Por que o filho de Lula foi intimado pela PF às 23 horas?

Lula e Luiz Cláudio, em visita ao Corinthians.

Às 23 horas, o filho de Lula estava vindo do aniversário do pai, onde houve uma grande reunião entre a família e o time de advogados que o defendem. Fontes informam que montou-se uma estratégia. Inclusive o peixinho saiu bem mais cedo que o resto dos convivas. Chegaram a conclusão de que o melhor caminho para Luiz Cláudio seria escapar da intimação da Polícia Federal, para que houvesse tempo para compor documentos e "provas" da sua não participação. Naquela mesma noite, Luiz Cláudio  rumaria para lugar incerto e não sabido, deixando sua defesa para o PT, que o colocaria como "um perseguido político" para atingir Lula. O serviço de inteligência da PF antecipou a estratégia lulopetista e esperou o suspeito, entregando-lhe a intimação. Surpreendeu a família Silva e o PT. Por isso a choradeira da petezada: o plano B foi para o saco. E ainda não existe o Plano C, a não ser o discurso choroso do pobrezinho do Lula e da pobrezinha da sua família. Não vai colar. Não há como provar depósitos de milhões sem contraprestação de serviços. Luiz Cláudio não tem como provar o que recebeu. Vai acabar em cana, se o Teori e o Janot cumprirem a sua função direitinho e não como um puxadinho do PT.

17 comentários

Não sei como não agiriam como "puxadinho do pt", pois eles SÃO puxadinho do pt. São lacaios, assim como Lewandowski, Toffoli, Weber, Barroso, Fachin...

Reply

a PF pegou o "coxinha"morando numa área nobre de SP.

Reply

PT- PARTIDO DAS TREVAS,
PARABENS A POLICIA FEDERAL APOIADA POR 93%

Reply

O Já not teria que ter a mesma eficiência que teve no o EC e enquadrar também este (não só ele) vagabundo.

Reply

Do Augusto Nunes - http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/
Cardozo acha que um Lula da Silva tem o direito de escolher a hora de ser intimado.
Essa gente precisa estudar Processo Penal urgentemente, sugere o comentarista Nobile, que oferece aos bacharéis de quinta categoria a seguinte lição: “No procedimento criminal, que envolve desde a fase de investigação e inquérito, as intimações podem ser feitas a qualquer hora do dia e da noite, inclusive aos domingos e feriados. É no processo civil que há restrições de horário (das seis às vinte horas), salvo autorização judicial expressa (artigo 172, parágrafo II, do Código de Processo Civil). Portanto, os agentes federais agiram RIGOROSAMENTE dentro da lei”.
Se subserviência exacerbada algum dia virar crime, Cardozo não escapará de uma intimação. Tomara que a PF marque a entrega para o meio da madrugada. Ele receberá os agentes da lei as mesuras de quem sabe que tem culpa no cartório.

Reply

Ainda bem que a Polícia Federal agiu com inteligência e surpreendeu o lulinha antes dele sumir com os documentos. Tá explicado.

Reply

Pensam que 100% da população é burra ou vendida!

Reply

Obrigado por nos trazer essa noticia.Um abraço!

Reply

Cel.
Quem sabe, usando passaporte falso, escapando pela fronteira com o Uruguai, Paraguai, daí para Europa...
Quem mais saberia da intimação para o "filhinho querido" do apedeuta? O próprio ministro? O apedeuta? Quem sabe o transporte aéreo já não estaria à disposição?
Ledo engano sequer imaginar que "certas forças estranhas" não estariam agindo de um lado e do outro...

Reply

Parabéns PF,ver o filho do verme de Garanhuns ser intimado não tem preço.

Reply

Com a famiglia silva o plano B e o Brasil foram para o saco.

Reply

O filho de Lula foi intimado corretamente pela PF. Lula ficou indignado com o horário??? Pior é o Cardoso como Ministro da Justiça do PT que já deveria saber. Em processo penal, intimação pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos finais de semana.

Somente em Processo Civil, a intimação pode ocorrer até as 20hs em dias úteis, ou após este horário com apresentação de mandado do juiz.

Por que os inimputáveis da República das Bananas querem ser diferenciados??? A LEI é igual para todos!!!


Chris/SP

Reply

lulla causa asco.sempre causou.quem criou lulla passou p o povo"carisma" ao inves de banditismo.o cara nao tem limites, sempre pode ir mais alem........

Reply

A Polícia Federal é subalterna do Ministério da Justiça..... Estranho não, estamos parabenizando então a polícia que prende quem a comanda.

Reply

A Polícia Federal é coordenada pelo Ministro da Justiça. Estranho não é que o próprio Ministro seja "subserviente" ou será que finalmente temos uma PF com isenção e autonomia??

Reply

via Augusto Nunes:
Essa gente precisa estudar Processo Penal urgentemente, sugere o comentarista Nobile, que oferece aos bacharéis de quinta categoria a seguinte lição: “No procedimento criminal, que envolve desde a fase de investigação e inquérito, as intimações podem ser feitas a qualquer hora do dia e da noite, inclusive aos domingos e feriados. É no processo civil que há restrições de horário (das seis às vinte horas), salvo autorização judicial expressa (artigo 172, parágrafo II, do Código de Processo Civil). Portanto, os agentes federais agiram rigorosamente dentro da lei”.

Reply

A Polícia Federal é subalterna do BRASIL, lembre-se disso. E essa mesma Polícia Federal também vem protestando de público há mais de 8 anos, contra as tentativas de mordaça e controle do governo quadrilheiro, lembre-se também disso.

Reply