Coxinhas protestam contra Haddad e enfrentam os mortadelas na Livraria Cultura.


Segundo descrição do vídeo, durante uma sabatina promovida ontem, sábado, pela CBN no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, um grupo de manifestantes aguardava a saída do prefeito Haddad com palavras de ordem contra o PT e o comunismo. Peitaram Suplicy e fizeram os mortadelas baterem em retirada para o subsolo. Os ânimos estão ficando exaltados. Está ficando difícil para os corruptos saírem às ruas. 

36 comentários

Cel
Ganhei o meu domingo. Que coisa mais fantástica o Suplicy e o Haddad sendo escurraçados. Hj em dia é atitude temerária petistas irem a Livraria Cultura ou ousarem andar na Av. Paulista. Não bastou a hostilização feita x o Cardoso no mesmo local? Não aprenderam e tomaram no r...de novo! Bem feito! O meu sonho é ver o Haddad e Lula andando na Paulista ou de bike na ciclofaixa do mesmo local. Será que sairiam vivos? kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu cel, este é por enquanto o único blog que ví com este fantástico vídeo.
Esther

Reply

isto mesmo aonde estiver um petista temos que nos manifestar, o pizolato foi vaiado no aviao, dilma foi recebida com vaias nos jogos indigenas em tocantins, em porto alegre no sul onde dilma mora efoi ontem sobrevoar as areas com enchente - foi tambem recebida com grupo gritando fora dilma, estamos na rua prá tirar o pt, levaram até tambor , fizeram um boneco do lula 171

Reply

Até agora só os "coxinhas" estão exaltados, por terem certeza dos próximos 20 anos de perda e desilusão, mas em breve, os 2 milhões de demitidos, mais de 50 milhões de assalariados endividados, desesperados e assistindo os filhos só comer pão com manteiga, sem mel ou mortadela, vão tirar algo além do "sorriso cínico" dessa gente que não tem "vergonha da cara"..

- Aí. só especialista em procedimento "maxibucofacial" pra cuidar do cumpanheiro, "corêga"..

Reply

No Derrotamos al Chavismo Gracias a las máquinas smarmatit, Es tan cierto que hemos hecho marchas para que el voto sea manual y el Régimen se opone. CLARA GANAN POR FRAUDE. VENEZUELA REPÚDIA LA REVOLUCIÓN Y ES LÓGICO, Aquí en Venezuela manda Fidel y RAúl Castro. El país más rico de Latinoamérica se lo comieron la Banda de Delincuentes desde Chávez hasta Maduro. HOY LA POBLACIÓN VENEZOLANA ES MISERABLE, NO ES POBRE ES MISERABLE. quíen puede estar contento que PERTENECIENDO A UNA CLASE SOCIAL MEDIA HOY SEA POBRE O MISERABLE. Eso lo hizó y lo está haciendo el Régimen CASTRO-CHAVISTA

Reply

Cel.

Lulla plantou , agora segura.

Reply

Dá-lhe povo!!! Vamos acordar, povo!!! Vamos dizer NÃO ao abuso e ao deboche. Estão é se rindo de nós, esses que se adonaram do poder. Mas temos que convir: nós botamos, nós tiramos.

Reply

Parabéns ao patriotas de S. Paulo que constituem a linha de frente da luta pela libertação do Brasil dessa quadrilha bolivariana chamada PT. A luta será longa e não será fácil, mas, no final, o país se verá livre dessa escória vermelha.

Reply

O desconforto da cambada petralha é visível.

Reply

Coronel,
Desde quando protestar contra o PT é ser coxinha???

Lamentável.

Reply

O Suplicy é um sonso, enquanto poder encher o bolso de Pixuleko estará feliz.

Reply

a corja vermelha não estava acostumada a ser alvo...

passaram 20 anos demonizando os outros e emparedando políticos adversários...

agora, quando topam com um pouco de povo, ficam assim agitadinhos...

Reply

Ver o 'chinfronézio' do Suplicy à beira de um ataque de faniquito foi muito engraçado. Atitude própria de todo bobalhão que é corneado pela 'companheira'. Depois o infeliz chega em casa e tem que tomar uma overdose de 'amansa corno', pra tentar se acalmar.

Reply

Petista? Em livraria?

Então, são ratos de livraria, KKKKKK...

E a cara do coisinha franjola que vive de mesada?

