Depois de nominar Temer como "chefe de quadrilha" chama Lula de "figura perniciosa". É o boquirroto Ciro Gomes atrás de uma manchete de jornal.

(Estado) O ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, criticou anteontem, em Fortaleza, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sugerir a demissão de Joaquim Levy. "Não posso concordar é com o jeito que o Lula está fazendo as coisas. Hoje ele é uma figura perniciosa ao Brasil. Ninguém pode sugerir demissão de ministro a presidente da República pelos jornais. Isso avacalha a autoridade da Dilma, que já é quase nenhuma", disse Ciro ao Estado após a Convenção do PDT cearense - partido ao qual se filiou recentemente. Segundo, ele, "boa parte da destruição da autoridade da Dilma parte dessa tutoria pública descabida do Lula". Para o ex-ministro, "Lula tem que voltar para uma posição de recato".

9 comentários

Aí fica difícil pois o dele está na reta.

Reply

Lula não tem de voltar para posição de recato, Lula tem de ir para a cadeia!

Segundo O Antagonista, os procuradores da Lava Jato estão descobrindo umas coisinhas que envolvem o Banco Schaim (???) com o Sr. Bunlaim, amiguinho íntimo do Lula.

FORÇA SERGIO MORO E PROCURADORES DA FORÇA-TAREFA!!!!


Chris/SP

Reply

Concordo com Ciro nesse particular, que lulla perdeu o juízo, a moral e, é um megalomaníaco inveterado, isso ele é. Elle quer apenas demonstrar que é o cara, que ainda tem poder sobre o desgoverno e, mesmo que para isso tenha que enterrar sua sucessora dilma vez! O cara é um asco, uma alma penada!

Reply

"eçepaíz" tem várias figuras perniciosas, e uma dellas é xingo nomes.

Reply

Cel
O Ciro está coberto de razão, mas, não se pode pedir recato para quem nunca teve e nem sabe o que é isto.
Esther

Reply

Pode ficar bem recatado numa cadeia imunda e vil como ele !

Reply

ESTE CIRO É UM LAMBE BOTAS DO PINGUÇU

Reply

Esse tal de Ciro é uma incógnita; ninguém sabe o que é esse cara!

Reply

Lula e' o grande responsavel por esse caos que vve o pais. E ele dominando Dilma e' a fotografia perfeita do mal que ele causa ao Brasil

Reply