Cunha entra no corredor da morte antes de Dilma.

 
Hoje pela manhã, o primeiro post do blog era intitulado "Dilma e Cunha no corredor da morte". O mote? Quem chegaria primeiro à condenação? Ganhou Eduardo Cunha, o criminoso menor. O bagrinho perto do que o PT roubou no Petrolão, que chegou aos R$ 20 bilhões segundo um dos procuradores da Lava Jato. A grande criminosa que pedalou R$ 120 bilhões em 2015 ainda está sob judice, depois de ser condenada pelo TCU e pelo TSE. Sobre as escandalosas operações de propina de Eduardo Cunha, não vou escrever uma linha. A internet está cheia, os sites só falam nisso, o tipo de gastos são dignos de todas as chacotas. Para quem achou Cunha o salvador da pátria, sentimento que nunca passou pela mente deste blogueiro, é um alívio. Vamos ter que chegar ao impeachment na forma da lei e não na forma de um fora-da-lei.

26 comentários

Só a Petrobras deve 500 bilhões. Imaginar que só 20 bilhões foi desviado é muita ingenuidade dos promotores.
Rastreiem também os navios carregados de petróleo que saem do Brasil.

Ainda devem explicações dos 2,3 trilhões não contabilizados no balanço de 2014.

Reply

Dilma vai cair. Mas vai dizer:_ Aí, seus otários, caguei na cabeça de todos e vou curtir minhas pedaladas na minha mansão em Cuba.

Reply

Bem feito, quem mandou sentar em cima dos pedidos de impeachment...

Reply

Coronel!

Nada a ver com esse post, mas lendo o verbo petista dou uma ideia aos coturneiros de como é o som da máquina petista se desmantelando.
Leiam as palavras abaixo em voz alta e bem rápido.

PIXULECO, PIXULENTA
PIXULECO, PIXULENTA
PIXULECO, PIXULENTA...

Reply

"O defensor do Rio"; "Porque o povo merece respeito!"
Bem feito, corrupto! Agora dê um abraço de afogado na energúmena e morram abraçados, seu crápula!

Reply

Tenho o mesmo palpite que você, Coronel. Acho que em algum momento Cunha vai detonar muita gente. E não é da oposição. Porque ele sabe que quem o detonou e foi buscar tudo contra ele foi o governo. Ele pode detonar até o Renan, para minar a Dilma. Sei lá, mas quieto acho que ele não fica. Até porque precisa criar uma notícia, desviar o foco para algo grande. Ele deve saber de algo assim. A conferir.

Reply

Coronel,
com os políticos sendo monitorado pela PGR a serviço da rainha louca, duvido que tenha impeachment. A baleia junto com a quadrilha vai continuar nadando no dinheiro do petrolão. Os otários vão se contentar com o bagrinho. Os tubarões da família Brahma, nem pensar.

Reply

Pra mim só importa ver essa vagabunda, mentirosa trapaceira fora do governo. Por isso com cunha ou sem cunha, só temos uma saída para o país, FORA DILMA.

Reply

sem Cunha, sem impeachment, podem não gostar, mas a resposta é simples, porque tanto medo dele pt? porque tanta preocupação e furia, a tática de cunha é servir de tiro ao alvo, vai ser como foi Nardes, tanto o pt atirou que levou de nove a zero, quando virem como e o que o pt faz com eles (deputados) o placar da votação será de 400 pra cima a favor, adeus Anta e depois ainda ficará o duro trabalho de limpar a sujeira, só de comissionados são mais de 100 mil, só a petrobras deve paralisar a nação por parar a boquinha de muitos, cunha é de longe o menor dos males, já o pt é o que de pior aparareceu neste país.

Reply

Agora é só campfire o que ele Prometheus: "näo cairia sozinho" , contraria tudo o que sabe. O era só papo furado de bravateiro enganador?

Reply

Cunha parece ser um cara muito, mas muito malandro. Quando sentiu o cheiro do seu traseiro queimando resolveu se opor a Dilma para ganhar simpatia da população. Cunha tem alma de petista.

