Lindbergh tenta dar uma de certinho e é acusado de investigado na Lava Jato no Jornal Nacional.


Ontem, logo após matéria sobre as mentiras de Eduardo Cunha a respeito das suas contas no exterior, o Jornal Nacional entrevistou Lindbergh Farias e o líder da oposição, deputado Bruno Araújo, do PSDB-PE, que disse que as explicações que Cunha apresentou em uma entrevista à TV Globo, de que ele não é o titular das contas na Suíça, e sim o beneficiário, não convenceram e voltou a defender o afastamento dele da presidência da Câmara.

“A posição do PSDB, a posição dos partidos de oposição é do afastamento do presidente Eduardo Cunha, que faz bem, seria bem melhor para instituição e para o próprio presidente para ter no devido tempo a sua defesa”, afirmou.

Em seguida aparece o senador Lindbergh Farias , do PT, pronto para atacar Eduardo Cunha, Aí o repórter diz: 

"O senador Lindbergh Farias, do PT-RJ, que também é investigado na Operação Lava Jato, disse que a situação de Cunha está cada vez pior: 

“O dinheiro é dele e ele não tem como fugir com tantas provas concretas contra ele. Todo mundo sabe que ele é dono. Ele tá querendo enrolar com essa argumentação da trust.”  

É o roto falando do descozido. Assista o vídeo neste link. 

7 comentários

Coronel,

kkk é cobra engolindo cobra...

Reply

vergonha, este safado quer dar de santinho- fora renan, cunha, lindberg, dilma lula , delcidio amaral, humberto costa....e corja do pt q estao engavetados, foram citados no petrolao

Reply

video de caminhoneiro do sul faz sucesso, ele fala contra lula, dilma...... está no folha politica

Reply

buzinaço dos caminhoneiros em sao paulo, video no folha politica

Reply

Os caminhoneiros do Brasil precisam aprender uma coisa com os caminhoneiros americanos… eles nao PÁRAM, mas movimentam-se em slow motion. É O CAOS E SEM MULTAS!

Reply

Caminhoneiros continuem parados fora da pista,o Brasil conta com voces,fora dilma

Reply

Cara asqueroso este,cheio de odio e inveja,pediu impeachment de color e agora nos chama de golpistas, safado

Reply