2009: vale a pena ler de novo.


Em 2009, este Blog escrevia um post sobre a Bancoop, explicando o esquema montado pelo PT para financiar campanhas a partir do calote em trabalhadores que compravam apartamentos e não os recebiam. Foram mais de 3.000. Hoje a Operação Triplo X começa a estourar aquela caixa preta que sustentou o início da roubalheira que PT implantou no Brasil. Abaixo damos o link. Na  foto, a direção da Bancoop em sua fundação.


Mas em 2.008 este blog já tratava do tema: 

9 comentários

Quem comprou devia ser petralha. O troco veio a cavalo.

Reply

Ouça quando puder, Amor. Beijos


http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/economia-de-quarta/2016/01/27/A-NOVA-MATRIZ-ECONOMICA-PARECE-ESTAR-SENDO-RESGATADA.htm


http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-noite-total/2016/01/26/IDEIA-DE-DEUS-E-A-MAIS-CONSTANTE-DA-HISTORIA-HUMANA.htm

Reply

Desde o início sou fã da força tarefa da lavajato, e acompanho diariamente todas as notícias relacionadas ao tema, pois acredito que esse trabalho vai proporcionar um Brasil melhor para os nossos filhos.
Assisti agora à pouco a entrevista coletiva do Procurador da República Carlos Lima sobre a fase triplo x, e não entendi até agora porque tanto "resguardo" em falar o nome de Lula?
Estou quase começando a acreditar que essa figura é um "ente divino" mesmo, diferente do restante dos brasileiros e dos corruptos até agora presos.

Reply

O Coronel está sempre na vanguarda da notícia; o que está atrasado é o fato de lulla não estar fazendo companhia ao companheiro vaccari. O MPF esta fazendo um excelente serviço, mas está devendo isso aos brasileiros.

Reply

Todo petista é "looping" do mal. Repete crimes em caracóis, interminavelmente!

Todo petista é um ignorante ao quadrado, mentiroso ao cubo, ladrão ao infinito!

Diariamente temos uma prova disso. Hoje o protagonista da vez é, nada mais, nada menos que o “porco patético” da justiça. Conforme o Antagonista:

José Eduardo Cardozo é patético. Sempre que há uma operação da Lava Jato, lá vai o ministro da Justiça explicar-se ao PT -- e passar vexame em público.

Ele classificou de "especulações absolutamente indevidas" as informações de que Lula está sendo investigado pela Lava Jato.

José Eduardo Cardozo é um ministro absolutamente desinformado. E é natural que seja assim, porque ele não tem de meter o bedelho em investigações da PF e do MPF.

Reply

Coronel,

Atente para a megalomania do nome da cooperativa: BANCO(OP).

Naquela época o Lulla já queria ter seu "banco" para ficar rico.

JulioK

Reply

Quanto mais fundo vão as investigações,mais se descobre o quanto essa quadrilha se especializou.Como a ORCRIM é antiga(desde 1979),tem muito a descobrir.Insisto que os sindicatos e as centrais sindicais,federações, confederações,ONG's e cooperativas,na sua maioria senão todas,estão envolvidas com essa mega quadrilha,portanto devem ser investigadas.
Só uma sugestão:Quem puder,investigue a COOTRAVIPA em Porto Alegre.Dizem que Tarso Genro é sócio oculto,então tem gato ensacado aí.

Reply

Caro
Nós (eu e 2 dos meus irmãos) já o líamos e admirávamos então (em 09). Outras bolas cantadas hão de ser tb expostas na gde imprensa e Judiciário.
Obrigada, Peepee

Reply

Barba ,9 dedos , filho do satã

Reply