Na prática, a ministra Luciana Lóssio continua advogando para Dilma.

Encontra-se em lugar incerto e não sabido a ex-advogada de campanha de Dilma, que foi presenteada com uma vaga de ministra do TSE. Hoje ela simplesmente não apareceu no TSE para fazer andar a ação já autorizada pela maioria contra Dilma e Temer, por corrupção na campanha de reeleição de 2014. Com isso, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tiveram que adiar para o próximo dia 6 de outubro a decisão final. Quatro ministros, portanto a maioria, já se manifestaram a favor da continuidade do processo, que tem sete integrantes. Apenas a relatora, Maria Thereza de Assis Moura, votou pelo arquivamento do caso. Além de Luciana Lóssio, falta votar o ministro Dias Toffoli, presidente do TSE. A ação foi apresentada pelo PSDB, que aponta abuso de poder político, econômico e fraude na campanha do PT do ano passado, tornando assim "ilegítima" a eleição da presidente Dilma. Luciana Lóssio é a prova mais viva do aparelhamento do Judiciário pelo PT, mas não esperava-se um papel tão subserviente e tão nojento de um membro do TSE.

36 comentários

Pois é. Mas bem antes dos Supremos e Tribunais da vida serem aparelhadas os cursos de humanas que formam o pessoal que trabalham nestas áreas já estavam completamente doutrinados com a ideologia marxista barata. E o PT reina nestas áreas. Formei em Direito então eu ví isto de perto. Aqui no Brasil tem que se fazer igual fizeram no Japão e desativar os cursos superiores inúteis de Humanas (que só forma vagabundo/parasita/esquerdista/comunista na grande maioria) e investir em massa na área de Exatas que é o que alavanca qualquer país do mundo. Até nisto o Brasil vai na contra mão.

Reply

O Chute do Aldo Rebelo na ECEME.
(,,,)A coluna do jornalista Ancelmo Gois, no Globo do dia seguinte, 5 de dezembro, noticiou que a palestra do Aldo Rebelo, na ECEME, “foi um sucesso. Ele contou que Renato Archer, militar de esquerda preso em 64, teve que responder a um Inquérito Policial Militar sobre atividades anti-americanas”.

Não é verdade! A oficialidade da ECEME foi desinformada.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2015/10/o-chute-do-aldo-rebelo-na-eceme.html

Reply

Uma providência urgente é exonerar esses petistas bandidos togados locupletados nos côrtes de justiça.
MOTIVO HÉ, porque prevaricar no cargo é crime. Pedir vistas de processo e sumir com ele estão é caso de crime muitíssimo grave.
É o caso de mandar prender essa fugitiva imediatamente.
Essa é uma FDP, zinha, rampera, é uma vergonha ter um traste numa Corte Brasileira!

Reply

O porque não se vai logo as armas neste pais?? Esta parecendo um monte de bundões, querendo explicar isto, explicar aquilo.Reclama de tudo....Vamos logo as ARMAS... cHEGA Chega de bundagem...

Reply
Eduardo Henrique mod

O lugar dela é num prostíbulo.

Reply

esta mulher deve ser tirada do tse isto eh uma pouca vergonha,cade os magistrados a justiça que se cala p esta barbarie

Reply

Cadê a fujona?Vai sumir para sempre?Tudo por causa do QI!!!(Quem indica)

Reply

GATONA....MAS TÃO CORRUPTA

Reply

Lacaios da ditadura nazi-comuno-petralha.

Reply

VA*GA*BUN*DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O PT não é o mestre em desconstruir reputações? Porque neste caso dos "aparelhados" não podemos fazer o mesmo e desconstruir a reputação desta ministra? Ela não merece estar lá! O que faz é completamente antidemocrático! Como fazer para apresentar um pedido de impeachment para esta ministra?

Reply

Deve ser afastada imediatamente do cargo, pois acelerar ou retardar a submissão de um documento que favoreça parentes, ou no caso aqui, amigos, é crime!!! Se ela já foi advogada do PT, o crime já está configurado. Qualquer advogado deve saber disso, mas esse é o país das lei não cumpridas, a partir dos próprios juízes... Isso só vai acabar quando esse tipo de pessoa começar a ter o que merece. A França só é o que é hoje, depois de muito derramamento de sangue. Já passou da hora dos brasileiros de bem pegarem em armas e invadirem Brasília. Se alguém organizar algo desse tipo, estou dentro!

Reply

A justica brasileira nao pode continuar brincando com fogo. Precisa agir e rapido. O povo brasileiro, vivendo com tal aperto e lndo noticias de tantos desvios e enriquecimentos ilicitos, com provas , evidencias e delacoes, e a justica nada, cheia de furos como uma tabua de pirulitos.

