Em resposta à IstoÉ, Delcídio lança nota de três reais


Conforme já adiantavam alguns sites petistas desde a manhã dessa quinta-feira, Delcídio do Amaral finalmente lançou uma nota à imprensa sobre a matéria publicada pela Revista IstoÉ.
O problema é que, ao contrário do que anteciparam os sites amigos da bandidagem, a nota de Delcídio é tipo nota de três reais. Vejam a reprodução no final deste post: o senador petista não nega uma única linha da matéria.
Ao que parece, a nota de Delcídio tem a mesma função da cláusula de confidencialidade de seis meses que, segundo a IstoÉ,  foi exigida em sua deleção: dar-lhe tempo para seguir contando com o apoio do PT no Congresso Nacional.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o Senado Delcídio Amaral e a sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o Senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o Senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.
SENADOR DELCÍDIO AMARAL
ANTONIO AUGUSTO FIGUEIREDO BASTO

4 comentários

Falou, falou e não falou nada. Ou seja é verdadeiro a delação.

Reply

Senhores, o acesso ao conteúdo da delação é mesmo ilegal, assim como tem afirmado os defensores do governo? ( ignoro completamente a questão)

Reply

A revista ISTO É afirma que o ex-presidente Lula cedeu às chantagens do publicitário Marcos Valério que exigiu R$ 220 milhões para se calar na CPI dos Correios sobre os meandros do Mensalão. É só divulgar as provas disso, com Marcos Valério e ninguem mais pode dizer que essa 40 páginas são de mentiras.

Reply

E o Rui Falcão já falou que vão expulsá-lo do partido. É lindo ver como esses petistas se matam. Se o Delcídio estava p***, agora não terá motivo para voltar atrás.

Reply