Pede pra sair, Dilma.

Enquanto participava de um esquemão para esconder os gastos de Lula e Dona Marisa, Dilma Roussef nomeou a sua "número dois" para liderar uma força-tarefa com o objetivo de montar um "banco de dados" reunindo gastos que poderiam comprometer Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth. Um sistema paralelo, ilegal, pura espionagem, arapongagem. Se não autoriza mostrar os gastos do atual governo, qual o motivo para fazer um "banco de dados" sobre o governo anterior? Chantagem? Intimidação? Ameaça? Baixaria? Alopragem? Pede pra sair, Dilma Roussef. Ninguém tem o direito de invadir a privacidade de um ex-presidente da República e da esposa, ainda mais quando esconde do povo brasileiro as contas suspeitas do atual presidente e da primeira-dama, sem falar na filharada. Xô, mau caráter! O tempo da clandestinidade acabou.

21 comentários

GUERRILHA SUJA.

Como estamos em um estado democrático de direito, uma ação dessa como a que vemos partindo da prórpia Casa Civil do Governo federal é guerra suja.
Na verdade, são ecos de 68, é guerrilha suja.
É o que esse pessoal sabe fazer. Usar táticas de guerrilha em pleno regime democrático.
Se o assunto não fosse tão sério, eu diria, como o impagável Macaco
Simão: este é o País da piada pronta. Qual o sobre nome da secretária de Dilma? Guerra.

Reply

Que mais se poderia esperar de uma figurinha como essa?



Só os tolos e vigaristas, apostam moeda$ nesse jogo macabro.

Saudade de Newton Cruz!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

FHC deixou bem claro que ali não há nada que possa se comparar aos indícios de locupletação da família de Lula.
A idéia era pisar na cabeça da oposição, segundo um script mais do que manjado dando a entender que há valores mais importantes para as candidaturas oposicionistas a serem preservados e assim dissuadir o aprofundamento da questão que levaria ao cenário jurídico de novo impeachment.
Falseiam com a intenção e quando convém mostram-se cordeiros democráticos dispostos a submeterem-se às regras eleitorais.
Não é nada disso. Estão dispostos ao enfrentamento Constitucional e ao rompimento institucional. Vão querer levar o 3o. mandato no grito e se a popularidade cair vão enfiar uma prorrogação goela abaixo da oposição acabando com a reeleição.

Sharp Random

Reply

CORONEL,

Se não sair,usamos o saco!
Tem ainda a vassoura!
Perdeu! Perdeu!

Abraços.

Reply

Não deveria ter entrado!

Só num país da piada pronta uma assaltante de bancos é conduzida a alto cargo na república.

Rui Barbosa tinha razão, chegou o tempo em que sentimos vergonha de ser honestos.

Reply

CPI PARA QUÊ? NINGUÉM AINDA ENTENDEU O QUE SE PASSA POR AQUI?
por Christina Fontenelle

O caro leitor estaria preocupado em comparar o que houve de errado e de desvio de dinheiro público nos governos de FHC com o que vem acontecendo no nos dois governos do sr. Lula? Eu acho que, para variar, os rumos que o governo pretende impor à CPI dos Cartões Corporativos são, mais uma vez, para promover um espetáculo de sordidez que será o cumprimento de mais uma etapa para desacreditar e igualar, no há de pior, todos os políticos. Isso sem falar no absurdo de mais uma blindagem da presidência da república nas investigações.

Não tem que ser assim. Se é para comparar, comparem-se os gastos do governo Lula, por exemplo, com os dos governos anteriores ao de FHC – este que aliás atravessou crises internacionais que nem se coparam ao céu de brigadeiro em que Lula governou. Entretanto, seria perda de tempo, pois nada se compara ao aparelhamento do Estado, ao uso indevido (eufemismo para roubo) dos cartões de crédito corporativos, às reformas nas residências oficiais do governo e no Palácio do Planalto, ao aumento exagerado do número empregados em função da família real e da presidência, ao uso e abuso das vantagens a que teoricamente tem um presidente durante seu mandato. Já falei nesta matéria algumas vezes, mas, vale a pena ler LULA - OPERÁRIO PADRÃO, que escrevi ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2006 E QUANDO O TCU JÁ INVESTIGAVA TAIS DESPESAS EXAGERADAS!

