O DEM está entrando com duas ações no STF contra a "tv pública", uma questionando a urgência e relevância da sua criação, outra a fonte de recursos que, segundo o partido, configura a criação de um novo imposto. Leia mais aqui. O PSDB já havia entrado com outras ações, contestando sete medidas provisórias que criaram créditos extraordinários, o que só é permitido pela constituição para "despesas imprevisíveis e urgentes, como as decorrentes de guerra, comoção interna ou calamidade pública". Leia aqui.
5 comentários
CORONEL,
ReplyVamos ver se não retiram as ações,como fez Arthur Virgílio,que retirou as ações pedindo a abertura dos cartões da presidência.
Abraços, ANA.
DEM
ReplyA única esperança, agora, são vcs. Em nome da decencia, não desistam. Não façam barganhas. Joguem duro. Façam obstruções, tantas, quantas necessárias. Parem o pais, se necessário. Mas lutem contra a pouca-vergonha que assolou o páis.
Dona Maria
CORONEL,
ReplyEsperamos que isso não seja mais uma estrategica para (ACORDOS)ou (ACORDOES), toma lá dá cá!
Depois da atitude de Virgilio,que retirou as ações sobre abertura dos cartões da presidência ,realmente fica dificil de confiar na oposição.
Aleluia, já era tempo. Será que dá pra confiar nessa turma?
ReplyDifícil. Fica difícil obter direito levando uísque, difícil de dar o grau. Nem dançando Bizet. Tirante Grace Kelly, o Celso grego, o velho Pai dos Burros, o aurélio, o Carlito, fica difícil. Direito entorta, é como látex. Tá muito difícil.
Reply