dos meus colegas de trabalho já me falaram do "índio-guevara" treinado por Chávez na Venezuela e que teria sido conhecido ontem quando foram ao ar os jornais. Como tive um di super atribulado não vi a reportagem e agora vasculhei a rede em busca de notícias sobre o caso e não vejo nada em parte alguma, nem aqui neste blog. Por quê?

Vamos lá coronel, traga para nós a história.

Reply

Golpe contra a Blogosfera Oposicionista.

Está em curso um acordo para dar sobrevida a CPMI dos Cartões Corporativos e inviabilizar a CPI no Senado.

ALERTA MÁXIMO

Reply

Calma gente...É só coincidência. O INCRA jamais faria patrocínios ao famigerado MST com os cartões corporativos. Essa informação me foi assegurada pelo próprio CURUPIRA o guardião da floresta...

Reply

A fusão das teles patrocinada por Lula deve render-lhe um novo produto político, a bolsa celular para o inscrito no bolsa família poder fotografar o voto no prefeitin indicado pelo selo de qualidade pac e levar aquele algo mais, quem sabe uma geladeira.

Reply

A eleição de Martaxa ex-suplício et goza já pode ser creditada nas contas de FHC, Bornhausen, Maia, e cia bela.

Reply

Sou contra a violência de qualquer espécie, mas também não se pode esperar que seu imóvel seja arrombado, sua família ameaçada para ai começar a tomar alguma atitude.

No caso deste movimento profissional e custeado pelos nossos suados impostos só existe uma solução, no meu ponto de vista, usar, como os americanos chamam, a "Intel" e contra-atacar nos pontos fracos deste bando. Um desses pontos é a COMIDA e ÁGUA, como é que pode milhares de "acampados" sobreviver no meio do nada sem mantimentos. Interromper o suprimento desses recursos já seria um bom começo e sem o uso de violência, pois nossas estradas estão uma merd. mesmo e carros quebram, nem que para isto seja necessário alguma ajudinha.

Reply

Coronel:

este abril tb esta' sendo bem vermelho. E' bom verificar depois se as retiradas em dinheiro vivo vao ter o mesmo comportamento em 2008.

O MST e' um ninho de cascavel, Crotalus terrificus, com veneno altamente neurotoxico. E tem cuidador: o INCRA. Nao ha' paiz no mundo cuja agricultura tenha subsistido, apos uma reforma agraria espoliativa.

DELENDA MST & INCRA

Hereticus

Reply

Chamem a PF


http://www.marchadamaconha.org/blog/

Reply

Coronel

Quer dizer, somos nós, cidadãos honrados, que estamos a pagar esse terrorismo a nível nacional?

Mas porque razão o INCRA tem direito a cartão corporativo e a um limite tão alto?

Com a FUNAI o mesmo?

Defendo a extinção imediata do INCRA e FUNAI, para bem deles, pois se isto um dia der a volta, vão ser encostados a uma parede por crime lesa patria ao patrocinarem de forma consciente o terrorismo em solo patrio.

Quanto aos terroristas do MST, dá-se o mesmo tratamento que seus congéneres terroristas fizeram durante a guerrilha e que o Homem Americano outro dia tão bem descreveu.

Reply

http://www.marchadamaconha.org/blog Genteee, que que é aquilo???Como pode estar assim na web?
Não é apologia ao uso da droga não???

Juro, achei que fosse piada !

Lia¬¬

Reply

Coronel,
Oportuna uma investigação mais profunda a respeito da "coincidência" por você sugerida entre os saques em dinheiro vivo, utilizando-se os Cartões Corporativos do INCRA e o Abril Vermelho, promovido pelo MST, em abril de 2007.
Se se conseguir comprovar que houve lesão ao patrimônio nacional ou desvio de recursos públicos, caberá uma AÇÃO POPULAR, objetivando a sustação de tais atos e o ressarcimento dos valores envolvidos aos cofres públicos.

Vamos em frente !!!

Reply

Sei que as Forças Armadas NÃO podem agir sem autorização do PRESIDENTE,mas mesmo quando se sabe que o líder está cometendo crimes de omissão.de má gestão...mensalão,aloprados, dossiês...e nada acontece e não lei que possa mudar isso?O DEM perdeu hoje a ação que movia contra o Presidente sobre projeto em ano de eleição...então o que vamos fazer CORONEL?DJ

Reply

Deveríamos então mudar o nome dop moviemnto para:

"Abril Cartão no Vermelho"

Reply

Coronel

São estas noticias que o nosso Béria não, não fala nem ouve falar. E os terroristas são os fazendeiros na "reserva" Raposa Serra do Sol! Inversão de valores!

Quanto à mineradora de Carajás, interpuseram um recurso que está sendo dificil de ser aceite pela Justiça ou não fosse seu titular Tarso Genro, recurso esse que pede uma forte indinização à União por cada dia que a linha de trem estiver fechada pelos terroristas do MST. Mas Não estão lá os herois da Policia Federal.

"Militantes do MST participaram de ações coordenadas e simultâneas em 14 estados do país, atacando propriedades de diversos tipos e ameaçando uma ferrovia.

Em São Gabriel, no interior do Rio Grande do Sul, 800 sem-terra montaram acampamento numa fazenda agropecuária de 13 mil hectares. Eles pedem o assentamento de mil famílias.

Em Agudos, no interior de São Paulo, famílias vindas de todo o estado de São Paulo montaram barracos numa propriedade que pertence à Ambev. A Companhia de Bebidas das Américas arrenda a área para o plantio de eucalipto e cana-de-açúcar.

Em Eldorado do Carajás, no sul do Pará, já chega a dois mil o número de acampados. Os manifestantes ameaçam invadir a estrada de ferro Carajás, usada pela Vale para transportar minério de ferro, combustíveis e passageiros.

Pernambuco foi o estado que registrou o maior número de invasões. Cerca de 4,5 mil famílias invadiram 28 áreas desde sábado. No município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, os sem-terra acampam em uma fazenda às margens da BR 428. "A terra não está fazendo a razão social dela que é está produzindo", disse um representante do MST.

Há 11 anos o MST marca o mês de abril com uma série de invasões e protestos em todo o país. Os sem-terra exigem o assentamento de 150 mil famílias acampadas e ameaçam continuar invadindo propriedades privadas, produtivas ou não."

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-20080414-320054,00.html

Reply

Vale o registro, Coronel, das ações do movimento social, no Pará.
Jornal Diário do Pará, 16/04/2008

O MST está driblando as polícias estaduais e a federal. Fortemente vigiados por 600 policiais na região de Parauapebas deslocados para blindar a ferrovia da Vale, os sem-terra agiram em outros municípios. Pelo menos quatro rodovias estavam fechadas ontem no sudeste e nordeste. No oeste, a sede do Incra, em Santarém, foi ocupada.

Com pauta misteriosa, o MST e a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos pediram ontem audiência fechada ao Ministério Público Federal. A imprensa só poderá registrar imagens da reunião e, ao final, entrevistar os participantes.

Do pouco que o MST vazou ao MPF, a audiência será para pedir apoio dos procuradores da República na “luta contra o que chamam de criminalização dos movimentos sociais no Pará”. É cristianização, em suma.

Reply

A Milícia Sem Terra acaba de invadir o prédio central da CEF, em Brasília. Chama o Gen Newton Cruz!

Reply