Por que o eleitor não ficou sabendo? A quem interessava a reeleição de Lula? Podemos não saber todas as respostas, mas temos algumas boas pistas: 1) aos poderosos transnacionalistas ingleses (com belos aliados no continente norte-americano), 2) à própria oposição – o que ficou evidente durante a campanha eleitoral, especialmente durante os debates ao vivo entre Lula e Alckmin, e também, é claro, porque aqueles que ajudaram a colocar FHC na presidência são os mesmos que sustentaram a eleição de Lula e, finalmente, 3) aos integrantes do Foro de São Paulo. Não é o caso de nossos leitores, é claro, mas, acreditem se quiserem, há milhões de brasileiros em cargos estratégicos, tanto de segurança como de inteligência, que JAMAIS OUVIRAM FALAR NO FORO DE SÃO PAULO (Aqui entre nós, é o caso de 80%, se não mais, dos membros da Polícia Federal, da Abin e da Forças Armadas).

Texto completo em:
http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=lerArtigo&id=440

Reply

Imaginem por um momento que o comunismo é uma edificação.

Um sólido muro, quase perfeito que não pode desintegrar-se, já
que os materiais com que é feito são a dominação da imprensa, a exploração da ignorância , a alienação e a perpetuação disso tudo.

Se alguém olha o muro, parece que não há forma de derrubá-lo não é mesmo?
Parece impenetrável, inexpugnável.


Aproximen-se agora um pouco do muro. Olhem detidamente. Seus olhos têm que fazer um grande esforço.

O muro... tem uma fenda.

É uma pequena rachadura, quase imperceptível.....


é por aí....

Reply

Cel.,

Vc viu a última do Lullla ? Em Alagoas, defendendo o casto Renan, disse que 'não se pode aceitar que as denúncias dos adversários virem verdades".

As denúncias dos adversários não podem se tornar verdades...

Não é lindo ?

Este é nosso democrático presidente.

Este é nosso mandatário mor, que não acredita "que não se pode aceitar que as denúncias dos adversários virem verdades".

Rosseau está se revirando no túmulo.

Reply

Uma vez terrorista, sempre terrorista.

Exige-se certficado do primeiro grau para prestar concurso para gari. No entanto, para presidente pode ser ANALFABETO, VAGABUNDO e CACHACEIRO ou ASSALTANTE DE BANCO e LADRA.

Este país é uma piada, não?

Reply

A coisa está em niveis assustadores!
Cadê os outros Poderes da Republica? Cadê o Congresso Nacional? Cadê o Supremo Tribunal Federal? Cadê o Superior Tribunal Eleitoral?
CADÊ O POVO?

Reply

coronel,

Esta casa civil do MULLA está mais para casa de tolerância.

Reply

Ao Pdavida.

Parabéns.
Excelente figura de linguagem.
É isso mesmo.
Uma aparente fortaleza e milhares de pequenas rachaduras.
Foi assim que a União Soviética, a segunda maior potência do Mundo acabou da noite para o dia.
Os comunistas não entendem até hoje.
Entraram em parafuso.
Eles não dão valor à liberdade, então não podem compreender como aquela maravilha acabou.

Reply

ESTE AQUÍ ESTÁ PLEITEANDO VAGA NO STF, AÍ O CÍRCULO SE FECHA. ENTENDERAM?

José Antonio Toffoli deixa a Advocacia-Geral da União
Do site Consultor Jurídico:
A greve da advocacia pública federal fez sua maior vítima. O advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli, deixou o cargo. O advogado-geral substituto, Evandro Costa Gama, já está assinando os atos da Advocacia-Geral da União nesta sexta-feira (28/3).
No dia 19 de fevereiro passado, caía o procurador-geral da União, Luiz Henrique Martins dos Anjos, também em razão da paralisação dos advogados públicos, que estão em greve desde 17 de janeiro. O PGU foi substituído pelo gaúcho Jefferson Caruso Guedes, que vinha dirigindo a Escola da Advocacia da União.
O reajuste teve que ser readequado por causa da perda dos R$ 40 bilhões com o fim da CPMF, lembrou Toffoli na ocasião. “Neste momento é importante lembrar que nunca antes na história da AGU houve um governo, como o atual, que mais tenha reconhecido a importância desta Instituição de Estado, com a valorização remuneratória de suas carreiras. Basta atentar para o que se ganhava em janeiro de 2003 e para o que hoje se ganha”, argumentou. Leia mais em Baixa na defesa
Atualização das 10h15 - O site Consultor Jurídico acaba de tirar do ar a notícia acima. Não explicou a razão do seu gesto.

