Já pensou num brasileiro sem ética, sem moral e sem vergonha na cara? Ele se chama José Sérgio Gabrielli.

A entrevista dada por José Sérgio Gabrielli a blogueiros sujos, os únicos capazes de repercutir tamanhas safadezas que saem da sua boca, mostram um dos brasileiros mais sem ética, sem moral e sem vergonha na cara que circulam no Brasil.

A conclusão da sua entrevista é: o volume de recursos relacionados a corrupção são “muito pequenos” diante do tamanho da companhia. O executivo classificou a CPI da Petrobrás como um “espetáculo onde a pergunta é mais importante que a resposta” e afirmou que a Operação Lava Jato provoca um “pequeno problema de reputação” para a empresa. Para Gabrielli, a paralisia na empresa, em função da queda na cotação internacional de petróleo, “pode ser a diferença entre (o PIB) crescer e não crescer”.

Para este protetor de bandidos corruptos, o assunto é meramente financeiro. Não conta que o dinheiro da Petrobras foi roubado para pagar propina para o seu partido, o PT, reeleger Dilma Rousseff. E para outros partidos da base lhe fornecerem apoio parlamentar. Não importa o campo ético e moral, toda a corrupção contra a qual a Justiça brasileira vem travando uma batalha sem tréguas e inimigos ocultos como ele, Gabrielli, além de seus executivos e colegas de partido presos e acusados. 

Vejam o que o parceiro de bandidos é capaz de dizer: “Os procedimentos internos da companhia foram seguidos, e o processo de corrupção ocorreu na relação deles (ex-funcionários) com fornecedores externos. Era impossível que a estrutura normal da companhia percebesse esses problemas. Na vida real, era quase impossível saber”, ponderou.

Apenas para finalizar: Pasasena, que deu U$ 700 milhões de prejuízos para o país, foi um bom negócio, segundo este vagabundo defensor de corruptos. 

8 comentários

Este petralha safado deveria estar na CADEIA!!!

Min. Sergio Moro chegará até ele, e o seu grande chefão, o Lula! É uma questão de tempo!!!


Chris/SP

Reply

Um dos maiores bandidos e vagabundos baianos. Faria Rui Barbosa sentir imensa vergonha de ter este merda como conterrâneo.

Trata-se de sindicalista parasita da pior espécie assim como o ex e o atual governador. Isso para não falar dos empreiteiros do mesmo buraco, ladrões petralhas do.inferno.

DBF

Reply

Vagabundo amoral. Um dia a justiça ainda vai te pegar. Não confie tanto assim na impunidade!

Reply

que tal a cara de pau da graça foster "elogiando a operação lava jato" para o JUÍZ MORO ?

Reply

O volume de dinheiro é pouco,o suficiente para quebrarem o Brasil,a Petrobras e os Fundos de Pensões?

Reply

Alguém sabe o nome da puta que cagou esse vagabundo escroto ?

Reply

Gabrielli não tinha competência técnica para ser presidente da maior companhia brasileira,era apenas um sindicalista colocado pelo cachaceiro para roubar,como a anta, a competência passava longe,o importante era a" vitória na guerra" da roubalheira.

Reply

PORQUE OS COMUNISTAS PROGRIDEM?
Discute por que razão os partidos comunistas crescem e progridem com facilidade e foi esclarecido por um ex militante comunista e se convertera ao catolicismo, dizendo que sabia perfeitamente e por experiência a causa daquela diferença:
"É porque nós comunistas falávamos a mentira, mas com toda a desfaçatez e coragem como se estivéssemos falando a verdade; e os católicos falam a verdade, mas com medo terrível como se estivessem falando a mentira!".
A super atriz Dilma, dentre em muitas mais: no meu governo não tem corrupção!
E o ator Lula, Gabrielli, então, hem?

Reply