Temer admite cassação da chapa.


"Hoje, realmente, o índice [de aprovação do governo] é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. (...) Se continuar assim, eu vou dizer a você, 7%, 8% de popularidade, de fato, fica difícil... Se a chapa for cassada eu vou para casa feliz. Ela vai para casa... Não sei se feliz"

Como não há nenhum indicativo de que o Brasil melhore nos próximos dois anos, Michel Temer, vice-presidente da República, acaba de dar o sinal de que está sabendo que as acusações contra a campanha de Dilma e contra a sua gestão fraudulenta são graves. E que a queda é só questão de tempo. 

11 comentários

Foi a primeira coisa sensata que ouvi do Temer. Como seria bom se ele ,entrasse para a Historia como o o homem que ajudou o Brasil a sair da Lama moral,etica e incompetente.

Reply

Os brasileiros precisam se conscientizar que o Brasil é muito maior do que essa cambada de escroque e, que a saída de dilma e seu podre pt é indiscutível.Já deveria ter saído ontem. Já está cheirando mal e Temer já sentiu o catinga!

Reply


Não é fácil entrar numa sexta feira de setembro e constatar esta realidade nua e crua. Não somos mais um país graças aos malditos corruPTos. Agora vais pular fora temerário? Tá bom, nos entendemos.

Pula fora DimaruímCEF e deixa "nóis trabaiá fia".!!!.

Reply

Incrível ! Tive o ,mesmo raciocínio quando li a chamada da matéria. Pensei "alguém já avisou ao Temer que o TCU vai reprovar as contas". Fora, é claro, dos últimos depoimentos dos delatores no Lava Jato.

Reply

Esse "Se a chapa for cassada" indica que Temer sabe de toda a tramóia que foi feita e também sabe o risco que a chapa está correndo.
Para o bom entendedor um risco quer dizer Francisco.

Reply

Ninguém aguenta mais este governo, ela deveria renunciar ou suicidar-se.

Reply

Esse "conde drácula" da política já enganou durante muito tempo. Depois do Sarney é um dos mais antigos vampiros dos pobres pagadores de impostos brasileiros... já vai tarde!

Reply

Mais claro impossível,vai cair...vai cair...vai cair...

Reply

Reu confesso. Não há como esse péssimo governo continuar. Aliás, esse bolivarianismo sul americano está se esfarelando. O brasil vai sair disso, a argentina tambem e a venezuela não existe mais. Vai acabar tanto engodo.

Reply

Chora bananeira...Bananeira chora... Bem, eles saindo não farão falta. O Brasil agradece.

Reply

Claro que vão feliz, roubaram a dar com pau, deveriam ser enjaulados como criminosos que são.

Reply