PSDB paulista x Alckmin.

(Estado) Um dos inscritos nas prévias do PSDB para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, o vereador Andrea Matarazzo recebeu nesta quinta-feira, 3, o apoio das principais lideranças tucanas no Estado em um jantar na casa do ex-ministro da Justiça José Gregori. 

Participam do evento, além de Gregori e Matarazzo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os senadores Aloysio Nunes e José Serra, vereadores tucanos da capital e deputados federais como Silvio Torres, secretário-geral do PSDB, Mara Gabrilli e Samuel Moreira.

Além de Matarazzo, o empresário João Dória Jr., presidente do grupo de Líderes Empresariais (Lide), também se inscreveu para disputar as prévias, que devem ocorrer em novembro. Outros virtuais concorrentes são os deputados federais Bruno Covas e Ricardo Tripoli, que ainda não formalizaram suas inscrições.

10 comentários

Acho que ele esta um pouquinho idoso, lebrei-me do Ex-ministro Pimenta da Veiga,que foi candidato a governador de Minas pelo PSDB, que viajava sozinho e solitario pelas cidades de Minas.

Reply

Meu candidato será Andrea Matarazzo.


Chris/SP

Reply


Deus permita que todos os paulistanos tenhamos juízo. Andrea é o único que pode reerguer nossa cidade, depois do desmonte a que a submeteu esse flagelo chamado Haddad.

Reply

Estes candidatos nao sao conhecidos do grande eleitorado, se Serra nao ganhou imagine desconhecido, mas acho mesmo que deve mudar mesmo o PSDB esta ha muito anos em SP
Hoje so votarei no PSDB para presidente Aecio, farei campanha para Celso Russomanno

Reply

O meu também será Andrea Matarazzo.

Reply

Acho que nenhum outro candidato conhece tão bem São Paulo quanto Andrea Matarazzo. Ele trabalhou, durante muito tempo, como administrador regional da Sé fazendo um ótimo serviço. Meu voto, dos meus amigos e familiares será dele sem dúvida nenhuma.

Reply

Cel
O meu candidato é Andrea Matarazzo. Torço todas as eleições para ele ser candidato. Esse faz oposição sem dó nem piedade e tem bastante experiência na gestão de SPaulo. Tomara que seja ele o candidato do PSDB.
Esther

Reply

O ANDREA MATARAZZO [e o melhor candidato para nossa cidade.Trabalhei na Metalurgica Matarazzo com o pai dele.Sào pessoas s[erias,honestas e trabalhadoras.E viva ANDREA MATARAZZO

Reply

Decreto de Dilma Nr 8515/15 (DOU de 04/09/2015). Golpe final!!!

Reply

Aviso ao candidato Matarazzo que caso faça camapanha ao estilo José Serra, o paulistano já tem outros candidatos.

Reply