Lula, de programático a pragmático.

Em reunião que durou cinco horas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aconselhou nesta quarta-feira, 23, a presidente Dilma Rousseff a atender a todos os pedidos do PMDB, mesmo que para isso tenha de desidratar o PT na reforma ministerial. “É melhor perder ministérios do que a Presidência”, disse Lula, segundo relato de ministros do PT que participaram da conversa, no Palácio da Alvorada. 

A portas fechadas, o ex-presidente avaliou que a estratégia montada para atrair os aliados rebeldes, entregando o Ministério da Saúde - hoje com o PT - à bancada do PMDB na Câmara deu fôlego para Dilma barrar pedidos de impeachment no Congresso.

Além disso, para não contrariar nenhuma ala do PMDB, Dilma cogita deixar de lado a fusão das Secretarias de Portos e Aviação Civil. Com isso, o partido poderá ficar com seis ministérios, e não mais cinco, como previsto inicialmente.

O PMDB, Partido da Merda Democrática Brasileira, aceitou as ofertas e o impeachment ficou mais longe. O partido mais fisiológico, que divide o botim do país por feudos, decidiu que vai roubar ministérios mais encorpados, que ainda tem algum dinheiro. Depois de secara os cofres e ocupar todos os cargos verá como é que fica. 

28 comentários

Bom dia, Amor! Beijos


http://waqi.info/

Reply

Chegou a hora. AGORA É LULLA. LUIS INÁCIO PIXULECO DA SILVA.
Chegou a hora. AGORA É LULLA. LUIS INÁCIO PIXULECO DA SILVA.
Chegou a hora. AGORA É LULLA. LUIS INÁCIO PIXULECO DA SILVA.
Chegou a hora. AGORA É LULLA. LUIS INÁCIO PIXULECO DA SILVA.
Chegou a hora. AGORA É LULLA. LUIS INÁCIO PIXULECO DA SILVA.

Reply

Que presidência, cara pálida?
Tudo o que é roubado, furtado ou obtido de maneira ilícita é ilegitimo.

Reply

O Maravilhoso Mundo Comunista: Adeus absorventes, na Venezuela mulheres aprendem a confeccionar suas próprias revolucionárias toalhas absorventes socialistas, trapos da época de suas bisavós. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/escassez-faz-sumir-absorventes.html

Reply

Este partido vai ter o merecemos próximas eleições, conversando estes dias no supermercado um cara falou isto tudo é culpa do pmdb, eles acham que o povo não pensa e vou trabalhar a finco pra isto.

Reply


Ou seja, não existe governo do povo para o povo. Existe, após a era Mullah, trocas e trocas.
Num país em que, os representantes legislativos, ocupam cargos que deveriam ser técnico burocratas com funções de desenvolvimento ao país;
esperar o quê ?
Merda, só merda.
Estão se lixando.!.
Avisei e aviso novamente, o Brasil está inviável democraticamente nas mãos desta camarilha.
Ou, os tiramos na porrada, ou, comprem armas e se articulem nos condomínios, bairros, vilas etc.... porque, a única revolução em curso é a comunista.!!!.

Reply

O povo na rua e o eleitor nas urnas devem dar a sentença eliminando o PMDB (Partido Merda do Brasil) da política nacional.

Reply

São home$ e muiere$ de programa$...

Reply



Poxa oh Corona, falei revolução comunista ? Que que é isso, é uma puta máfia transfigurada, transgênera, composta pelos STF's desta bruzuganga.!!!. pôh meu, parece que estou com a cabeça blogada e, não penso mais; puxa vida.!!!.

Reply

Pinguço, deixa a mulher em paz. Se aposenta e some.

Reply
Brasil para os brasileiros! mod

Enquanto o país derrete, estes imbecis conversam, tramam.
Qual o caminho?

Reply

Diz-se: quem foi, sempre é!
Evidente, com as exceções, mas a BASE DE ALUGUEL do PT PMDB parece que quando vê cargos, recursos, grana, cacau etc., as penas bambeiam e cedem!
O PT não estaria senão fazendo uma jogada com ele e depois para jogar o PMDB da janela abaixo não custaria!
Fica a sugestaõ pro eleitor fazer a diferença:
Não votar sem recibo.
Não votar PT/PSDB/PMDB - desmontar esses aliados das falcatruas, pois se o PT está agindo assim, tem essas IMPRESCINDÍVEIS AJUDAS!
Certo, gente?

Reply

Mas o "Brahma" está desesperado para que Dilma saia! Tudo combinado para "fazer de conta". Quanto mais tempo a "anta"ficar, pior será para o cachaceiro! Feitiço virando contra feiticeiro! Kkkkkkkkkkkkkk

Reply

mais de 100 bi é quanto o BC torrou até agora para conter a alta do dólar.