Reply

E atendendo fielmente os interesses da contratante,como, quando e onde quer que seja...

Reply

Só pode estar no esquema da quadrilha nove dedos, junto com a vovó petralha!

Reply

E o tal notório saber,condição sine qua non para ser ministro,por a caso esta criatura tem? Ao comentarista das 15:52: O Coronel foi bondoso e postou uma foto antiga hoje a meretriz togada não é lá essas coisas,veja as fotos atuais no "Antagonista".Recentemente comprou uma milionária cobertura na Asa Sul em Brasília,digna do status de petralha corrupto.

Reply

Só pode estar no esquema da quadrilha nove dedos, junto com a vovó petralha!

Reply

A hora dessa vagabunda vai chegar!

Reply

Foi advogada do PT, jovem, quais atributos para ser ministra do TSE ?

Reply

ai q ridiculo...uma juiz fugindo com um processo p proteger a cliente presidente!!!!!!!!!!deveria ser expulsa.

Reply

Essa quenga, ramera está fugindo do quê?

O poder de polícia tem o dever de achar essa petralha, ela representa perigo para os brasileiros. Não cumprir seu dever, faltar a um julgamento de tamanha importância para o Brasil é a confissão de culpa. Deve ser descontada no seu altíssimo salário pago pelo contribuinte. É isso que dá indicar comparsa petista quadrilheira para juiz de suprema corte.

VAMOS ÀS RUAS BANIR ESSES MARGINAIS DO GOVERNO BRASILEIRO.

C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A!
C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A!
C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A!
C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A! C H E G A!

Reply

A fujona ainda não apareceu?Alô vizinhos,conhecidos!Denunciem a beleza!Todo mundo atrás dela...

Reply

Que vergonha para os brasileiros perante o mundo.

O mundo saber que o povo brasileiro é constituído por um zé povinho analfabeto, desonesto, sem caráter, capaz de eleger o bandido Lula para presidente. Que a justiça e supremas cortes (TSE, STF, CGU, PGR, ....) são formadas por comparsas do Lula, uma gentalha desclassificada. Que uma juizinha de meia tigela é uma marginal, capaz de roubar um processo da justiça que incrimina a chefe da sua facção, uma terrorista que se tornou presidente através de roubos, fraudes, ilações aos adversários, conluios e conchavos espúrios com políticos comparsas, aparelhamento da justiça brasileira e estatais, para roubo do dinheiro público!!!!

O Brasil não merecia ser destruído por essa corja de bandidos!

Reply

Como não dá mais para ter esperança que os altos tribunais sepultem Lula e o PT, o jeito é apostar as fichas no câncer dele.

Reply

Ócio, lossio, corruptocio, negocio, fóssil, bócio... Brasil... tudo a ver

Reply


A prevaricadora, à míngua de maiores dotes físicos, éticos ou intelectuais que a realcem, abusa da toga inconcursada e iumerecida e avacalha de vez com o TCU, assim como a ama a que serve, tal qual uma rinoceronta de saias, avacalha a república brasileira. Governo não há mais. Sobrou-nos o bundalelê generalizadado como num prostíbulo de estrada. De alto a baixo nos 3 Poderes o PT de Lula e Dilma conseguiu institucionalizar a mais avacalhada corrupção.

Reply

uma palavra para esta vagabunda sem vergonha-NOJO

Reply

Concordo Plenamente!

Esmerina/RN

Reply

Que feio gazeando o serviço, pensei que isso era coisa de estudante. As coisas andam difíceis hoje em dia, todo mundo de olho no relógio ponto da dona ministra.

Reply

A quem nao sabe... Ela e de garanhuns

Reply

Esta Senhora tem de ser afastada do cargo. Visivelmente está sendo parcial e atendendo aos interesses de um estado falido moralmente e economicamente e corrupto. E o dia que ela estiver no TSE os Ministros tem de resolver isso. Cadê a vergonha na cara? Nós brasileiros e trabalhadores que pagamos para manter tida esta estrutura da justiça não vamos aceitar isso. Acorda Brasil!!!

Reply

Que mulherzinha desclassificada.Será que ela está escondida na sua cobertura de 7 milhões??

Reply
nilson alves da silva mod

o que pode melhorar é a prática de bulling nos filhos, irmãos, netos ,sobrinhos, enfim, fazeras e famílias dessas desavergonhadas autoridade cobrarem de seus apadrinhados políticos um pouco de vergonha. Se todos fizerem , a coisa anda. com certeza.

Reply

Aparelhamento é a lei.

O TSE tá bem de advogados do PT:
Dias Toffoli, Luciana Lóssio, Maria Thereza...

Reply

O que o dinheiro não faz hein !!! B

Reply

Ué, um vagabundo formado em direito, como o mesmo disse, querendo pautar regras? Tem que rir..

Reply