Os aloprados no poder.

Agora Ricardo Berzoini, aquele chefe dos aloprados que montou o Dossiê Falso contra Serra e Alckmin nas eleições de 2006, vai assumir a Articulação Política do governo Dilma. Dinheiro sujo. Gente suja. Corruptos de todas as matizes envolvidos. Naquela vez, menos de 10 anos atrás, foi demitido por Lula da chefia da campanha e demitido da Presidência do PT. E chamado de "aloprado" pelo próprio Lula. O esquemão sujo era para favorecer Aloisio Mercadante, então candidato a governador de São Paulo. Berzoini, além de ter fundado a Bancoop, que roubou mais de 3.000 companheiros que não receberam a sua casa própria (exceto Lula e alguns outros favorecidos), foi chamado de Exterminador de Velhinhos, pois colocou, como ministro da Previdência, idosos com mais de 90 anos nas filas dos bancos para provarem que estavam vivos. Este é o currículo do Berzoini. Ele agora vai tentar impedir o impeachment de Dilma, negociando do jeito dele, tão conhecido, e blindar Aloísio Mercadante, que só fica na Casa Civil. Como se pode ver, a quadrilha é sempre a mesma. Muda a merda, mas as moscas continuam as mesmas.

18 comentários

Esse partideco não tem ninguém de qualidade.

Reply

Cel


Esse sujeito balançava no metro de sp no meio da massa como bancario, mas sindicalizado roubou seus iguais nos bancoops da vida. Sem moral, sem carater,sem vergonha, pustula humano.

Quem rouba de quem trabalha merece o marmore do inferno.Sujeito boçal.

Toloco

Reply

Adjutório gramatical, não se ofenda: matiz, s. m. Pt, "...todos OS matizes".

Reply

As caixas lá no fundo são de dinheiro desviado para as futuras eleições até 2036? Hua, Hua, Hua... o povo permanece inerte e esperando uma solução miraculosa. A solução sairá do povo, quando o povo tirar esses sanguessugas de onde eles estão.

Reply

Lembram do processo apresentado pelo PT contra o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS) em 2006, que continha assinatura falsa do então presidente do PT Tarso Genro. Segundo o deputado José Carlos de Araújo (PL-BA), relator do processo contra Onyx, o ex-presidente do PT teria dado declaração abrindo a possibilidade de o documento ser falsificado. Tarso teria dito que assinou um documento em São Paulo, mas parece que não é o mesmo. - As declarações de Tarso exigem investigação - disse Chico Alencar.
A falsificação do documento apresentado ao Conselho de Ética foi constatada por perícia da Polícia Civil do Distrito Federal. - O Conselho quer saber de fato o que aconteceu - disse o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP).
O presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), informou que mesmo que o Conselho de Ética decida pelo arquivamento do processo, o partido fará nova representação pedindo a cassação do parlamentar gaúcho.
Ora, se assinatura era verdadeira, o que Tarso desmentiu, quem foi o responsável pelo encaminhamento de documento falsificado?
O estelionatá...digo presidente do PTna ocasião, Ricardo Berzoini.

Reply

Cruzes, essa corja já aprontou tantas, já provou pro mundo que são sujos, desonestos, mentirosos, sórdidos, traíras, corruptos, gentalha da pior qualidade.
Espantoso é a cara de merda deles, que sabem que são rejeitados pelas manobras sujas de que são capazes e já cometeram, mas forçam a barra para se manter no poder, ilegalmente e completamente odiados pelos brasileiros.
É a ralé indigna e desrespeitada pelo mau caráter que têm!

Reply

engano seu, a merda não mudou nada, é o pt, uma merda só, algumas mais fedorentas que outras, tipo assim lulla, mercadante, dirceu, berzoini.

Reply

Coronel,por que é necessário o STF dar autorização aos procuradores da Lava Jato para ouvir LULA.

Reply

A verdade é que tem que ter alguém para passar a mão na bunda do povo. Tem que passar a mão na bunda para o brasileiro se revoltar e ir à luta.

Reply

O jeito é organizar as manifestações com torcidas de clubes. Todos contra a Alemanha Trapalhona e o PT moribundo.

Reply

Coronel,

além de tudo isso é o crápula que quer controlar a mídia e a internet e acabar com as ligações gratuitas pelo whatsapp.

Flor Lilás

Reply

Somente pelo que ele fez com os velhos, já é um canalha esse berzoine.
Bobo da corte

Reply

>>

E esses bandidos são os que estão mandando no governo brasileiro.

FORA DILLMA!! IMPEACHMENT JÁ!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Reply

Lula foi preso hoje de manhã. Será que é pegadinha?


https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1043008189073386&id=100000926453648

Reply

Como Dilma quebrou sua loja de R$ 1,99 e um País
Na década de 90, ela faliu duas lojinhas de bugigangas baratas. Vinte anos depois, a presidente mergulha o Brasil numa interminável crise político-econômica e marca sua gestão pela irresponsabilidade fiscal e falta de confiabilidade externa.

http://www.istoe.com.br/reportagens/436885_COMO+DILMA+QUEBROU+SUA+LOJA+DE+R+1+99+E+UM+PAIS+


e quebrou o Brasil

Reply

Coronel,
pessoa correta para o cargo. Ele e Merdandante. Representam com louvor o que é o petralhismo.

Reply

Enterro definitivo do pt. Esse partido não tem quadros e nem o respeito do povo brasileiro.

Reply

Caraca, mas como todo petista é feio e desengonçado. caraca.

Reply