Em novembro, PT botou mais desempregado na rua do que companheiro para defender Dilma.


O que se viu nos últimos dias foi a CUT alugando ônibus, pagando cachê, distribuindo cerveja e pão com mortadela para juntar pelegos para atacar o "golpe" do impeachment. Não botou 100 mil na rua. Enquanto isso, 130 mil companheiros foram demitidos. Para que mesmo serve a CUT e seu bando de lambe-sacos? O que ela está fazendo pelos 1,5 milhão de brasileiros que perderam o emprego em 2015? A matéria a seguir é do Broadcast Político.

No mês de novembro, o Brasil fechou 130.629 vagas formais de emprego, segundo informou há pouco o Ministério do Trabalho e Previdência Social, o pior resultado para o mês da série histórica iniciada em 1992. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) são fruto de 1.179.079 admissões e 1.309.708 demissões.

O resultado foi muito inferior ao registrado em novembro do ano passado, quando o dado ficou positivo em 8.381 vagas pela série sem ajuste. No acumulado dos últimos 12 meses, o País fechou 1.527.463 vagas, com ajuste, ou seja, incluindo informações passadas pelas empresas fora do prazo. Desde janeiro deste ano, o saldo de postos fechados é de 945.363, também com ajuste.

O resultado divulgado há pouco ficou dentro das expectativas do mercado para o mês passado. Levantamento do AE Projeções apurado com 21 instituições apontava que seriam fechadas entre 70.000 e 227.000 vagas, com mediana indicando o encerramento de 154.000 postos, na série sem ajuste sazonal.

8 comentários

O que é pior? Ser um ¨cumpanheru¨ que ganha mortadela para bancar o idiota defendendo o indefensável ou ser o idiota que paga a conta da mortadela com seus impostos?

Reply

Por que todo esse contingente de desempregados não saem às ruas quando há movimentos de protestos?
Será que eles estão felizes por estarem sem empregos?

Reply

Muitos empresários estão negociando direto com esse desgoverno. Uns para tentar salvar sua empresa e seus empregados, outros para ver que tipo vantagem eles oferecem.
Do jeito que a coisa está indo, seremos consumidos apenas pelos grandes e pelo serviço público. O profissional liberal e as pequenas empresas estão condenadas. Sem emprego não tem dinheiro. Sem dinheiro não se faz nada!
Parabéns povo! Colham o que plantaram! É uma pena que vou ter comer essa merda junto com vocês!

Reply

De Jacareí onde a prefeitura é PT, saíram 5 ônibus levando 200 manifestantes pró Dilma, segundo jornal Semanário,houve pressão de encarregados ligados ao Governo Hamilton para partipar, sob supostas ameaças de perder bônus salarial por função gratificada.

Reply

Rodrigo Constantino denuncia a cumplicidade da Globo com o governo nefando

(...)A Rede Globo, através do Jornal Nacional, está ajudando o PT a rasgar a Constituição do Brasil. Está tentando tirar de 200 milhões de cidadãos o direito de punir um partido que vem a 13 anos dilapidando a economia do país.
Toda a matéria aqui:
http://rodrigoconstantino.com/artigos/jornal-nacional-contra-o-brasil/

Reply

Esse PT é uma seita do mal, estão fazendo jogo de cena pra tentar enganar idiotas, mas a verdade é que estão acabados e eles sabem disso melhor do que ninguém! espernearão mais um pouco, mas a vitória será do Brasil, da DEMOCRACIA, DOS BRASILEIROS DO BEM.

Será um árduo trabalho recuperarmos nossa Pátria arrasada por essa corja de ladrões, mas teremos um Brasil revigorado e à prova de bolivarianos comunistas, indecentes, corruptos, ladrões, desqualificados. Inimigos do Brasil, e provaram isso nesses 13 anos. Se prestam a tudo e a todos, a mil e uma utilidades, sem ética, desonestos, pulam de galho em galho, sempre prontos para um novo golpe contra a Nação Brasileira.

Contaremos com os JUIZES DE BEM, criarão mecanismos legais, de defesa contra petistas e afins. as Leis serão revistas, as instituições revitalizadas e dirigidas por pessoas honestas e preparadas, que chegarão aos cargos POR MÉRITO, nunca mais por indicação de gângster, bandidos, cachaceiros analfabetos, trapaceiros, sem ética, sindicalistas sem classe, de baixo padrão.

Isso é um sonho que está se tornando realidade pela batalha intensa dos brasileiros de bem.
NOSSO BRASIL DE VOLTA, UM GIGANTE REERGUIDO DA LAMA PETISTA, DE NOVO AO BERÇO EXPLÊNDIDO, .... UM PARAISO DOS BRASILEIROS.

Reply

Corja maldita bolivariana
STF puxadinho do pt,li as opiniões d grandes nomes,juristas q estão horrorizados com o STF bolivariano,está lá na folha política, é de apavorar,a filha de Paulo Brossard que foi citado todo tempo pelo STF está indignada e não concorda com eles e disse q seu pai também não concordaria....quiseram se basear em Paulo Brossard mas distorceram tudo,...vergonha

Reply

anônimo das 15:09, Com certeza a maioria está contente, não vão precisar acordar cedo para trabalhar, agora é só pegar o bolsa família e alegria total.

Reply