Como o Gilberto Carvalho mudou de 2010 para 2015. Para pior.


Na campanha de 2010, a Receita Federal se transformou num balcão de produção de dossiês contra Verônica Serra, filha do candidato tucano José Serra (PSDB) e de um dos coordenadores da campanha Eduardo Jorge (PSDB-DF). Uma verdadeira máfia petista formada pela área oficial de imprensa indo até a prefeitura de Mauá acessou dados sigilosos na Receita Federal, comandada por Otávio Cartaxo, montou dossiês e os espalhou pela imprensa. O fato foi reconhecido pelo PT que jamais deu andamento às investigações. Nada ficou provado contra Verônica Serra e Eduardo Jorge. Leia aqui.

Hoje, na Folha de São Paulo, Gilberto Carvalho afirma que as investigações sobre Lula e sua família  por investigadores da Operação Zelotes é uma espécie de complô para "desmoralizar" e "prender" o ex-presidente da República.E ataca a Receita Federal. Diz ele: "Critico o cidadão da Receita Federal que recomenda a quebra de sigilo bancário e fiscal dos meus familiares sem que contra mim haja nenhum indício real, efetivo, de que eu tenha sido beneficiário de qualquer propina ou ação dessas pessoas que estão presas hoje. É uma leviandade e uma exposição desnecessária. Não condeno a investigação, condeno a irresponsabilidade dessas pessoas"

As investigações estão sendo feitas a pedido do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Estão sendo feitas a pedido de uma CPI, a CPI do BNDES. Estão sendo feitas pelo COAF, órgão oficial encarregado deste tipo de investigações com dados oficiais. Se o senhor Gilberto Carvalho não tem nada a temer, deveria estar tranquilo e autorizar a abertura de todos os seus sigilos. E lembrar que na campanha de Dilma Rousseff em 2010, o PT fez tudo isso ao arrepio da lei para caluniar e prejudicar um adversário. Não se ouviu uma só crítica de Gilberto Carvalho à Receita Federal, Polícia Federal e outras autoridades. Aliás, estas foram as declarações do coveiro do PT, que dão a dimensão do seu cinismo e da sua falta de caráter:

O governo não entrega a cabeça do secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, e a oposição está fazendo das violações de sigilo fiscal dos tucanos uma "artimanha" eleitoral. O resumo do momento político visto pelo Planalto é do chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, e foi feito ao final do desfile militar do Sete de Setembro, na manhã desta terça-feira.

6 comentários

Se esse cidadão e o Sr. Lula não forem presos junto com o resto da quadrilha o Brasil vai acabar!!!

Reply

Pt pagou 6 milhões para lula Dirceu e carvalho ficarem isentos da morte de celso Daniel,foi reportagem de setembro de 2014 da veja

Reply

Coronel,
este é dos piores canalhas que existe. Covarde, ardiloso, sempre usou os movimentos "sociais" para angariar dinheiro. Muitos bestas estão enrolados junto a PF por atenderem suas investidas para "ajudar" através de programas criados para desviar recursos, em nome dos mais carentes, para seus bolsos. Pense num mal caráter? somente o velhaco.

Reply

tão cafajeste, quanto o ladrão da odebrecht que, ontem, tentou "intimidar" o juíz MORO, com uma postura de bandido malandro, respondendo-lhe sempre que já enviara tudo por escrito, mas assim que ouviu TODAS as contas na suiça e todas as movimentações entre as mesmas, ficou com aquela cara de criança que cagou nas calças em aniversário...

Reply

Olha o coveiro com as mãos sujas de sangue... Gilberto Carvalho é uma entidade demoníaca que será combatida pela força do povo brasileiro.

Reply

Cel.

A cana vem ai, a cana vem aie ole ole olá.

Reply