E agora, Janot?


Eduardo Cunha deixou claro. Se Rodrigo Janot pedir o seu afastamento da Presidência da Câmara, ele dá andamento ao processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Agora veremos claramente se Janot está ao lado da lei ou está ali para defender Dilma Rousseff. Se vai dar andamento ao seu trabalho como Procurador Geral da República ou vai parar tudo para blindar a presidência. Janot está entre a cruz e a espada. Ou entre a autoridade e o serviçal. E agora, Janot? Vai encarar o Cunha ou vai fazer parte da sua cada vez maior rede de proteção?

21 comentários

Posso estar enganado, mas acho que Janot vai pedir o afastamento de Cunha. Não dá pra ficar eternamente defendendo o governo, e pelo que sei um procurador só pode ser reconduzido uma vez.

Reply

CEL,

E agora? Resposta: Como todos estão envolvidos, todos protegem todos. Então, o teatro continua e o populacho especula: O que acontecerá no próximo capítulo? Quem perderá primeiro a cabeça? Sai ou não sai? Tolos, deveriam estar nas ruas em massa e a situação já teria se resolvido. Pane et circenses. Ah! mas e se o faltar pão? Então dá-se bolo! E se o faltar bolo? Não se preocupem compadres, tudo acabará em pizza para os mais diversos gostos e todos terão o seu pedaço.

Índio Tonto/SP

Reply

Então comprova que há sim razões p.impeachment e cunha só não desengavetou porque não quis,vergonha,temos q ir a greve geral e as ruas,fora cunha,Renan e Dilma,q saíam os 3 juntos

Reply

Está numa encruzilhada - vamos assistir de camarote a escolha de já-nó!

Reply

acho que com isso cunha, que não é bobo e sabe que não pode confiar no pt e em suas promessas de ser blindado por ele, mandou um recado que como prova de confiança está pedindo a cabeça de janot, sendo que este deve renunciar ao cargo, logo depois de ter sido eleito para novo mandato, o pt não é bobo, mas deve ter percebido que o jogo virou e que cunha vai de todo jeito mandar ver no impeachment, se der certo quem vai mandar no país será temer, do mesmo partido de cunha, terá a missão de limpar o governo dos inumeros cumpanheiros que estão assolando a máquina pública, isso vai diminuir o custo Brasil e fazer o país voltar a funcionar, simplesmente por ter governo e temer deve fazer a coisa aliviar pra cunha, mudanças no supremo e na pgr devem fazer as instituições voltarem a uma normalidade, ou, caso a petralhada resolva partir pra guerra, então será guerra.

Reply

O meu desejo de que Cunha aceite o impeachment não me impede de dizer que essa chantagem de Cunha é asquerosa para um republicano, ainda mais quando se é presidente de um poder tão importante para a democracia. É fim de poço, na minha opinião! Esse pensamento dele, se verdadeiro, nos coloca, povo, como mero expectadores de seus caprichos asquerosos!

Reply

Como diz o velho deitado (kkkk): Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Reply

Chantagista! Cunha e' o .. da minhoca.

Reply

Uma corja de BANDIDOS ocupando os 3 poderes do governo brasileiro, fazendo o jogo de gatunos e ratazanas (eu te pego ... não eu que te pego ... sem nenhum pudor, com todo o descaramento, e o povo feito de idiotas assistindo tamanha ousadia e bandidagem, a mercê de um sistema de justiça corrompido e capenga!

O mundo assistindo a esses espetáculo degradante deve estar atônito, tanto quando nós, pagadores de impostos, que sustentamos esses filhos da puta todos, na maior mordomia e malandragem.

Reply



JANOT, mais um cagão na imundice que Lula iniciou em 2003 e chafurda cada vez mais fundo até hoje!

Reply


Mais dias menos dias essa BOMBA EXPLODE DE VEZ. Vamos ver como essa bandida toda vai achar os próprios cacos para tentar gruda-los de novo! Se hoje já são bandidos detestáveis, imagina “bandidos frankstein”, remendados e costurados ... que horror, meu DEUS, viver num Brasil podre como esse!

Reply

Que horrivel e triste esa negociação vergonha para impichar essa mulher.O presidente da camara faz tambem a pior politicagem em detrimento do país.

Reply

Cel,como pode o Brasil está na mão de um marginal como o Cunha?
Putz....
Tá demorando o impeachment

Reply

Por todos os lados se vê bandidos. Agora que a coisa está feia estão fazendo chantagem, se acusando e se segurando no cargo porque todos estão com o rabo preso e com isto ganhando tempo até as próximas eleições. Para encurtar toda essa palhaçada pedram de uma vez o chefão, o 13/171 e aí vai ficar mais fácil de pegar a rataiada sem o chefe, inclusive a chefinha vai ficar mais perdida ainda.

Reply

>>

Acho que Janot vai amaciar com o Cunha para tentar livrar a ex-assaltante de bancos do processo de impeachment.

<<

Reply

Vamos esperar!O povo deve ir pra rua!

Reply

Bomba bomba
Existe nos bastidores do PMDB,uma articulação para renuncia do Procurador da Republica Rodrigo JANOT,e dizem que se a renuncia não vier,de um jeito vai de outro e agora

Reply

Podem falar o que quiser do Cunha mas ele acaba de dar um xeque mate no Sr Janot, ou se preferirem um "Truco Ladrão"! Sai dessa Janot...

Reply

Coronel,
claro que o Janot, que faz parte do aparelhamento, vai parar a investigação, assim como fez com o Renan.

Reply

janooOO engavetadooooOO- VERGONHA

Reply

Cunha deu um xeque mate no Janota... O PMDB é muito safo e quer a presidência, então vai jogar duro com a petralhada soberba.

Quando o chefe da quadrilha será enjaulado ??

Reply