Reply

mais de 100 bi é quanto o BC torrou até agora para conter a alta do dólar.

Reply

O Lula esqueceu de dizer a Dilma entregar a Presidência, não são só os ministérios de esse partido safado quer.

Reply

Vão os anéis mas ficam os dedos

Reply

Começar a vaiar esse partido de merda também

Reply

CEL,

Qual é a diferença entre um bordel bem chulé e os governos de Dilma + Lula + PT + PMDB. Resposta: Não tem diferença, tudo é prostituição. Se os abestados chamados de "formadores de opinião" tivessem algum discernimento ou um pouco de vergonha na cara, jamais teriam promovido na mídia, com pompas, esse governo corrupto, patife e mequetrefe. Traduzindo patife: desavergonhado, descarado, insolente, tratante, velhaco, maroto, fraco, pusilânime e covarde). Esses formadores de opinião, da TV principalmente, continuam ainda hoje defendendo o indefensável é ou não é? Acho que eles têm medo de perder a boquinha ou são mesmos uns bostas, paus mandados.

Qual a diferença entre os escravos da Roma antiga e a população brasileira de hoje? Resposta: Na Roma antiga existiam duas classes: a dos patrícios e a dos escravos. Os escravos de Roma sabiam que eram escravos e a população brasileira é escrava e não sabe.

E não me venham falar em democracia, palavrinha sem vergonha que está na boca e na bandeira de todos os tiranetes do mundo.

Então, nas próximas eleições, exercite a "democracia", exerça o seu direito de cidadão "livre": Vote, OBRIGATORIAMENTE, naqueles CRETINOS que os FORMADORES DE OPINIÃO promovem na mídia e que são escolhidos não por você mas pelo SISTEMA.

Índio Tonto/SP

Reply

Onde o pixuleco põe a mão só isso: acertos, conchavos, propinas, prebendas, cargos, etc. Só sabe falar essa lingua, que aliás, é a que o PMDB entende. São todos uns fdp.

Reply

ESTÁ MAIS PARA PRAGA.

Reply

Será que esses dois seres malígnos não vão para os quintos dos infernos?
Até qdo. vamos sofrer,sacrificar o futuro de nossos netos,pq. o presente que nossos filhos vivem já foi destruído? Ambos já tiveram câncer mas o poderoso dr Kalil com o tratamento de primeiro mundo do Sírio- Libanês deu sua mãozinha ,custeado por nós,os trouxas.Senhor ouça as preces deste povo sofrido e leve para Cuba,Angola ou o inferno essa pomba gira e o exú de Garanhuns.

Reply

Meu caro Coronel, se houvesse uma gotícula de seriedade nesse pais e nesse povo, o impeachment do petê (sim do pt, não estamos lidando com um partido democrático que abriga projetos pessoais de poder, estamos lidando com uma organização internacional que tem uma estratégia internacional de poder global, as tristes figuras que ocuparam os cargos nesses últimos 13 anos, duas marionetes, já são a mostra mais que evidente de quão desprezível e ridículo é o povo brasileiro que para ser ludibriado basta dois dementes desqualificados servindo de fantoche)já estaria consumado pela constatação de que a "carta aos brasileiros" foi uma farsa, uma grande mentira. Isso é para povos de verdade, povos com honra, história, tradição e a devida belicosidade não para esse lixo genético, o qual me incluo com muita vergonha, chamado de brasileiros.

Reply

É inacreditável, embora a gente esteja vendo a toda hora acontecer, que o cidadão Lula da Silva - suspeitíssimo na Lava Jato - se imiscua nos negócios e nos interesses do Estado e do Governo como se tivesse mandato de representação de algum cidadão deste país. Mutatis mutandis, é como ver Bill Clinton nos USA, ou Sarkozy na França (são só ex-presidentes) metendo o bedelho no governo Obama ou de François Hollande. E o pior desse imbróglio é a "oficialidade" da coisa: todo mundo dá notícia, publica foto dele ao lado de congressistas e da presidAnta, todo mundo toma conhecimento! Pô, E NINGUÉM FAZ NADA?!

Reply

bom dia querida beijos para voçe tambem!!!!!

Reply

>>

Lula curte bagulhos como Rosemary Noronha, mas acho que o pinguço não curte sapatões.

Mas não tenho certeza disso.

<<

Reply

A pergunta é :
- Por quê aceitaria mais um ministério, se posso ter a presidência?

Ou....

Combinou com os russos, Lula?


Lanterna

Reply
César de Castro Silva mod

Ou seja, está provado e comprovado que a eleição de dilma foi o 3º e 4º mandatos de lula.

Reply