Reply

Parabéns aos coxinhas , já que ganhamos este apelido façamos uso dele , com muito orgulho vcs pre tralhas ainda irão agradecer que pessoas estão lutando pelo nosso Brasil.E olha que posso garantir que de riqueza eu não tenho nada , mas tenho fé em Deus e na minha capacidade que eu irei vencer pelos meus méritos e capacidade , o caminho e estreito mas a vitória é será a minha conquista.

Reply

ver o suplici revoltado partindo p cima dos manifestantes pacificos só mostra seu lado ditador

Reply

Pois é,e as oposições abandonaram o povo.Depois vão reclamar..

Reply


NOSSA HOMENAGEM A ESSES BRASILEIROS DE CORAGEM E HONRA, QUE TÊM SE ESFORÇADO NA DEFESA DA DEMOCRACIA E TÊM VAIADO ESSA CORJA DE PETISTAS VAGABUNDOS E BANDIDOS. Como esse Suplicy, que hoje vive as custas dos paulistanos, com a boquinha que o Haddad garantiu na Prefeitura de São Paulo.

Que todos os brasileiros não esmoreçam jamais e onde houver um petista serão vaiados com toda a força e raça de brasileiro que ama a DEMOCRACIA. São 93% que rejeitam o regime petista, é gente a bessa! Esses sim DEFENDEM A DEMOCRACIA. Não a cínica da Dilma e sua corja terrorista, que pela segunda vez tentam tomar o Brasil para o comunismo. Tenham certeza, assim como os militares nos anos 60, hoje o povo acabará com vocês.

Os petistas, sob comando do Lula, têm mentido, ameaçado, confrontado a Constituição, ignorado as Leis, afrontado o povo com atos anarquistas e terroristas, têm feito o DIABO para derrubar a democracia e permaneceram eternamente no poder. Estão por um fio para serem exterminados da vida pública. Com todo esse mal que têm feito contra o povo e contra o Brasil, depois de pegose PUNDOS se farão de vítimas e cinicamente reivindicarão vergonhosas indenizações, como já fizeram nesses 13, quando se dizem vítimas da ditadura militar, COMO SE ESSA DITADURA PETISTA QUE ESTÃO QUERENDO IMPLANTAR (COMO MADURO NA VENEZUELA) FOSSE UMA DITADURA MAIS BRANDA OU DIFERENTE DE QUALQUER OUTRA.

FORA CORJA DE PETISTAS VAGABUNDOS! CONFORMEM-SE COM A DERROTA. NO BRASIL NÃO VENCERÃO JAMAIS.

A DEMOCRACIA JAMAIS SERÁ SUBSTITUIDA POR ESSE PODRE COMUNISMO LULOPETISTA.

FORA BANDIDOS. SUGERIMOS QUE SAIAM POR BEM, OU SAIRÃO NA MARRA. PODEM ACREDITAR.

Reply


Brasileiros da DEMOCRACIA atentem para essa grande ameaça chamada PT:

Castro. El país más rico de Latinoamérica se lo comieron la Banda de Delincuentes desde Chávez hasta Maduro. HOY LA POBLACIÓN VENEZOLANA ES MISERABLE, NO ES POBRE ES MISERABLE. quíen puede estar contento que PERTENECIENDO A UNA CLASE SOCIAL MEDIA HOY SEA POBRE O MISERABLE. Eso lo hizó y lo está haciendo el Régimen CASTRO-CHAVISTA

https://www.youtube.com/watch?v=sQqoCNxPJTw

Tradução:
Não derrotamos o chavismo por causa das máquinas Smartmatic, é tão verdade que fizemos manifestações para que a votação seja manual mas o regime se opõe. É CLARO GANHAM POR FRAUDE. O governo da Venezuela repudia nossa revolução, é claro, aqui na Venezuela manda Fidel e Raul Castro. O País mais rico da América Latina (Venezuela)foi comido pela gangue criminosa de Chávez à Maduro. Hoje, a população venezuelana é miserável, não é pobre, é miserável. Contente-se em pertencer a uma classe média hoje, pobre ou miserável. É o que está fazendo o regime Castro-Chávista.

Dilma também vetou o projeto de impressão de comprovantes pelas urnas. Vetou porquê? Porque é uma bolivariana, comunista, terrorista, que legisla conforme os interesses da organização criminosa-PT.

Reply

A cara de babaca alienado do Suplicy logo se transformou. Aquilo ali é um pitbull. Como dizia Reinaldo Azevedo é um falso tonto. Ah, pensei que ele ia bater na mulher.

Reply

Ninguém comentou. Mas na novela Babilonia, parece que a Globo anda fazendo apologia ao comunismo, pois mostra insistentemente uma foto de Che Guevara.

