CNI Ibope. Somente 9% aprovam o governo Dilma e 70% acham seu governo péssimo.


A popularidade da presidente Dilma se mantém estável, no seu menor nível incluindo o primeiro mandato. O percentual da população que aprova a maneira de governar da presidente é 14%, sendo que 18% confiam na presidente e somente 9% avaliam seu governo como ótimo ou bom. A seguir apresentamos o relatório completo da tradicional pesquisa CNI Ibope. 


Clique aqui e leia o relatório completo.

10 comentários

Fim de linha! Já era!!!

Renuncia Dilma, que doerá menos.


Chris/SP

Reply

Já devia ter renunciado. Assim acaba essa agonia.

Reply

Coronel,

Eu acho que ainda é pior. Acho que o IBOPE está quebrando o galho da
quadrilha do LULLA.

Reply

Que tal se propuséssemos um plebiscito, nele proporíamos isolarmos estes petistas em algum local escolhido a esmo e deixarmos eles vivendo e produzindo lá, teriam todos os seus representantes do Partido dos "Trabalhadores????", presidentA, governadores, ministros, congressistas, prefeitos, vereadores, etc... poderíamos dar o mesmo percentual das riquezas do Brasil e extensão territorial referente à sua representatividade (hoje 9%), a única exigência seria fecharmos fronteira com este país... pergunto, quanto tempo estas pessoas levariam para morrer de fome?

Reply

Coronel, pode ir a 99% que eles não estão nem aí. O que estão fazendo com PMDB com quem é contra o governo, só mostra o que realmente eles vão fazer com seus opositores. Do jeito que a coisa vai, seremos a primeira grande nação do mundo comunista, que governa para pessoas que não aprovam seu governo! Na boa! É de enlouquecer se pararmos para ver essa situação desse jeito!

Reply

Ô dilma. Vê se te liga né? Tá esperando o quê, que chegue a 100%?

Reply

Somos 70% de coxinhas contra 9% de pão com mortadela.

Reply

Alguém reparou nas olheiras de Dilma ontem?
Ela está registrando a rejeição, mas acha que deve resistir.
Isso não é coragem. É cabeça dura!

Reply

Plutão? Verdadeira plutocracia!

Reply

fora dilma e leve o pt junto

Reply