Este é o ministério que o PMDB quer pilhar.


No último final de semana, um médico foi preso no Hospital da Base de Brasília, localizado a poucos quilômetros do Ministério da Saúde, na capital do país. Ele não possuía o mínimo indispensável para atender um ferido, que acabou falecendo por falta de atendimento. Enquanto isso acontecia, Dilma, Lula e e quadrilha do PMDB e do PT definiam quem vai pilhar o SUS e os programas de saúde da família no Brasil. Um dia, estes médicos, junto com os seus pacientes desesperados descerão, como zumbis, o Eixo Monumental, juntar-se-ão aos desesperados do HRAM e do HBU e rumarão contra o Congresso Nacional. Terão quer ser eliminados como zumbis. O povo não aguenta mais ser roubado. Falta tudo aqui, só não falta os corruptos e ladrões que estão acabando com o nosso país.Fica o aviso: isto tem tudo para acontecer. Conversem com quem vocês odeiam: o povo.

11 comentários

E o Lula ainda tem esperança de se eleger? Só se ele já é um zumbi!

Reply

Mais Médicos= Mais Votos!.Sempre que aproximar as eleições a velha e vitoriosa táctica volta ser aplicada.Medidas propagandistas são tomadas.

Reply

O povo tem que reagir levar seus doentes para a porta do planalto e o congresso e deixar lá , vamos ver se não vai haver um mal estar entre eles , temos que radicalizar com estes políticos sem vergonhas , mal caráter sem decência ,sem moral ,sem ética ,sem escrúpulos;sem amor a pátria acho que ainda esqueci alguns adjetivos para esses políticos.

Reply

A CORJA DA ORCRIM TERÁ O QUE MERECE.

ANOTEM

Reply

Coronel,
Sou médico aposentado do INAMPS. Concursado Não tive nenhuma nomeação política.
Na minha opinião, teríamos que fazer greve por 48 horas e NÃO ATENDER NINGUÉM. NEM URGÊNCIAS.
A REPÚBLICA CAI!
Aí darão solução para os problemas da saúde.

Reply

Aqui veja o nível desses políticos em todas as esferas!
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/09/camara-de-garopaba-cria-portaria-para-proibir-manifestacoes.html

Reply

zumbis, peguem primeiro o STF!

Reply

Médicos + Motoristas Rodoviários (transportes) + Todos não recolher impostos por 60 dias. Governo cai, cai, cai.

Reply

Ao anônimo de 24 de setembro de 2015 14:01
Olha é uma boa sugestão todos os doentes de Brasília acamparem diante do STF ou do planalto, incluindo os que não recebem auxilio doença. Seria o caos, um acampamento de guerra em frente aos sindicatos dos ladrões.

Reply

ESSE E O BRASIL DE HOJE, O BRASIL DA “DEMOCRACIA”...
Os médicos que estão fazendo das tripas coração para atender os amontoados de doentes que esperam nas filas e espalhados pelos corredores, são presos. Os que roubam o erário público e criam essa situação de escassez, descaso e abandono as saúde publica, estão livres e soltos para gastar a dinheirama roubada...

Reply