Oposição entra inteira da luta pelo impeachment.


Quem não acreditava na Oposição e a chamou de "oposicinha" quebrou a cara. A Oposição não cometeu nenhum desvio ético, agiu dentro do que prevê a Constituição Federal e o processo de impeachment está em curso. Se o impeachment será aprovado, é outra história. Uma história que não contará, na Oposição, com métodos da politicalha canalha do PT e seus aliados. Será dentro da lei, com  respeito ao Estado de Direito. Parabéns, Oposição.

9 comentários

Exatamente Coronel, se vier é outra história mas ninguém pode reclamar que a oposição não cumpriu seu papel!
@thiagohart

Reply

O PT está em total estado de pânico!!! O GOLPE de poder eterno iniciado em 2003 pelo Lula, "subiu o coqueiro" até o momento do mensalão. De lá pra cá, começaram a descer em queda livre e o GOLPE chegou ao fim. A tentativa agora é chamar de 'golpe' a ação dos brasileiros de bem, que ACABARAM DE TIRAR A DILMA DO PODER. Embora ainda vá haver choros e ranger de dentes, dos comparsas que têm o rabo preso, ainda vão tentar GOLPEAR em plenário, pra ver se salvam a lavoura, mas o planeta inteiro acompanha e sabe que os bolivarianos comunistas PERDERAM a guerra também no Brasil.
Lula, Dilma e PT sairam do mapa, NÃO TEM VOLTA.

Os militontos mamadores vão espernear radicalizando, mas os brasileiros do bem, que venceram a luta árdua desses 13 anos, não terão nenhuma dificuldade em aguentar alguns meses mais de esperneio. Moleza!

Fica a lição que: Existe LEI, devem ser respeitadas, o crime não compensa e quem roubou vai ter que devolver e pagar pelos crimes. Petistas que sempre foram o exemplo do mal, pagarão caro pelo mal que fizeram ao Brasil.

Reply

A voz do povo quer Dilma fora

Reply

Está tudo muito calmo, ninguém nas ruas. Esse povo é muito mole. E hoje teremos o STJD, digo, STF.

Reply

Eles foram gigantes e como estamos em época de novela com tema bíblico foi a luta de Davi contra Golias.
Valeu PSDB, DEM e PPS por não entrarem no jogo de Cunha, vencemos uma batalha mas a luta continua.

Reply

Cel. A oposição conta com a Rede, Prol, Pstu? Ou essas são legendas de 2a linha do PT?

Reply

A marina vai ter problemas ela tá pegando muitos Petistas.

Reply

DIA DO ESQUENTA PRÓ IMPEACHMENT!!!!

Os movimentos MBL e VEM PRA RUA convidam os brasileiros para:

DIA 13 DE DEZEMBRO !!!
EM SÃO PAULO - MASP / PAULISTA - 14 HS

O "BIG ONE", o maior movimento pró impeachment, em todo o Brasil, ainda está em programação.

Vamos todos para RUA dar força nesta data. Convidem seus amigos e familiares. Acessem o site dos movimentos para se inteirar dos detalhes.


Chris/SP

Reply

DIA 13/12/2015, TODO POVO BRASILEIRO NAS RUAS EM TODO BRASIL. VAMOS GENTE, FOI DADO APENAS O PONTAPÉ INICIAL, MAS TEMOS QUE CONTINUAR FIRMES PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS ENVOLVIDOS NAS FALCATRUAS NÃO COLOCAREM TUDO A PERDER.

Reply