Pepper ameaça PT.

Deu no Painel da Folha:

Órfã Danielle Fonteles, dona da Pepper, agência que trabalha para o PT desde meados de 2010 e que está no foco da Operação Acrônimo, da Polícia Federal, tem reclamado de abandono por parte do partido.

Aos leões Segundo interlocutores petistas, a empresária estaria convencida de que a Pepper teve a quebra de seu sigilo aprovada pela CPI do BNDES em troca de preservar, no âmbito da comissão, o sigilo de alvos politicamente mais protegidos.

Sem dúvida, a empresária manda um recado. Não vai pagar conta sozinha. E nem servir de sparring. Entre outras coisas, a Pepper contratou Dilma Bolada e orientou a personagem durante toda a campanha.  Além disso, montou toda a rede de calúnias que o PT disparou durante as eleições de 2014, desde as centenas de milhões de SMS falsos sobre a Bolsa Família até outras cositas más. PT com  as barbas de molho.

14 comentários

Pelo que fez na campanha a pepper tem que responder; off toppic, cel: repercuta a materia do estadao sobre a primeira pa'gina do jornal portugues O Publico, falando das duas investigacoes do ministerio publico lusitano sobre propina de 50 milhoes de euros que teria sido paga para Lula e Dirceu no caso da fusao da Oi com a telefoica portuguesa. Sensacional! faz isso, cel, por favor.

Reply

O CANHÃO DO BEBUM


ww.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/249749748/andamento-do-processo-n-0020807-9420154030000-agravo-legal-em-agravo-de-instrumento-29-10-2015-do-trf-3?ref=topic_feed

Reply

Coronel,

O SERPENTÁRIO tem estado movimentado nos últimos tempos. A bandidagem está incomodada e preocupada. E com um pouco de sorte, o Brasil se livra das principais víboras que infestam esta sofrida nação. Obviamente que a principal víbora é o X9, o PIXULECO.

Reply

"Eçepaíz" quer ver é bastante pepper no assim chamado 3º olho da petralhada!

Reply

Daí porque o PT precisa aprovar a lei que permite internalizar dinheiro ilegal depositado lá fora!!! O PT precisa de muita grana para comprar o silêncio de dezenas de comparsas prestes a abrirem o bico!!! Se a oposição apoiar essa medida de repatriação de recursos não declarados no exterior, estará compactuando com os corruptos do PT e asseclas!!!!

Reply

Quem colaborou com a bandidagem em troca de grana tem de pagar sem choro nem vela.

Reply

Coronel,

É o fantasma "Marcos Valério-40 anos" que assombrará o PT até o final dos tempos.

Ninguém mais quer pagar sozinho.

JulioK

Reply

vai pagar, sim...

vai pagar a conta sozinha como o careca do mensalão pagou e como estão pagando alguns empresários...

essa gente que se encosta nos políticos, principalmente os petistas, tem de entender que, quando tudo da errado, eles sempre irão pagar a conta sozinhos...

de novo, vai pagar a conta sozinha, dona...

Reply

Coronel,
é ridículo essa besta quadrada ameaçar a quadrilha. Se fosse o Sérgio Moro, tudo bem.

Reply

Tem que colocar no rabo de todo petista, mesmo porque são todos, ou viado ou corno.
O petismo tem que ser exerminado................

Reply

Pepper no da diuma é refresco.

Reply

Onde se lê: "Não vai pagar conta sozinha.", não seria:

"Não vai cobrar a conta sozinha."?

'tão paganuuuu...

Reply


Ver esses bandidos petistas e seus aliados levarem (como disse o comentarista das 12:08 ... Há! Há! Há!) bastante pepper no 3º olho! NÃO TEM PREÇO!

Há 13 anos quem levou foi o povo, chegou a hora desses pulas pagarem pelos crimes.

FORÇA EQUIPE MORO, ATOCHA PIMENTA NOS QUADRILHEIROS.

Reply

DILMA ADORA SUCO DE CAJU

Reply