O programa do PDSB de hoje à noite.

Assistam e comentem. Só não façam oposição à oposição.

32 comentários

Muito bom! Desmascarou a incompetentA mentirosa e mostrou os verdadeiros golpistas! Contra o PT, a favor do Brasil!

Reply

MUITO BEM FEITO O PROGRAMA ACHEI QUE FALTOU APENAS QUANDO O AÉCIO FALOU DO PLANO REAL, DIZER QUE COM ESSE PLANO 1 REAL VALIA 1 DOLAR, ASSIM PARA COMPLETAR A IDÉIA DE COMO O PLANO REAL FOI MUITO BOM PARA O BRASIL.

Reply

Muito bom mesmo,acertaram a mão.Colocaram bem os problemas, e deram o peso certo ao Aécio.Só lamento a presença do Geraldo,mas faz parte ele governa um grande estado.

Reply

Toda pressão em cima dessa facção criminosa que se aboletou do poder é válida, sem dó nem piedade. O monstro não é de brincadeira e está disposto a fazer qualquer coisa para se manter no poder, mesmo que para isso tenham que destruir nosso país! Avante PSDB!

Reply

Tem que manter esse tom até a renúncia ou coisa parecida. Não pode amolecer um milímetro. A petezada está abandonando o barco furado que nem ratos.

Reply

Ótimas as falas de FHC, Serra e, principalmente, de Aécio Neves.

Programa muito bom e bem elaborado.

Quanto ao picolé de chuchu, ele já é um caso perdido.


Chris/SP

Reply

foi o melhor programa que o PSDB já fez em toda sua existência

Reply

Gostei. Objetivo e de fácil compreensão. Resta agora o PSDB ser o guindaste que o Brasil está precisando para tirar o entulho/PT que tantos danos tem causado a todos brasileiros.

Reply

Não fazer oposição à oposição...Qual oposição ?

Reply

Muito bom. Finalmente!
Só achei que a batucada deveria ter terminado em verde e amarelo.
Lilyane

Reply

Não precisamos, o xuxu (al) é o tiro no pé da oposição.

Reply

Coronel!

Acertaram na veia. Tiro mortal.

É hoje que a véia volta dos States? Vai cair da escada do avião.

Reply

nota 9.Aecio passa credibilidade e tranquilidade.

Reply

Foi bom! Mas acho que poderiam ter dito que: Assim como eles iriam fazer o diabo (rasgar a Constituição) para ganhar as eleições, agora "nós", vamos fazer dentro da dei que a nossa constituição seja comprida e que seja respeitado o decoro acima de qualquer partido mesmo o bolivariano.
Ps.Nossa Constituição deve estar acima de qualquer partido ou indivíduo.

Reply

Foi bom! Mas acho que poderiam ter dito que: Assim como eles iriam fazer o diabo (rasgar a Constituição) para ganhar as eleições, agora "nós", vamos fazer dentro da dei que a nossa constituição seja comprida e que seja respeitado o decoro acima de qualquer partido mesmo o bolivariano.
Ps.Nossa Constituição deve estar acima de qualquer partido ou indivíduo.

Reply

Por que a turma do PSDB nào colocou no ar a presenca da Dilma em NewYork, gastando 43.000 por dia na diária do hotyel e levando a tiracolo sua filha ,ás nossas custas? O povinho nào sabe dessas coisas.Comentei com minha empregada e ela ficou de queixo caido quando contei para ela.

Reply

PREPAREM AS PANELAS PARA AMANHA!!! (DIA 29.09.15)


Lula e PT reagem na TV

Sentindo-se acuado pelos programas de TV do PMDB e do PSDB, o PT resolveu reagir e veiculará amanhã e na quinta-feira dois comerciais, um deles com a presença de Lula.

Na primeira peça publicitária, Lula repete a cantilena da inserção social e diz que continuará lutando hoje e sempre. Na segunda, um ponto de interrogação percorre as cidades com a voz de um locutor que pergunta: "Os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do País ou em si mesmos?"

O Antagonista responde: os políticos do PT desestabilizaram o País pensando em si mesmos.
***


Chris/SP

Reply

Um dólar valendo um real só foi no dia do lançamento. Depois foi a mais de três, mesmo com a entrega do patrimônio brasileiro.

Reply

Parece que a quadrilha acusou o golpe! O Estadão informou que o PT vai veicular duas propagandas pagas, nesta terça e também quinta-feira, para se contrapor ao programas duros do PMDB e PSDB. Em uma das propagandas, a personagem principal será o chefe da organização criminosa, o Lularápio. Bateu o desespero!!! Eles sabem que esse governo não tem mais salvação, que o impeachment é só uma questão de tempo. ACABOU! A liberdade do povo brasileiro está muito próxima.

Reply

O PSDB? Você está brincando.,
Nunca houve tanta roubalheira como no período desse governo tucano.

Reply

Fazer oposição é isso!

