Conforme o Coturno Noturno sempre pregou, a denúncia de ontem da Folha, sobre o favorecimento descarado a ONGs ligadas a políticos petistas, já fez a CPI pegar fogo, no dia de hoje. Sibá Machado, o pobre suplente, quer uma caça às bruxas, para saber quem vazou o documento intitulado "Levantamento de Conexões". Aliás, o pobre suplente nem sabia que o documento existia. Leia mais aqui.
7 comentários
agora caçar e cassar corrupto nem pensar, né não, sibá?
Replymarcia1907c
SIBÁBOBALHADO.
ReplyComo todo petista, ele não fica indignado com a denúncia da falcatrua. Ele quer saber que deixou a informação escapar.
Não é uma graça?
Esse é o PT da ética!!!!
hahahahahahah!!!!!!!!!!!
Coronel
ReplyMoleque senador sem voto querendo fazer papel de galo? Fecha a boca moleque! Vai trabalhar na roça, moleque! Tem muito café para apanhar.
Alô Boss:
ReplyPertencer ao PT e adjacência é antes de tudo renunciar á memória.
Todas elas.
abraços
CORONEL,
ReplyBem que vc falou!Eles queriam tudo no escurinho...
Volto a dizer: Sen.Colombo,passa tudinho,que nós espalhamos,de graça.
Vamos fazer como os petistas Dirceu,Waldomiro,Genoíno,que passavam pra imprensa,até documentos falsos(não precisamos nos igualar nisto,mas divulgar as maracutaias e os nomes de quem fez).
Coitado do Sen.Heráclito...aturar Sibá e Fátima Cleide(olha o nome!!)...ninguém merece.
Abraços, ANA.
Coronel,
ReplyA unica coisa que Dr Evil sente falta aqui e a tv senado.
A cena deve ter sido comica. Esse coitadinho querendo discutir com o senador Heraclito deve ter sido muito engracado.
Mas o que Dr Evil reparou e que praticamente so existem nomes do partidinho envolvidos nas falcatruas. Sera que e por isso que o senadorzinho ficou nervoso?
Coronel
ReplyNa folha tem mais noticias sobre essa "onda" de terrorismo dos narco-terroristas do MST e seus apêndices.
"O MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) invadiu hoje uma usina termoelétrica em Rondônia e promoveu ações em mais seis Estados. Os protestos --que interromperam as obras de uma usina hidrelétrica, no Maranhão, e de um projeto hídrico, no Ceará-- antecipam o dia internacional de luta contra as barragens, comemorado em 14 de março.
Integrantes da Via Campesina e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que desde o último dia 4 realizam protestos pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março), deram apoio às ações contrárias ao atual modelo energético brasileiro e à construção de barragens.
Segundo a coordenação do MAB, as ações --que começaram ontem em Resplendor (MG), com o apoio à invasão de uma ferrovia da Vale do Rio Doce-- devem continuar até sexta-feira."
Tem grupo para tudo, até para ocupar barragens. E se destroem? Vão ser acusados de alguma coisa?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u380965.shtml