PMDB, hora de varrer o PT do mapa.

 O PMDB tem a oportunidade de varrer o PT do mapa e assumir, de uma vez por todas, o poder interino no país. E três anos para provar ao país que pode mudá-lo, na forma de um partido e nao de um ajuntamento de de assaltantes como diria Ciro Gomes ou de zumbis fisiológicos como pensa a maioria da população. O PMDB, no entanto, tem medo de passar como golpista, como se não fosse hoje o partido mais golpista do país, vendendo favores em troca de poder, traindo a nação a cada votação vendida, especialmente no Senado Federal. O PMDB tem medo de não ter o apoio da oposição depois de assumir o poder, mas o terá, se realizar um governo sério, transparente e honesto. Por fim, o PMDB tem medo que o PSDB e a oposição não tenham força para enfrentar as pressões dos movimentos sociais. Ora, os ditos "movimentos sociais" estarão preocupados em manter os seus empregos nos sindicatos, as ONGS estarão com o caixa vazio e no MST o governo desce o porrete da polícia, em qualquer manifestação mais agressiva. Nunca houve uma oportunidade tão grande para o PMDB assumir o seu velho e antigo papel. Não o PMDB de Cunha, Renan, Jucá, Padilha, Eunício e outros espécimes dos mais nojentos da política brasileira. Um novo PMDB, que tenha o povo em seu favor e não o polvo que o domina definindo os seus destinos. É hora de varrer o PT do mapa. A vassoura está nas mãos do PMDB.

14 comentários

Eduardo Cunha/PMDB pode não valer nada, mas hoje faz uma baita oposição à Dilma na Câmara.

Que ele ouça 2/3 da população, de verdade, e coloque o impeachment para andar. Terá nosso apoio.


Chris/SP

Reply

NÃO É GOLPE, JUVENAL. O IMPEACHMENT É CONSTITUCIONAL !!! Falei!?

Reply

Espero que aqui se tenha a mesma decência de fazer o que a Ucrânia fez lá. Não dá mais.

"GOVERNO DA UCRÂNIA PROIBE EXISTÊNCIA DE PARTIDOS COMUNISTAS E NAZISTAS. É O QUE DEVERÁ OCORRER TAMBÉM NO BRASIL. TEMOS QUE NOS LIVRAR DESSA PESTE"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

Reply

Esses movimentos sociais são uma farsa!!! Lembrem-se da última manifestação dessa gente a favor da Dilma: uma meia dúzia de gatos pingados - se comparados ao povo de verdade que saiu às ruas pedindo o impeachment -, que só foram apoiar esse governo para defender o capilé estatal que recebem. Essas franjas do PT não amedrotam ninguém!!!

Reply

BRAVO! Resumo excelente da conjuntura atual.!

Reply

Se o PMDB assumir e entrar de sola privatizando as estatais, reduzindo para 20 ministérios, eliminando os cargos de confiança para 5 mil, reduzindo a SELIC para 1%, privatizando 100%, portos, aeroportos, rodovias e ferrovias, eliminando a contribuição sindical, eliminando as verbas dos MAVs e ONGs partidárias... só para começar, tem excelentes chances de fazer o sucessor em 2018.

Reply

Cel
É isto mesmo. O PMDB está sendo chamado para ajir. Há x gente competente no partido, inclusive o Temer. Já nem penso mais se roubam ou deixaram roubar, mas sim, que qq outro nome é x melhor que Dilma. Não é o partido dos meus sonhos mas ha muito deixei de sonhar. Que seja o PMDB a desinfetar o PT do caminho. Depois, se não servir, teremos outro partido no poder. Precisamos ser pragmáticos. O 1º passo é tirar o PT do poder.
Esther

Reply

Acreditar que o PMDB pode varrer o PT do mapa, é a utopia da utopia, são irmãos siameses. sem chance.

Reply

E dá pra acreditar no PMDB? Ele se alia tudo é que poder no país. O único governo que PMDB (Sarney) já teve foi um desorganizado. Mas infelizmente tem que tirar o PT do poder porque eles além de estarem ferrando com o país são muitos ideológicos. Ainda não acordaram que o dinheiro acabou.

Reply

Tudo uns "pulhas". Um pior que o outro. Sai um, entra outro mais esperto ou menos esperto... mas patriotismo é coisa do passado. O último nacionalista que vi foi Enéas. Caiado e Bolsonaro têem boas intenções (pelo menos consegue passar um pouco disso), mas falta-lhes entendimento do que realmente se passa. Bem vindo Chineses, bem vindo Russos, pois o Brasil se cansou dos ingleses, americanos e portugues.
O Brasil é como uma puta que todos os estrangeiros meteram a mão.

Reply

20 de setembro de 2015 14:18

Sejamos honestos, 20 ministérios é muito, 15 seria o máximo. O mesmo com cargos de confiança, 500 está de bom tamanho. o resto é lero-lero. Querem um pais eficiente então tem que colocar gente capaz , eficiente e que não brinca em serviço, ou então passem a régua e dividem essa terra onde só malandro se dá bem os demais pagam a conta. Estou de saco cheio e milhares estão, um pais grande demais para tanta gente desonesta, em todas as classes e de todas as cores.

Reply

se o pmdb não acabar com o pt, a certeza é que o pt vai acabar com o pmdb, o pt jamais deixará que alguém tenha o poder para acabar com ele novamente. vai mudar até as regras para processos como a lava jato, tudo irá para o supremo, parte politica ou não, onde o pt nomeou e deita e rola, os pmdbistas podem perceber pois seus lideres estã na mira da pgr, como se fossem os responsáveis pela petrobras e não pt, como se os ultimos doze anos não fosse o pt o governante e sim o pmdb, nem vice era quando lulla foi presidente, se o partido não se tocar vai ser varrido como foi o sarney.

Reply

Pra fazer merda nenhuma, pra que ministério? Pra fazer tantas cagadas, pra que "presidentA"?

O Brasil precisa de um competente e honesto "PresidenteE".

FORA TRAPACEIROS! LULA, DILMA, PT OS BRASILEIROS "O D E I AM" vocês.

Reply

E na bundinha dos TUCANOS não vai nada?? Mas uma vez não vão contra os mano do PT? Querem que o PMDB se envolva na guerra com os Ptralhas para ficarem em paz com suas consciências socialistas?? Assumam de vez seus lugares nas trincheiras Tucanos!

Reply