Fico imaginando o pânico e a correria de milhares de usuários dos Cartões Corporativos do Governo Lula tentando ajeitar notinhas fiscais que justifiquem as comprinhas de Natal e as festinhas de reveillon, despesas que foram comprometidas antes que estourasse o escândalo que desnudou a farra realizada com dinheiro público. A prestação de contas ao Portal da Transparência está atrasada no mínimo 10 dias. Haja "segurança nacional"para proteger tanta rolha, panetone e gifts em geral.
11 comentários
Graças a você Coronel, que vem denunciando essa farra há muito tempo.
ReplyO que será que a CGU está alegando para essa atraso?
Haja propina...
ReplyCorram ratazanas... Corram!... Ha...Ha...Ha...
ReplyA hora de vocês está chegando!...
Coronel, alegará, no mínimo, o Decreto-lei 200/67. Queremos ver depois da decisão do plenário do STF. Pelo menos, é o que o povo aguarda. Mas as festas de fim-de-ano, ah, estas devem ter sido uma festa...
ReplyAcabo de ler as últimas declarações de Lula na posse do substituto da matilde.
ReplyMeu Deus, o Brasil está perdido.
Mago
Jornal do Brasil, 20/02
ReplyVillas-Bôas Corrêa
...
É da prática usual da família a conferência dos pagamentos com talão de cheque, cartões de crédito ou com o dinheiro vivo. Se o presidente não tem a curiosidade despertada pela conta dos gastos domésticos, alguém tem de cuidar da discreta vigilância sobre cada utilização dos cartões.
O escândalo do ano, com a barafunda para a criação da CPI mista ou das duas CPIs, uma do governo, que briga pelo seu controle, e a outra, da ameaça da oposição, já definiu a dimensão da crise que ronda o governo. E está apenas começando no ano eleitoral e das mirabolantes promessas de Lula de transformar o país num canteiro de obras. Se estancar e reduzir o desmatamento da Amazônia, terá dado o seu recado.
Inútil e suicida a tática de fingir que não aconteceu nada de errado. Os saques e pagamento de despesas pessoais com os cartões é um escândalo maior que todas as peneiras. E que queima como acha de lenha, sapecando a credibilidade do governo.
A matilde gastou mais de R$450 mil no fre-shop e Lula disse que ela foi massacrada pela imprensa.
ReplyÉ a mesma conversa de sempre, "foi apenas um errinho"da kumpanhera.
Ainda bem porque ela levaria uma tunda no próprio aeroporto se as pessoas soubessem que ela gastava o dinheiro deles.
Mago
Coronel
ReplySou um desempregado,por isso to sempre aqui e no alertatotal. Li que o autor da novela "2 Caras"vai por na trama uma cópia da vida real. A ratazana Branca vai ser pega gastando cartão-corporativo para comprar presentinho para seu amante.Ja havia aparecido na novela Desejo Probido cenas em que o espertalhão "prefeito Viriato Palhares" diz que "cartão pra pagá umas continha é bão tamem".Penso
que é a forma que os artistas e autores começam a aderir à limpeza da Patria.
Assim seja.
CORONEL,
ReplyO Dia em que a Corrupção chegou à minha casa:
Minha faxineira acaba de pedir um documento, registrando a quantia que recebe conosco, para renovar a sua bolsa-família.Pediu-me que registrasse uma quantia menor do que realmente ganha.
Argumentei que não posso fazer um documento mentiroso e que poderia dar problemas para ela ,caso eles fossem verificar.
Ela disse: que nada,é tudo uma bagunça e tem gente lá que recebe várias bolsas.
Expliquei a ela que ,mesmo assim,daria o documento correto.
Posso perder a faxineira,ou deixá-la de má vontade comigo,porque quero agir honestamente.
Este governo está corrompendo até as classes mais pobres,que costumavam ser honestas.É uma mudança cultural para pior,uma tragédia social que custará muitíssimo ao Brasil.
Abraços, ANA.
corra bino que é armadilha!!!!!
ReplyÉ assim que a turma vai levando
Alô Boss:
ReplyO governo do distrito federal,segundo um comentário no site www.comuniquese.com.br,mantém um =cartão particular=só que baseado em saques CASH.
A coisa boa é que a presença de prestação de contas pode ser evitada com o argumento de SEGREDO DE SEGURANÇA,ou coisa parecida.
O acesso se dá aqui:
http://www.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idBlog=11521&id_destaque=241213
abraços