A aprovação da TV Pública - a chamada Teleteta - na Câmara dos Deputados, por 336x103, mostra o que é o futuro de uma CPMI dos Cartões Corporativos naquela Casa. Por mais que alguns deputados oposicionistas queiram a vitrina de uma comissão parlamentar de inquérito para alavancar as suas candidaturas a prefeito, como é o caso de Carlos Sampaio (PSDB-SP), o Brasil está acima de Campinas. O deputado que vá bater de porta em porta, sujar o sapatinho de lama e pagar macarronada na vila. Lugar de uma CPI que mostra a corrupção do Governo Lula "do jeito que o povo entende" é no Senado Federal.
3 comentários
Já que a TV Pública foi aprovada, bem que as Forças Armadas poderiam exigir um espaço para a divulgação de suas atividades. O povo respeita e gosta das FFAA, apesar de votar no Lula...
ReplyCaro Coronel, cro Johnnie Walker. Tavez eles expliqiem como militar é empresa com CNPJ, também e porque se omitem na defesa do território nacional lá na Amazônia, o que será imputado como crime de resonsabilidade. E, Johnnie Walker, sei que você é inteligente, mas, com esse nome, pode ser confundido e o Lula chamar você na Antártida para bebê-lo com o gelo de lá, hein?
ReplyMais um buraco negro para enviar nosso dinheiro pelo ralo. Quantos "cartões assalto" serão distribuidos pelo novos cabideiros que vão se pendurar nessa TVteta?
Reply