Paolo Enrico Amorinni, ainda em choque com a vitória da democracia na Venezuela, agora tenta desqualificar o artigo de FHC, no Estadão, se agarrando à afirmação de um comentarista, que alega que ouviu o ex-presidente dizer que esperava que logo houvesse eleições por lá.
Abaixo segue a declaração de Fernando Henrique Cardoso, publicada na Revista Época:
"De alguma maneira existe aí uma quebra de institucionalidade." Fernando Henrique também lembrou que o " continente é democrático e não aceita governo de força."
O verdadeiro PIG, na verdadeira acepção da palavra, tem nome: Paolo Enrico Amorinni, o jornalista telecom itália.
PS: Lula, por sua vez, estava em Paris e lá ficou quietinho, quietinho, com medo de perder votos. Quem falou por ele foi a Múmia.
3 comentários
Caro Coronel, esta turma dos circulos bolivarianos(Eduardo Guimaraes, PHA, Azenha e Miguelita do Rosario) Estão chorando a derrota do patrão deles.A Policia Federal deveria começar a investigar esta turma de vendidos.Você acha que eles fazem isso de graça? É a mesma turminha que fica promovendo uns aos outros. O Eduardo tem a cara de pau de achar normal receber as contribuições para o tal do MSM na sua conta particular e na do próprio filho , que segundo ele, nem faz parte do tal movimento.Um abraço.
ReplyMilton Rienne
quem está a chorar como os anões ai, é a Maria Requião Louca.
Replychora Requião
sua batata está no asseiro
Caro coronel,
ReplyEu não consigo crer que o PHA seja capaz de distorcer ou inventar uma noticia, da mesma forma que o Nassif nunca erra suas previsões economicas!