O golpe na Zelotes.

Não é só o caso do filho do Lula, do Gilberto Carvalho e de outros amigos de Lula, talvez ele próprio, que estejam sendo protegidos com a mudança de juízes na Operação Zelotes. São as maiores empresas do Brasil que sonegaram, tais como Gerdau, Globo e outras. Por isso, trouxeram de volta o juiz Vallisney de Souza Oliveira. E tiraram do caso a juíza que fez a Operação Zelotes andar a juíza substituta Célia Regina Ody Bernardes, que determinou, em outubro, buscas no escritórios das empresas de Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Lula. 

A força-tarefa do Ministério Público Federal, na Operação Zelotes, ajuizou uma ação de exceção de suspeição na quarta-feira, 4, pedindo que o juiz substituto Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, não atue no caso. Segundo a Procuradoria da República, no Distrito Federal, Ricardo Leite não tem imparcialidade para atuar no caso.

Em etapas anteriores da Zelotes, Ricardo Leite já havia recusado pedidos de quebra de sigilos telefônicos e prisões preventivas de envolvidos na investigação, solicitadas pela Procuradoria. De acordo com a Procuradoria, Leite perdeu a imparcialidade porque pedidos referente a Zelotes ficaram parados, sem serem analisados. Segundo a força-tarefa, o juiz pediu que tanto o Ministério Público Federal quanto a Polícia Federal tomassem ‘certas providências’. Na visão dos procuradores, o juiz estava querendo assumir o comando da investigação.

9 comentários

..."pedindo que o juiz substituto Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, não atue no caso. Segundo a Procuradoria da República, no Distrito Federal, Ricardo Leite não tem imparcialidade para atuar no caso."

*Ora... se esse tal de juiz não tem imparcialidade, que se apure e se prenda na primeira sentença parcial que ele produzir!!!

Reply

ESTA INTERVENÇÃO NO JUDICIÁRIO ACONTECE EM TODO TERRITORIO.. BRASILEIRO

Reply

Voltou um pau mandado que vai sentar em cima do processo, com os bolsos cheio de dinheiro.

Reply
César de Castro Silva mod

A prova de que houve interferência do executivo no judiciário foi a entrevista do lulla hoje ao repórter Kennedy Alencar, no SBT, onde elle estava todos sorrisos, como quem diz-Agora estamos livres.
Como dizia o B. Casoy:-ISTO É UMA VERGONHA!

Reply

Estas operações de investigação não darão em nada,pois muito CASCA GROSSA recebeu benesses deste desgoverno do PT e sempre serao protegidos. Sao sonegadores de alto quilate. Agora se um pobre coitado errar na declaraçao de imposto, o leao come o rabo do miseravel. TÁ TUDO DOMINADO.

Reply

Socorro, agora só nos resta a Justiça Divina!! Fora PT!

Reply


Uma grande aura de corruPTção paira sobre o solo dos brasileiros do Bem. Não há mais como suportar. É preciso enfrentar este problema de frente, em várias frentes.!!!.

Reply

ALERTA TOTAL , CORONEL E TODOS, OLHEM RAPIDO O VIDEO NA- FOLHA POLITICA

CAMINHONEIRO REVOLTADO FAZ DESABAFO EMOCIONANTE, CONVOCA TODOS PARA GREVE GERAL aPaRTIR DE SEGUNDA FEIRA

ELE É DO SUL E JÁ ESTÁ PARADO HÁ 8 DIAS, OLHEM RAPIDO O VIDEO É DE UNS 2 MINUTINHOS, E REPASSEM

Reply

O LULA QUER FAZER A ZELOTES DAR EM PIZZA, , QUER TRANSFORMAR NUMA MELOTES- JÁ MUDARAM ATÉ A JUIZA QUE APARECEU E DISSE QUE VAI COLOCAR MUITA GENTE NA CADEIA

Reply