Reply

Coronel,

Meu peito saltita de satisfação. O que VC escreve é tudo que a gente quer falar no nariz dessa gente dissimulada, que tripudia e faz chacota da nossa cara faz 5 anos. Mas não tenho seu dom.
Se aquelas figurinhas rançosas da opsição trocasse os discursinhos mequetrefes no plenário por esses seus, e atacasse os meliantes direto e reto com ações na justiça, já teriam nocauteado metade da quadrilha.

Parabens Coronel e obrigada.
Therê

Reply

Cadê as Forças Armadas? Será que amarelou? Somente nossas forças de guerra, se é que ainda existem, para enfrentar esses guerrilheiros do governo. Socorro Bush, vc que gosta de guerra venha urgente nos salvar.

Reply

Coronel, será que virou Casa da Luz Vermelha de vez?
Que esculhambação ...

Reply

Coronel

Fernando Henrique,em um belíssimo nó tático,(parabéns pela assessoria que tem),autorizou a disponibilização de seus sigilos,incluindo aí dona Ruth;exortando Lulla a fazer o mesmo.
"Estão preocupados em saber quem poderia ter feito esse tipo de coisa, mas não estão preocupados em saber se o conteúdo daquele material tem veracidade ou não".
Não são palavras minhas,mas quem acompanha a política um pouco mais de perto, vai saber do que falo.
Dona Dilma,a Pura,fez o que sabe fazer de melhor.É especialista em bancos.Não poderia, agora ,negar sua biografia.

Nome Próprio

Reply

Vejamos se a tropa de choque que sai por aí "blindando!" criminosos que vilipendiam direitos individuais até de ex-dirigentes nacionais consegue fazer o mesmo no Judiciário que fizeram no Congresso.

Se eles estão vilipendiando à torta e à esquerda direitos individuais de ex-dirigentes nacionais, da oposição, imagina o que não fariam conosco, aqui do baixo clero?

Os petralhas não são só racista de ideologias, eles são capazes de perseguir e matar quem quer que queira tomar a cadeira que roubaram e que agora julgam que seja deles por direito.

Vamos acabar em guerra civil e agora não demora muito.

Reply

O anônimo das 16:24 está sabendo dessa :

" Joaquim Barbosa e Felix Fischer vão para o TSE

Publicada em 27/03/2008 às 21h20m
Carolina Brígido - O Globo

BRASÍLIA - Com a saída dos ministros Cezar Peluso, que é do Supremo Tribunal Federal (STF), e José Delgado, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será ocupado por dois membros das mesmas cortes: Joaquim Barbosa e Felix Fischer.

Em maio, o tribunal terá mais novidades: Marco Aurélio Mello, deixará a presidência da corte, sendo substituído Carlos Ayres Britto.

O novo presidente comandará o processo eleitoral deste ano.

Recentemente, Ayres Britto defendeu que candidatos investigados por crimes sejam declarados inelegíveis.

O TSE é composto por sete ministros: três do STF, dois do STJ e dois representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/03/27/joaquim_barbosa_felix_fischer_vao_para_tse-426575684.asp

O MAM SERÁ SUBSTITUIDO !!!!!!!!

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

Ai tem !

Reply

Vai para casa, escrever livro "Memórias de Guerrilheira".

Reply

Coronel:

a dupla de dirigentes maximos do desgoverno petista consiste num cao raivoso e numa cadela terrorista.

A que ponto desceu a moral da Republica. Aqui sim vale o famoso "Nuncaantesnestepaiz".

Hereticus

Reply