Lula grava vídeo onde diz que o PT é mais. Só faltou dizer mais corrupto, mais ladrão.


Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 10, no qual comemora o aniversário de 36 anos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o partido atravessa dificuldades momentâneas e manifesta o desejo de que, no ano que vem, ao comemorar 37 anos, a legenda esteja mais forte do que hoje.

“Se Deus quiser, apesar de toda dificuldade momentânea, (o PT) vai continuar a ser o grande partido da história deste país”, diz Lula. “Vamos torcer para que quando comemorar 37 anos de idade (em 2017) estejamos mais fortes do que hoje”, complementa o ex-presidente.

No vídeo de pouco mais de três minutos, Lula não cita as investigações das quais é alvo sobre um apartamento tríplex no Guarujá e um sítio de veraneio em Atibaia, e, sem mencionar nomes ou casos específicos, admite de forma genérica erros cometidos por petistas.

“É certo que não fizemos tudo o que tínhamos que fazer. É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu, é certo que um partido com esta quantidade de filiados tem gente mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro. O PT não é uma seita”, diz Lula.

O ex-presidente pede que a população “faça uma reflexão” sobre a importância histórica do PT – ao qual se refere mais de uma vez como o mais importante partido do Brasil – e enumera exemplos inovadores do chamado “modo petista de governar”, como o orçamento participativo.

Segundo Lula, a importância histórica do PT decorre do fato de o partido ter sido o primeiro a “dar voz ao povo” brasileiro, trazendo setores antes excluídos para a vida política nacional. “Nossos adversários conservadores não aceitam”, disse o petista. (Estadão)

25 comentários

Bêbado ainda coloca Deus em sua língua de m,safado

Reply

Bêbado ainda coloca Deus em sua língua de m,safado

Reply

.
Conversinha fiada ..lenga lenga de merda. Não enganam mais.
Eles são bons é de rapinar. Vide Petrobras e outros.

Reply

Bem, espero que em 2017 lulla e sua corja estejam morando definitivamente em Brasília, mas precisamente na PAPUDA, onde é lugar de bandido e falsário!

Reply

Quê pilantra.....É realmente um artista.
Mas quero vê-lo atrás das grades...

Reply

Incrível a situação deste cara. Bafejado pela sorte, pelos amigos aproveitadores e muito malandro, chegou onde poucos conseguem chegar. Aí, por má formação moral, se perdeu feio. Sinceramente, tenho pena dele e do seu futuro.

Reply

- Isso todo mundo já sabe...

Reply

É bom começar a dormir de sapatinho e deixar a mala pronta, pois o japonês da federal chega cêdo!

Reply

prendam esse pústula, um gangster que destruiu o Brasil com sua ignorância, prepotência, mau caráter, banditismo, gatunagem .....

Esse verme solto põe em risco a vida dos brasileiros e o patrimônio do Brasil.

Reply

Vem com essa conversinha mole não, trapaceiro! Essa versão mentirosa de “humildade, paz e amor”os brasileiros já conhecem. Foi com essa mesma enganação do ‘lulinha paz e amor’, com essa mentira descarada que conseguiu ser presidente em 2003.

XÔ SATANÁS!

Reply

Corona, as orelhas do pinguço não param de crescer. A orelha do lado direito tá enorme, torta e querendo voar.

Reply

Coronel, esse vídeo foi gravado em algum Centro Espírita???
Pois o que se vê é um morto falando.

Reply

Creio que os 37 anos deverão ser comemorados em segurança, segurança esta proporcionada por um presidio do Parana....Este cara é um humorista.

Reply

Nunca neste país se roubou tanto o dinheiro público.
Nunca neste país se mentiu tanto para o povo como o governo do PT.
Nunca neste país se trapaceou tanto o povo brasileiro.
Nunca neste país houve um governo tão incompetente.
Nunca neste país houve um governo tão cínico.
Nunca neste país deseja um governo fora do poder. Um governo sujo, imundo, desonesto. Chega. Ninguém aguenta mais, fora PT, fora Lula. Fora Dilma.

Reply

Ele nem mais dá pena com suas asneiras. Se trata apenas de um merda, ladrão e parasita da sociedade que destruiu ano a ano. É de dar pena o que ele e sua quadrilha fizeram a este povo ignorante.

DBF

Reply

O pt não é uma ceita, nuca foi, é uma quadrilhs

Reply

O traidor do Brasil Lula é um ator mesmo, sabe dissimular, o cara entende disso!
Depois de mostrar que é "ONESTU", agora o video de entrega da Petrobrás pró vermelho e traficante cocaleiro Evo morales, cabe muito bem o abaixo: O PT e seus chefões quando falam, melhor, vomitam alguma coisa, tem de traduzir pra o contrario do que solta pelo vômito: AÍ V TEM A VERDADE!
Confiram como "bate" com o acima:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.

Reply

E o FDP aparece com uma camiseta branca; cadê a camisa vermelha???! Na hora da caganeira as ratazanas se travestem, é sempre assim!

Reply

Avante Aécio Neves...aviso aviso aviso agora é Aécio vamu.lá...

Caia fora seu 9 dedu,vai ser presidente da papuda isto sim,e este quadro aí atrás dele...hum... D onde será que veio esta obra..hum...

Reply

A história dessa quadrilha revela que elles quase conseguiram.QUASE.
Elles estavam tão confiantes que relaxaram.Era muito fácil enganar,roubar e mentir.Isso durou tanto tempo(36 anos)que parecia natural.Criaram hábitos,rotinas,métodos e venderam a idéia de que politica é assim mesmo:quem pode mais,chora menos.Até aí elles estavam podendo,agora já não podem tanto,então começou a choradeira.O Orçamento participativo era na verdade a criação de milhares de currais
onde a comunidade se reunia para apontar um "líder" que se tornava o elo de ligação entre a comunidade e o governo.Aos poucos esse lider era pinçado do seu meio e passava a ser um possivel candidato daquela
região.A maior divisão social acontecia nesse ambiente:Quem não participava,por decisão pessoal,por ideologia ou outro motivo,passava a ser escorraçado.Por isso tanta gente se meteu nessa merda.
Ainda bem que a casa caiu a tempo de salvarmos o Brasil,mesmo sendo de bananeiros,é nosso.

Reply

Peguei nojo da palavra legado, pois, na concepção dos petralhas, significa o caos, que essa OrCrim que governa o país está deixando de herança para, nós, contemporâneos, e para as próximas gerações.

Reply

Papuda neste bêbado sem vergonha

Reply

Falando em Deus, ele é de uma sabedoria extrema, já imaginaram se esse pesdoal tivessem vida eterna?Ainda bem que daqui a pouco, no máximo 30 anos nenhum desses estará vivo para contar lorotas.

Reply

Se o Poder judiciário do Brasil fosse eficiente como é em países desenvolvidos, esse sujeito com certeza já estaria preso !

Esse fanfarrão de quinta categoria jamais deu bons exemplos para os jovens estudiosos das classes médias do Brasil.

Ele precisa ir para a cadeia, ... isso sim !

Reply

A justica do brasil tem que mostrar sua coragem contra os corruptos deste pais,e por todos os latroes na cadeia.lula o mais corrupto.

Reply