Reply

Geraldo traíra pelo-menos-2-caras estava lá, mas está queimadinho da silva nas redes sociais, merecido!
Que o PSDB encarne a oposição e não seja golpe como a outra lâmina da mesma tesoura, pois esse FHC foi valente dessa vez, mas infelizmente vacila!
Que tal Aécio, dar uns chegas-prá-lá em seus companheiros vacilantes?, como Picciani?
Que o PSDB faça o que o ingrato e golpista PT sempre fez com ele: de saco-de-pancada!
Pise na cabeça dessa serpente peçonhenta PT!

Reply

Internamente, o PT está desesperado pela quantidade de vereadores, prefeitos, deputados saindo fora desse PTtitanic afundado!
Que vá a pique o mais rápido possível!

Reply

Que mais teria que ser dito? Que destruiram tudo, que roubam como ninguem, que mandam ate matar, vendem a alma pro diabo, et caterva, nao, isso nao pode, claro. Mandaram bem, FHC se superou. SERRA E AECIO IDEM; ALCKMIN foi menos agressivo, tem forca politica respeitavel e e' do bem. Falta a sociedade criticar menos e fazer mais. O PT , mesmo em frangalhos, sempre tera' os que os defende ardententente. Ja o PSDB, sempre tem os que se dizem oposicao mas so' atacam. Os descontentes tem ''otimas'' opcoes: PSOL, PCdoB, PP, PDT, PR, PSB e agora a REDE da MARINA (LULA DE SAIA) que ta' recebendo petistas!!!

Reply

Coronel,
excelente programa. Inteligível em todas as camadas.

Reply

Excelente!
Muito bem elaborado, não falou abertamente a palavra impeachment e nem deveria mas a peça toda transmite isso.
Foi muito bom ver as panelas, símbolo máximo da nossa revolta, fazendo parte do programa.
E vamos que vamos! O Brasil não pode esperar mais.

Reply

gostei ! demoraram para entender! cada vez menos entendo o morto alckimin. ontem, no senado, outro morto que ressucitou foi álvaro dias que fez um bom ataque ao governo, ontem no senado, após a ode à dilma vana feita pela comunista grazziotin.

Reply

Por O ANTAGONISTA

Alckmin é o aliado oculto de Dilma

Geraldo Alckmin, segundo Mônica Bergamo, é o verdadeiro "aliado oculto do governo para barrar o impeachment".

Ele tenta impedir a posse de Michel Temer, pois "além de comandar o país, o peemedebista ameaçaria a liderança do governador em São Paulo, fazendo o PMDB abocanhar mais espaços em território que o PSDB considera sagrado".
***


Alckmin é cheio de jogadas. Por isso deixei de confiar nele, e em suas palavras no Programa do PSDB.



Chris/SP

Reply

OFF

Por O ANTAGONISTA

O tucano que conspira com Lula

Nelson Jobim, o tucano que tramou o fatiamento da Lava Jato, está em todas.

O jornal Valor informa:

"Se dependesse de Lula, Dilma trocaria Mercadante por um nome como o de Henrique Meirelles e José Eduardo Cardozo por Nelson Jobim. Não é de hoje que Lula desistiu de esperar por Dilma e tomou a dianteira do processo, seja na política, na costura que aproximou do governo o PMDB do Rio, seja no estreitamento das relações com Jobim, que cumpre em relação à Lava Jato o papel de articulador que Cardozo nunca foi capaz de cumprir ou não quis compreender".

E a Folha de S. Paulo completa:

"Lula e Nelson Jobim se reuniram há algumas semanas para discutir os desfechos possíveis para a crise política. Foram analisados cenários que vão da cassação à renúncia de Dilma Rousseff.

Jobim disse a Lula acreditar que a chance de cassação da chapa Dilma/Michel Temer pelo TSE é remota. Ela exigiria a convocação de eleições em 90 dias, hipótese em que Aécio Neves despontaria como favorito. O desfecho não interessaria ao governador Geraldo Alckmin, que quer ser candidato tucano em 2018.

O impeachment ainda é improvável, tanto na opinião de Jobim, que acha não haver fundamento jurídico, hoje, para o afastamento, quanto na de Lula. O ex-presidente acredita que, apesar dos pesares, o governo ainda tem força para garantir os 172 votos necessários para barrar o impedimento de Dilma".
***


Chris/SP

Reply

#DilmaSemMascara

Foi tirada a máscara, faltou jogar no chão!

Reply

Não vou criticar a forma, mas sim o conteúdo: o programa do pmdb foi mais "oposicionista" do que este.

Reply

Devia mostrar,que combater a fome no mundo é antes de mais nada combater as ideias communistas.
Nao existe 1 exemplo onde a populacao melhorou de vida apos implantar o communismo, socialismo ,lulismo, chavismo, etc.
Os unicos que se deram melhor sao sempre os lideres illuminados que sao "mais iguais" que os outros.

Reply