Dilma quer multar o povo brasileiro pelos seus erros e mentiras. Não passará!

Em todos os lugares, o PT e o governo Dilma começam a falar em "aumento temporário de imposto". Ora, isto equivale a uma multa. Digamos que, durante 24 meses, nós, os brasileiro, sem emprego, com inflação e juros explodindo, sem serviços públicos funcionando em função de greves, ainda pagaremos 5% do nosso salário como "aumento temporário de imposto". Como uma multa para acobertar os erros, mentiras e a roubalheira do PT e da Dilma. Isso é inaceitável. Querem criar uma bandeira vermelha em todo o nosso salário e não apenas na conta de luz. Se isso ocorrer, é a hora de desobediência civil. Simplesmente parar 30 dias de pagar impostos. Aí pagaremos apenas 30 dias de multa mas, com toda a certeza, estes ladrões safados correrão da raia como na tentativa de recriar a CPMF.

29 comentários

CEL,

Não sei o que estão esperando para botar essa presidente incompetente e falsa no olho da rua. Não sei o que estão esperando para extirpar o câncer comunista que infestou o Brasil. Não sei o que estão esperando para extirpar os partidos de mentirinha do Brasil, principalmente o PT e os PC's. Será preciso desenhar ou está todo mundo borrando as calças?

Índio Tonto/SP

Reply

Primeiramente, desculpas pelo que vou falar: O brasileiro deu mais atenção ao carnaval, ao futebol, etc. Os que tomaram caminho de querer saber algo mais sobre qualquer coisa sempre foram escarnecidos. Agora aqueles que somente "festaram" vão experimentar as consequências.
Quem colocou Dilma, foi o povo e então o povo que tire-a.
Nada de culpar o destino, Deus, e nem Jesus porque a escolha foi feita pelo povo.

Reply

Dilma não renunciou ainda porque o Fernando Collie está aconselhando.
E esse negócio de imposto provisório é conselho do Zé Sarney.
Prefiro um governo provisório.
Dilma, renuncia já!

Reply

Esses partidos de esquerda falam em democracia. Nunca antes na história do mundo houve comunista ou socialista democrático.
Falam em democracia mas querem é destruir a democracia. Logo, a democracia não tem que respeitar esses partidos. #FORA ESQUERDA CAVIAR

Reply

Infelizmente ¨desobediência civil¨ é para povos guerreiros, belicistas e machos daquele tipo que coleciona armas, facas táticas, etc em casa. No caso de povinho carnavalesco, noveleiro e torcedor de futebol (daquele tipo que coleciona figurinhas de jogador, camisas de time, revistas placar, etc KKKKK) igual o brasileiro é pedir demais isso e no final das contas (e depois de reclamar um pouquinho) estes patetas vão mesmo é pagar tudinho o que lhes empurrarem goela abaixo.

Reply

Multa merecida devido ao crime cometido pelos brasileiros: manter a quadrilha no poder por quatro mandatos. E tem o agravante da reincidência.


Lanterna

Reply

O cidadão brasileiro não pode pagar pelas falcatruasdo pt mais do que já paga. O governo só pensa em aumentar impostos, já tão elevados e sem retorno. Chega.

Reply

Se tivesse um pingo de vergonha na cara renunciaria.

Reply

VAGABUNDA, SAFADA, MENTIROSA, LADRA, manda embora os companheiros.

Reply

Os refugiados, na maioria muçulmanos, fogem dos muçulmanos que querem um "mundo melhor", destruindo, enforcando, degolando quem não é muçulmano. É o mesmo modus operandi das esquerdas.
E quem recebe os refugiados e imigrantes? Quem os abriga? Quem lhes dá acolhida? Os cristãos, que são alvos dos muçulmanos que querem "um mundo melhor".

Reply

As chapas de aço serão usadas para o panelaço de 7 de setembro.
Açoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Reply


A conta da Petrobrás ja estamos pagando.

O bobbo da corter

Reply

>>

J Levy virou um Mantega piorado. Mantega, pelo menos, mentia com tamanha cara de pau que poucos desconfiavam de suas mentiras. Levy tenta mas não consegue mentir.

<<

Reply

7 de Setembro seria um bom dia para as Forças Armadas Brasileiras,declararem a liberdade do povo brasileiro do JUGO dessses corruptos!.E convocar ELEIÇÕES GERAIS ANO QUE VEM ,COM NOVOS CANDIDATOS E PARTIDOS!.

