Temer avisa que PMDB continua a pilhar o governo.


O vice-presidente e presidente do PMDB, Michel Temer, afirmou há pouco que o partido não vai sair da base de apoio da presidente Dilma Rousseff. Questionado quando a sigla desembarcaria do governo, como tem defendido uma ala da legenda, ele afirmou apenas: "Não vai sair".

Temer, que foi recebido no congresso do PMDB aos gritos de "Brasil pra frente, Temer presidente", minimizou a importância das dissidências e disse que elas são naturais. "Isso é natural, nós temos que colaborar com o País, mesmo as pessoas que querem sair do PMDB querem colaborar com o País", afirmou. "Na política você tem valores e o valor que deve prevalecer agora é o valor País".

O congresso peemedebista começou evidenciando divergências internas em vários pontos, entre eles, o desembarque do governo e mudanças no estatuto. Não há consenso nem mesmo sobre o seu novo programa econômico, intitulado "Uma Ponte para o Futuro".

Uma das demonstrações de maior unidade diz respeito ao desejo da sigla em lançar candidato próprio à sucessão da presidente Dilma, em 2018. Questionado se o congresso de hoje poderia referendar alguma decisão neste sentido e eventualmente sinalizar a escolha de um candidato, Temer afirmou que 2018 será avaliado apenas "em 2017".

8 comentários

PMDB = PARIDO DO MOVIMENTO DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL.

Reply

Brasil pra frente, Temer presidente, só se o povo for muito otário. Partido mercenário, balcão de negócios, aliado de comunistas. Fora Dilma, Fora, Fora Temer, fora Cunha, fora Renê. Para o bem do país, renuncia geral.

Reply

"coloborar com o BRasil"? Esse gente é cara de pau!!

Reply

Este partido é uma aberração compactuar com ladroes da Petrobras é o fim do mundo este tal de temer é um banana ,nunca vai romper com o pt,os 2 temer e bandilma sao unha e carne

Reply

O PMDB continua sendo um partido sem perfil.Continuar apoiando esse Governo que está destruindo o país,é,no mínimo,falta de vergonha na cara.O PMDB continua decepcionando os brasileiros com sempre fez.

Reply

Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega. E assim esse pardideco de merda vai enrolando o povo e se enrolando. Cunha teve a chance de dar um limpa nisso tudo e se enrolou e agora esta todo cagado.

Reply

Será excelente para o Partido Meretrizes Do Brasi-PMDB ficar com o governo, melhor ainda para o eleitor, pois cada vez mais seu nome vai sendo colado ao do PT para as próximas eleições, e e o eleitor saberá que votar no PT e seu aliado de sempre PMDBosta dárá na mesma!

Reply

pilhando do governo ?
Não.
Estão pilhando o Brasil.

Reply