Reply

Parabéns a jovem senhora que enfrentou os petistas sem caráter e o gagá do Suplicy.

Reply

PETISTA diz ser matador de policial, e veja o que acontece

https://www.youtube.com/watch?v=UICZaaBTOJk

Reply

A Palavra de Ordem é: DERRUBAR O PeTismo ANTES DE ELE DERRUBE DE VEZ O BRASIL !!!
Fora PT, Fora Dilma, Lula NUNCA MAIS !!!

Reply

CBN em SP é um braço do PT no rádio, é incrível a babação de ovo para esses petralhas.

Reply


Abuso de poder! Como na VENEZUELA eles prendem os opositores porque não quer ninguém atrapalhANDO seu caminho no poder!

É o PT usando a máquina pública para interesse do partido.


A APREENSÃO DO CARRO QUE CONDUZIA OS BONECOS DO PIMENTEL E DO LULA NUMA CARREATA AUTORIZADA EM BELO HORIZONTE EM 24 DE OUTUBRO DE 2.015.
A CARREATA FOI ACOMPANHADA PELA POLÍCIA MILITAR.
NO FINAL DA CARREATA CHEGOU UMA ORDEM, DE ONDE PODE TER SIDO A ORDEM?, PARA QUE A CAMINHONETE FOSSE APREENDIDA.
TEMOS DE AGIR E REAGIR E JÁ PORQUE O AUTORITARISMO E ARROGÂNCIA PETISTA ESTÁ NOS MASSACRANDO.
VAMOS ÀS RUAS PARA EXIGIR A EXTINÇÃO DO DESGOVERNO PETISTA JÁ!


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1073441902667320&set=a.751384958206351.1073741829.100000045600360&type=3

Reply

foi lulla que mandou colocar o tema da redaçao do ENEM???

Reply

A novela não é Babilonia, mas sim A regra do jogo. Desculpem-me a falha.Mas está lá a foto do Che.

Reply



O LINK abaixo mostra a foto do PT protocolando o impeachment de FHC em 1999.


Se o FHC merecia ser implicado segundo o PT, sem ter nenhum crime acontecido, porque hoje o PT acha que o impeachment da Dilma não tem motivo, se DEZENAS DE CRIMES JÁ ESTÃO PROVADOS CONTRA ELA?

https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/photos/a.177002415737046.32156.122807377823217/778234705613811/?type=3

Reply

Este asqueroso do suplici dando uma de madre de Calcutá, esteve anos lambendo os mensaleiros,a podridão do pt e fica se achando,sua atitude bem demonstrou q n passa de um bolivariano ditador q n aceita ser contrariado,parabéns a este grupo,pena eu n estar lah p ajudar a protestar contra está quadrilha vermelha

Reply

Já estamos não gostamos dos golpistas... Imagina então ... Quado os golpistas apóiam corrupto... Do jeito que está apoiando o Cunha.

Reply

adorei a manifestante que discutiu com o tal de SUPLICI, suplici que foi derrotado ao senado perdeu , queria ser senador e nao foi eleito, em sao paulo pt já era, chupa suplici, e a proposito o que este senhor fez no senado no tempo em que foi senador,.... me poupe, parabens a manifestante, e quanto ao segurança que a empurrou é um covarde que n respeita a democracia-mortadela pago

Reply

¨Aqui é terra dos coxinha¨¨. Mas é mesmo! Não é uma biblioteca?? Terra dos mortadelas é favelão, áreas ocupadas, terras invadidas, isso quando não estão na cadeia mesmo.

Reply

Amigo, mas tem o lado bom nessa aparição da foto...É na casa de um mau caráter, defensor dos direitos dos manos e comunista. Então estão indiretamente mostrando como são os admiradores de tal Che. Todos mau caráter.

Reply

Lula viveu o tempo todo dividindo a populacao. Produziu o ranco e agora, nem ele pode sair nas ruas sem seguranca e claque contratada. Que o povo faca sua parte nas proximas eleicoes para nao depender mais dessa justica que temos. E, encerrando, qual o medo de Dilma e do pt em relacao ao voto impresso? Por que ela vetou imprimir o voto para facilitar constestacao?

Reply

Alô General Villas Boas, Somos 200 milhões contra uma máfia que se instalou em TODOS os poderes e acabou com o país! Ninguém vai nos calar! O Brasil é do povo brasileiro, nunca será do PT e seus lacaios.

Reply

O pessoal chama elle de Huinddad...

Reply