Juízes, sejam todos Moros.

 
É impossível que os juízes brasileiros vendo a unanimidade em que Sérgio Moro se transformou não sigam o seu exemplo. Contra o fatiamento da Lava Jato, vamos multiplicar os Moros. Que os juízes adotem a mesma linha, o mesmo comportamento, a mesma agilidade, a mesma dignidade. Chegou a hora da primeira instância dar uma lição nos togados dos tribunais superiores. No aparelhamento do Judiciário. Nos ex-petistas transformados em juízes do STF. Chegou a hora de fazer a Justiça funcionar de baixo para cima. De pressionar. De incendiar a opinião pública. Senhores juízes, adotem a campanha que está em toda a rede social: sejam todos Moro!

Atualização: leiam a Carta de Florianópolis.

22 comentários

Pois é, resta a nós torcer para isso: Que os demais magistrados sejam como o grande Juís Sergio Moro! Mas eu duvido muito disto (assim como os Petistas estão apostando todas as suas fichas que não sejam), afinal são humanos (brasileiros) cheios de ¨defeitos¨ e é difícil tirar uma maçã boa de um monte de maçãs podres.

Reply

Esse é o discurso, não é possível o pais depositar toda a esperança num único homem por mais incrível que seja.

Reply

ABAIXO ASSINADO: Em defesa da Lava Jato e pela permanência de SERGIO MORO no comando de toda a operação

https://www.change.org/p/stf-abaixo-assinado-para-o-não-desmembramento-da-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp


ASSINEM E COMPARTILHEM!!!!



Chris/SP

Reply

Coronel e Chris,

assinei hoje cedo!

https://www.change.org/p/stf-abaixo-assinado-para-o-não-desmembramento-da-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

Acabo de olhar e já tem mais de 100 mil assinaturas.
São necessárias pelo menos 150 mil.

Você ja assinou Coturneiro? Não? Corra e assine imediatamente!!

JE SUIS SERGIO MORO!
SÉRGIO MORO ME REPRESENTA!

FORA STF BOLIVARIANO!
FORA LEVANDOWSKI VERMELHO!
FORA JOSÉ EDUARDO CARDOSO COMUNISTA!

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

Queremos Luladrão e sua corja na cadeia!

Flor Lilás

Reply

É uma ideia maravilhosa,Coronel, vamos sim pedir aos juízes que se espelhem em Sérgio moro.Vamos fazer o PT dar um tiro no pé mais uma vez!

Reply

Que Deus os ilumine, porque desses senhores dependerão as gerações futuras, inclusive o futuro de seus filhos netos e bisnetos.
Que Deus os proteja como toda Nação brasileira.

Reply

Meu temor, coronel, é o gigantesco ego de çuas inçelenças. Pedir dicas ao dr. Sérgio vai parecer estudantil pra eles

Reply
Hermeval Carlos Zanoni mod

Está na hora do Direito, da Lei e da verdadeira Justiça colocar seu "Exército" na defesa da honra do povo brasileiro,cansado de ser humilhado, pisado, maltratado. Que os profissionais destacados para esta nova missão se ombreiem ao Moro; os novos procuradores aos colegas do Paraná, fazendo um trabalho que honra e dignifica a categoria. Que ajam na sombra, sem estardalhaço, mas com proficuidade, pois o país Brasil e a Nação brasileira estão precisando e merecendo uma guinada nos rumos deste país, que está envelhecendo sem ter definido seu futuro.

Reply

O $#@ˆ%$#% Tófolli está com os cutuvelos inchados de inveja e trançou seu 'pauzinhos' para esfumaçar MORO na sua competência, honestidade e seriedade no cargo que ocupa e na profissão que exerce e jurou honrar. Já Tófolli não demonstrou o mesmo brilho nos concursos, nem quando fez seus votos no STF e TSE nos julgamentos do mensalão e na última eleição para presidente, de forma que o povo não se convenceu de sua imparcialidade, competência e seriedade, haja vista sua carreira e sua dedicação extrema ao partido dos bandidos da estrela vermelha.

Tófolli com sua limitada capacidade e "cumpanheirismo", para justificar ter abraçado o processo da lava jato de Gleisi Hoffman, fez um discurso se não infantil, atrapalhado e que mostrou inveja pela fama que a lava jato deu ao Juiz SÉRGIO MORO. Disse que "todos os juízes do Brasil têm competência de fazer julgamentos".

SERÁ MESMO? ..... Os fatos não mostraram isso!

Reply

A dificuldade em acabar com essa política de bandidos que corroe o Brasil é quem faz as LEIS para acabar com esses roedores, são os próprios BANDIDOS CORRUPTOS! Jamais criarão leis que os impeça de roubar ou que os puna quando pegos no crime.

Reply

Cel.

Campanha-Juiz concursado não se curva a advogado indicado e travestido de togado.



Toloco

Reply

pela quantidade de politicos ao menos investigados dah p perceber a quantidade de juizes "competentes e probos" q temos no Brasil.a ideia eh fazer lambança mesmo, vai ser como no mensalao.MORO EH EXCEÇAO!

Reply

Eu quero um Brasil melhor, por isso, confio no trabalho do juiz Moro e sua equipe!

Reply

Creio que outros bons juizes irão se revelar. Nada de derrotismo. O governo do pt e seu partido vão ter que aumentar sua preocupação; Não será mais apenas o Sergio Moro. Muitos outros virão.

Reply

Somos todos Sérgio Moro,o Brasil não é capitania hereditária do PT,o brasil é VERDE E AMARELO!

Reply

o petisto é pródigo em dar tiros pela culatra. este poderá ser mais um. e se o MP em todos os estados resolverem se interessar pela lavajato e forem fundo no processo, inclusive solicitando partes do processo para curitiba ? e se juízes encarregados por "fatias da lavajato" resolverem emcampar o mão limpas do JUÍZ MORO? ao invés de UM JUÍZ MORO, terão que enfrentar VÁRIOS MOROS....

Reply

Concordo como pode um homem virar ministro, sem ter passado em um concurso e mandar mais que um juiz que passou no concurso ? E sem medida está situação.

Reply

Para ser Moro, é preciso ser Honesto e ter um profundo sentimento de Justiça.

É preciso mais: reconhecer que o cargo é público e que o Juiz que o ocupa é apenas um ser humano, efêmero, como o resto dos mortais.

A toga é apenas uma circunstância do cargo e jamais cobrirá a moral do sujeito que a veste.

Então, está difícil que todos sejam Moro nesse país combalido pelo apadrinhamento, pela inépcia, pela hipocrisia de tantos que fazem do cargo público seu troninho pessoal...

Reply

Triste um país que precisa de heróis...

Reply

FORA TOFOLI.!

Reply

KD O CNJ.?

Reply

PRA CIMA DELES JUIZADA DO MEU BRASIL.!!!

Reply