Reply

Caro coronel,

Acredito que Renan e a Dilma cai primeiro que o Cunha, quer vc goste ou não!

10/10/2015 6h02

Reply

O magnata da Odebrecht, que ameacou derrubar a Republica, acaba de completar um ano na cadeia. Saiu da lista da Forbes para entrar na lista dos criminosos. E até agora, nenhuma menção a Dilma...

Reply

As sucessivas descobertas das falcatruas de pessoas e figuras ligadas ao golpe esta levando o PSDB a repensar a estrategia de chegar ao poder sem voto.

Reply

Bagrinho...QUEM CHAMA CUNHA DE BAGRINHO É UM TREMENDO CAFAJESTE,

Reply

Qual seria a forma da lei? Teria que aparecer um puro para conduzir o impeachment na forma da lei? Não existem puros na política Brasileira. Consequentemente, não existe possibilidade de impeachment. Ponto.
O impeachment contra Collor foi conduzido por Ibsen Pinheiro. No ano seguinte Pinheiro foi cassado por corrupção. Mas naquela época não se exigia pureza do condutor do impeachment. Se fosse como hoje, Collor teria concluído seu mandato.

Reply

O caso do Cunha, trata-se claramente de perseguição seletiva, quem não percebe!
Seja o que for e quem seja ele, é herói: os estragos irreparáveis que Cunha fez, tem feito e ainda fará no PT faz dele um herói insuperável, pois não é para qualquer um, e os Dr Moro são frutas raríssimas, vendo que até o min. J Barbosa não aguentou o tranco e caiu fora!
Quem sabe ele tem cartas na manga - Cunha não é fácil, não, gente - e não é de entregar os pontos!

Reply

Não me interessa se ele roubou ou não. A luta é contra um inimigo maior. Precisamos do Cunha para o impeachment.

Reply

Deve haver muitos países que não colaboram com investigações de contas secretas. Pela lógica, há uma reciprocidade._Eu escondo teu dinheiro e você me dá uma comissão. Sendo assim, perdoo dívidas, faço obras, envio ajuda humanitária, contrato serviços, compro produtos de quem esconde meu dinheiro e me dará apoio na hora da guerra. É possível?

Reply

Cel,esse crápula do Eduardo Cunha é outro marginal.
Só pra lembrar:"O comunista do Tofoli disse que o TSE pode cassar a candidatura de Dilma-Temer.Isso é jogada Cel.Esse Tóffoli é soldadinho do PT,está plantando falsa esperança em nós.Tofoli,outro canalha"

Reply

E o Lula os jornais nunca deram as primeiras paginas de como ficou rico com a familia,investigem o sao barbudo.

Reply

O depultado Eduardo cunha foi traido pela Mulher.

Reply

Não vai chegar nunca.
Acordem.
Ninguém tira esse povinho do poder.
Eles corromperam tudo e todos.

Reply


Os políticos,no Brasil,com raras exceções, são corruptos e oportnistas, não perdem uma boquinha.Estão agindo,com Eduardo Cunha, igual urubus na carniça.Atacar o Presidente da Câmara é comum na política,mas envolver a família é nojento,asqueroso e imoral.Quem for inocente nessa vergonha nacional, que atire a primeira pedra.

Reply

Eu também acho bobagem ficar esperando um deputado puro, acima de qualquer suspeita, para conduzir o processo de impeachment. Se Cunha cair e o sucessor quiser abrir o impeachment rapidamente vão descobrir e divulgar os podres desse sucessor e dizer que ele também não serve. E se o novo presidente da câmara for 100 % honesto, não houver nada contra ele, mesmo assim vai aparecer algum dossie fajuto pra desmoraliza-lo.

Reply

-O Tofoli acredita que engana todo mundo. Pra sair bem na foto com o povo, ele quando disse "o stf pode cassar a Dilma", no fundo ele queria dizer/insinuar o seguinte: " o stf tem autonomia pra livrar a dilma" Me engana que eu gostiiiooo.

Reply