TSE informa que julgamento contra Dilma reinicia dia 30. E já com falcatrua armada.

Plenário do TSE
O julgamento do processo contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por uso de recursos da Petrobrás na campanha de 2014 será retomado na próxima quarta-feira, 30, segundo o presidente da corte, Dias Toffoli (ex-assessor de José Dirceu e do PT). A ação é movida pelo PSDB e havia sido interrompida por pedido de vista da ministra Luciana Lóssio (ex-advogada da campanha de Dilma Rousseff) , que liberou o caso no último dia 17. 

Em decisão monocrática tomada pela ministra Maria Thereza de Assis Moura em fevereiro, a ação proposta pelos tucanos foi arquivada, posicionamento que acabou derrubado pelo Plenário. Em 25 de agosto, os ministros Luiz Fux e Henrique Neves se manifestaram a favor da continuidade da ação. Com os dois votos, foi constituída maioria de quatro ministros da corte, que tem sete integrantes, favoráveis à manutenção da ação. Os ministros Gilmar Mendes e João Otávio de Noronha já haviam votado pela continuidade. Maria Thereza se posicionou contra. Agora, faltam os votos de Luciana Lóssio e Dias Toffoli.

E olha o golpe! A falcatrua! Também no dia 30, a ministra Maria Thereza deve assumir a corregedoria do Tribunal. Ela substituirá o ministro João Otávio de Noronha, que voltará a exercer exclusivamente o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao assumir a corregedoria, a ministra se transformará automaticamente em relatora do processo contra a presidente no TSE. Conforme previsto pelo regimento da corte, ações como a proposta pelo PSDB, que pedem a impugnação da chapa, ficam a cargo da corregedoria.

15 comentários

Ditadura (disfarçada) bolivariana do PT. É a hora de nossa última reserva: a garantia constitucional que é obrigação constitucional das Forças Armadas.

Reply

A quem interessa? PMDB.

Reply

Aqui do Brasil não espero mais nada que preste. Minha torcida agora é que Trump ganhe as eleições nos USA e vire os olhos para cá. Aí, meus filhos, seja com Temer, com Dilma, com Lula ou com Renan, o que qualquer um destes vagabundos irá enfrentar será porta-aviões classe Nimitz (e suas 100.000 toneladas de diplomacia!) e não com torcedores de futebol bobocas preocupados com Bigui Bróder. Ferro e fogo!

Reply

Tudo é possível quando tem petralha envolvido no julgamento.

Um é ex-advogado do PT (será????) e do Zé, a outra foi advogada da anta na campanha 2010.

Esta gente não tem vergonha na cara!


Chris/SP

Reply

O que ocorreu com o helicóptero da presidência pode ser um sinal!.

Reply

http://ucho.info/ajudando-a-assar-a-pizza-da-lava-jato-requiao-delira-e-propoe-cpi-para-investigar-o-judiciario


Ajudando a assar a pizza da Lava-Jato, Requião delira e propõe CPI para investigar o Judiciário
roberto_requiao_24Capacho de aluguel – Depois de garantir a dois “apaniguados” cargos dignos de marajá no governo da petista Dilma Vana Rousseff, o destemperado senador Roberto Requião (PMDB-PR) não sabe o que fazer para agradar a “presidenta”

Reply

Nos ja sabemos o veredito...nos poupe desse circo....palhaçada.

Reply

Eu não espero mais nada aqui em banania... não vou mais me iludir e acreditar que alguma coisa mudara. Meu prognostico: vamos caminhar para a ditadura bolivariana, o empresariado vai embora e e vamos virar a venezuela, conformem-se e a corrupção vai continuar e pior.Esqueçam. Pois não teremos mais redes sociais, conformem-se.. bye bye.. Brasil.

Reply

Adivinhem que deu autorização, antes do Levy assumir a impor o ajuste fiscal??? Milhões são gastos com esta gente!

IDELI SALVATI E O MARIDO MÚSICO DO EXÉRCITO NOMEADOS PELA DILMA PARA CARGOS NA OEA NOS ESTADOS UNIDOS

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/ideli-salvati-e-o-marido-musico-do.html



Chris/SP

Reply

Coronel

O abaixo-assinado está bombando! Coloque o selo também aqui no blog.


ABAIXO ASSINADO: Em defesa da Lava Jato e pela permanência de SERGIO MORO no comando de toda a operação

https://www.change.org/p/stf-abaixo-assinado-para-o-não-desmembramento-da-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp



Chris/SP

Reply


ABAIXO ASSINADO: Em defesa da Lava Jato e pela permanência de SERGIO MORO no comando de toda a operação

https://www.change.org/p/stf-abaixo-assinado-para-o-não-desmembramento-da-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

RESULTADO NO MOMENTO (16:03) = 99.581 apoiadores (Meta: 150 mil, por enquanto)


ASSINEM!!!!



Chris/SP

Reply

Vamos fazer um abaixo assinado para leiloar o Brasil com a participação do Japão, EUA, Dinamarca, Suíça, Suécia, Finlândia, Alemanha, Canadá, Reino Unido e Afeganistão.
É certeza que o Afeganistão ganha!

Reply

Coturneiro de 25 de setembro de 2015 13:21

apoiadíssimo.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 25 de setembro de 2015 14:03,

primeiro pensamento que me veio:
que pena que não foi adiante...
E acredito que milhões de brasileiros pensaram o mesmo.

Mas os pilotos não merecem!

Essa maldita há de cair de podre, e não de helicóptero.

E lembrei também do Eduardo Campo,s que ninguém tira da minha cabeça, foi literalmente exterminado, a la Celso Daniel.

Flor Lilás

Reply

Cel.

Saudações TERMINATOR, sempre claro,preciso e mordaz. O brasil é babaca e falta carga pra derrubar a canalha, ou falta coragem nesmo,né torcedores.


Toloco.

Reply