Se as eleições presidenciais fossem hoje, Aécio venceria a tudo e a todos em Minas Gerais.

Minas Gerais foi decisivo para a derrota de Aécio em 2014. Uma maldade que os mineiros estão convictos de terem cometido não só contra o estado, mas contra o país. Pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas, publicada hoje, mostra que os mineiros mudaram de idéia e dariam uma vitória avassaladora a Aécio, tanto contra Dilma como contra Lula. Vamos apenas mostrar algumas telas.
 

Um recado para os conservadores: Bolsonaro faz 4,6% e Caiado 1,5%. Sem dúvida alguma uma injustiça enorme com Caiado, que tem ocorrido em todo o Brasil.

14 comentários

Meu Amor! Beijos


http://www.franceinfo.fr/

Reply

Coronel,
até hoje, estando com 67 anos, não entendo como se vota errado. Mesmo com a mídia comprada e cheia de esquerdistas, temos um mínimo de informações para escolher o melhor ou o menos pior. Antigamente, quando não tínhamos estas informações como hoje, a população era menos otária. Não, não quero esses "sociólogos" e "analistas" de esquerda, com teorias ridículas, opinando sobre o voto dos otários.

Reply

Agora é tarde Minas....

Reply

......preferiram o primeiro damO lulla aa Leticia,esposa do Aecio!bem feito!.infelizmente tb vamos pagar ,sem culpa no cartorio.....

Reply

O que será que aconteceu que de repente ficaram mais ¨espertos¨? Estudaram mais? Não! Pararam de perder tempo com futebol que é coisa de idiotas? Não! Viraram americanos ou outro povo decente? Não! Ficaram mais responsáveis? Não! Não querem mais saber de putaria? Não! Não vão mais pular carnaval? Não! Novelas que são verdadeiros video-aulas para jumentos nunca mais? Não! Então o que aconteceu?? Já sei, ficaram sem dinheiro, sem emprego, sem crédito, com nome sujo, com bandidos invadindo suas casas, perderam tudo, etc e agora (e só agora!) ¨caiu a ficha¨. Quanta nobresa! Primeiro mundo, lá vamos nós! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Cel
Onde consigo lista de como os deputados de cada partido votou o projeto de lei da "Repatriação De Dinheiro Não Declarado".

Átila

Reply

Coronel

Não sei a razão de, várias vezes, ao abrir qualquer página do seu blog, um aviso do meu antivirus Avast me avisa: uma ameaça foi detectada. Estou achando estranho, pois na sua pagina antiga tal nunca ocorreu.

Grata
Chris/SP

Reply

Cel,

Mas vem a campanha e os petralhas despejam um monte de mentiras e informações terroristas e acaba ganhando eleições como acontece a 13 anos. E o país cada dia mais na merda.

Reply

aecio vence em minas 30 anos, foi 4x deputado federal, 2 x governador eleito em 1 turno com 80% de aprovaçao, e por ultimo senador, na capital belo horizonte onde dilma nasceu ela só teve 35% no 2 turno e 25% no 1 turno,ela na capital nao tem vez, sim dilma nunca foi bem vinda em minas muito menos na capital onde foi ESMAGADA e agora entao dilma nao tem nem 7%, e adiferença entre ela e aecio no estado foi pouca só 3% isto bem dizer foi empate, pois é.......

Reply

Uma maldade dos mineiros não!Não me coloquem nesse balaio de gatos!Não sou tão boba assim não!Não votei,não voto e nem votarei nesse partido de ladrões!Tenho vergonha de ler um texto desse:Se a eleição fosse hoje....agora é tarde,os safados vão continuar no poder!Vejo com tristeza o que meu estado fez!Me envergonho!

Reply

Aviso aviso avisooooo,agora é Aécio vamu lá é o Brasil inteiro querendo mudá

Reply

Legal que esses.institutos sejam sempre honestos e não se deixem vender como o Data folha.

Reply

A esposa de aecio eh uma linda gaucha, pois entao,ela eh do sul do brasil,que venha esta família,fora Dilma

Reply