Lula: cada vez mais raivoso.

Lula, colocando-se como o único presidente de todos os tempos que conhece o Brasil, afrontando toda a história de um país:

"Imaginem se este País tivesse tido, ao longo da sua história, governantes com o compromisso de tornar o Brasil mais justo e mais igual. Imaginem se os governantes deste País conhecessem a fundo desde o Chuí, no Rio Grande do Sul, até o Oiapoque, lá no Amapá, e conhecessem a alma, o coração e a cultura de cada região. Imaginem se cada presidente que assumisse fizesse um pouquinho para cada região, para tornar o Brasil mais justo, para que as pessoas pudessem transitar neste País muito mais por decisão própria do que pela necessidade de sobrevivência, como durante muito tempo aconteceu neste País".
Lula, para Renan Calheiros, que recebeu dinheiro vivo da Mendes Junior para pagar a amante, uma declaração de amizade, respeito e, como se tivesse caráter para tal ato, de absolvição:

"Mas o mais importante é que nessa política de alianças eu não poderia, Renan, dizer aos companheiros que muitas vezes vocês não precisam aceitar que as denúncias dos nossos adversários virem verdades absolutas para que os nossos amigos virem nossos adversários. É preciso saber quem está acusando quem e qual o tipo do crime que se cometeu, porque eu terei muita vergonha de ser denunciado por um erro, por uma mulher ou por um homem honestos. Teria muita vergonha e talvez nem sairia à rua. Mas não vou permitir que alguém que não tenha moral de fazer crítica a alguém, possa fazer com que eu rompa a amizade com o companheiro que me ajudou durante tanto tempo, como o companheiro Renan Calheiros ajudou no Senado da República".
Lula, contra a democracia representativa, não aceitando que existam partidos oposicionistas que investiguem as falcatruas e a corrupção do seu governo:

"E estão lá os nossos amigos do PSDB, que em um primeiro momento trabalharam de forma, eu diria, civilizada. Estão lá os nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha que até mudaram o nome do partido, de PFL para DEM".
Lula, pregando a divisão entre dois Brasis, pregando a luta de classes e incentivando o ódio entre os brasileiros:

"Um presidente da República tem que ser republicano, ele não pode ser pequeno. Ele precisa trabalhar pensando em todo mundo. Eu venho aqui a esta terra, de Delmiro Gouveia, dizer para vocês: o Nordeste brasileiro nunca mais vai andar de cabeça baixa neste País. O nordestino não nasceu para trabalhar como pedreiro no Sul do País".
Lula, sobre mais um escândalo, mais uma falcatrua, mais uma ilegalidade no seu governo, o Dilmagate, que esconde os gastos do seu cartão corporativo e da sua esposa e divulga para a imprensa os gastos de Fernando Henrique Cardoso e da ex-primeira dama:

"nenhuma palavra..."

10 comentários

Coronel

A única atitude possível a ser tomada é a destituição imediata deste 'governinho' de m...

Esta semana foi especialmente horrível, para quem ainda respeita este Brasil...

O Mulla elogiando o Chavez, dando lição ao Bush, se fingindo de vítima, foi pândego!

Agora, tudo isto que está acontecendo representa uma coisa. O nº 13 tá com medinho... Tá falando cada bobagem que dá para desconfiar.

Agora, o caso da Companheira 'Estela'. Não vivi a época da Revolução, mas me informei detalhadamente, era terrorista essa dona aí.

Não dá para imaginar que ela está sendo 'detonada' para aparecer "O" candidato?

Taí uma boa questão, acredito que ELE será candidato e poderá conseguir o Terceiro Mandato, a não ser que a crise econômica americana evolua e torne-se um problemão mundial. PROBLEMÃO MESMO!!!

Tomara que eu esteja errado.

Saudações cordiais

Diego

Reply

Coronel

Se esse grande FDP tivesse um mínimo de vergonha naquele focinho, quem não saía nunca mais à rua, nem para tomar uma pinga no boteco da esquina, era ele.

A única coisa que ele disse corretamente, mas não se referindo a ele mesmo, foi: "Um presidente da República tem que ser republicano, ele não pode ser pequeno. Ele precisa trabalhar pensando em todo mundo.”.

Isso não corresponde à sua atitude de presidente, pois è traidor ao vender um pedaço grande do nosso território - "reserva" Raposa do Sol - riquíssima num metal raríssimo - Nióbio - em troca de uma percentagem da sua comercialização.

Traidor por que è desonesto, e è desonesto, pois chegou a Presidente da Republica Federativa do Brasil, completamente "liso", e seis anos depois à fabulosamente rico.

Como foi possível?

Isso não interessa à Oposição investigar. Nunca interessou!

Mas acredito que terá de prestar contas aos nossos militares. A bem ou a mal. Mas terá!

Quanto a elogiar Severino e hoje o Calheiros, são ajudas entre amigos.
Calheiros fez-lhe o favor no mensalão! Ele recompensou-o, impedindo que ficasse sem emprego.

Severino ser apelidado de honesto e perseguido político, essa ainda consegui digerir! Talvez o Coronel consiga, mas acho demais. Até acho demais ele continuar entrando todos os dias dentro das nossas casas grunhindo como um porco, e com nove dedos sempre apontados para o céu, gesticulando como um doido que è.

Reply

Que isso ia ser um governo de roubalheiras todo mundo sabia. No fundo, no fundo, todos sabiam. Mas ousaram ser felizes. Deu no que deu. Eu só espero uma coisa - que as Forças Armadas, ao soltar os Urutus nas ruas, não atropelem cidadãos decentes e trabalhadores, que saibam distinguir um aventureiro desses de um cidadão que trabalha.
Eu tenho vergonha do meu País, queria poder ir embora daqui, porque nem as Forças Armadas querem mais agir.
Queria poder levar minha família embora para o Canadá, a Austrália, a Nova Zelândia, sei lá. Viver com dignidade e não ter de suportar esses sacripantas sujando o nome do meu País.
Estou velho, não consigo mais pegar em armas para expulsar esses marginais para fora de nossas fronteiras.
As Forças Armadas podem, mas não fazem nada.
A mim só resta o caminho do túmulo, o que espero que aconteça dentro de mais um ano ou dois, porque já aguentei de tudo nesta vida. Estou velho e cansado.
Trabalhei honestamente, aposentei sem colocar o minguinho numa prensa pra conseguir ficar mais de 20 anos vivendo às custas do povo.
Esperava deixar para meu filho único pelo menos um País pacificado, trabalhador, que respeita a quem trabalha e ganha honestamente seu sustento. Nao vou poder ver isso, porque antes de qualquer coisa, preciso reunir forças para colocar minha família fora das fronteiras, viver em outro país em que respeitem as pessoas e principamente quem trabalha.

Zé do Coco

Reply

Alô Boss.
como é mesmo aquela história dos 300 picaretas????
mudou para 303..304..305..306..
abraços

Reply

Coronel,

Ha muito tempo eu aprendi a não dar atenção para palavrório de pinguço…

Reply

Coronel

Quem fala com ódio è a Oposição? Interessante! Então tá! Pinga a mais debaixo daquele calor, è o que dá! Basta fechar o som, e ver as suas imagens discursando. Aí temos a certeza que ele è mesmo louco furioso!

Reply

ele já está espumando¬¬

Humm...bom sinal.
Temos de aumentar o grau de puteza dele.
Ele deve ficar ainda mais nervoso, mais, mais , maisss
Voltar ao Portal da Indecência é uma boa.
Balançando lá, vai cair muita goiaba bichada.


Lia¬¬

Reply

alguém aí viu o patético discurso do terrorista genoíno na tribuna da Câmara (quarta-feira) , defendendo aumento de salário para os militares ? ...

Reply

Coronel:

IRRA! Que o homem já está mesmo louco.
E ainda diz o psicopacta que não está em campanha eleitoral e que a oposição é que destila ódio.
Que grande coincidência a pesquisa encomendada pelos petralhas da CNI ter saído ontem, pois a visita a Alagoas era hoje.
Tudo muito bem combinado, para no paclanque dar um espetáculo patético.
Que tristeza! Já enjoa.

Reply

Ele nasceu raivoso, é e sempre será um raivoso perigoso.

Reply