Reply

A ORCRIM NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA

Já chamam aos que pedem sua sua QUEDA de PUT@



https://www.youtube.com/watch?v=UEtf5k6GTKU


Deixarão no Brasil um rastro como o deixado por ÁTILA.

Reply

Dilma está nauseabunda.

#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA
#FORA DILMA NAUSEABUNDA

Reply

Vamos botar para quebrar este desgoverno de merda!

NÃO PAGAREMOS PELOS ERROS DO PT!


FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

http://cristalvox.com.br/2015/09/05/governo-do-pt-acabou-decreta-general-presidente-do-clube-militar/


A nota publicada na página do Clube Militar, assinada por seu Presidente, General Roberto Rordrigues Pimentel é de uma dureza sem precedentes. Beira o rompimento! Afirma, de forma objetiva que O GOVERNO ACABOU! Que nao tem mais credibilidade e que os responsáveis pelo caos devem ser afastados do poder. Exorta, porém que a saída tem que se dar, necessariamente, pelas vias institucionais.

Reply

Se for no Banco, tirar todo o dinheiro do Banco e so colocar naquele que nao aderir o CPMF,ou transferir para o Banco,que nao cobrar.

Reply

O Brasil está realmente dividido entre Covardes, Patriotas, Bandidos, Homens de Bem, Traidores e Coniventes com a Traição,Ladrões Acomodados e Cúmplices da Corrupção.

Reply

Essa turma do PT está que nem tarados vasculhando os arquivos de "soluções furadas do arco-da-velha": pra quem não tem memória, durante o regime militar, o Delfim Neto criou o "empréstimo compulsório" para qualquer um que tivesse que viajar para o exterior, depósito de 1000 dólares - se não me falha a memória do valor - que nunca era devolvido depois de ano. Em seguida veio o SARNEY que criou o EMPRÉSTIMO COMPULSÓRIO no litro dos combustíveis. TAMBÉM NÃO DEVOLVEU.
O TIPO DE PROPOSTA DO PT É SEMPRE PROCURANDO A IMITAÇÃO DO FRACASSO TENTANDO REMEDIAR IMPLANTANDO DE NOVO O QUE NÃO DEU CERTO NO PASSADO E NÃO DARÁ ATUALMENTE (só deu dor de cabeça e prejuízo). A tentativa da CPMF de volta já é o desespero deles buscando velhas soluções... Governo CADUCO!
E ainda tem os caras de paus tentando comparar Dilma com a Princesa Isabel... E nada a ver, porque Isabel aboliu a escravidão, enquanto Dilma está fazendo de tudo para proclamar o regime de escravidão!

Reply

A parada do (des)governo do PT dia 07 é isso mesmo, "popular", sempre ao lado do "povo", defendendo os interesses dos mais pobres, como o coitados dos Yousseff, Ricardo Pessoa, Marcelo Odebrecht, da família Mula e Silva e outros que viviam à mingua, não tinham onde cair mortos!
E para aplaudir Dilma, uma parte do "povo" que foi convidada, MELANCIAS que, vindo amanhã de verde, porém, por dentro de tão vermelhos que são até de cor escarlate!
Como diz a música de Wanderleia:
"Seu reinado está chegando ao fim"...
Assistamos amanhã o teatro de uma fantasiada de presidente que não preside, aplaudida pelo "povo", mas tutelada por uma assombração que está em apuros!

Reply

O problema não é um aumento temporário de impostos, pois já não temos muito para encher as burras destes que se apropriaram do erário público.
O problema realmente será grave no momento em que se falar de confisco de bens, de dinheiro, de fundos e de esperança. E me parece que falta muito pouco para isto acontecer...

Onde estão os Brasileiros, filhos desta Terra, que não fogem à LUTA???!!

Reply

Tá na hora dessa louca desaparecer!Ela e seus cumpanheiros ladrões deveriam doar seus salários,já que não tem gastos com nada!

Reply

Coronel,
é isto aí "cumpahero, enchemos as burras do PT e dos apaniguados e agora que o País quebrou pela incompetência do povo querem bota a culpa em mim. Chegam ao cúmulo de me chamarem de velhaco. Eu, homem do povo, honesto e competente que levei comida três vezes por dia para todos os brasileiros. Que dei moradia e hospitais de primeiro mundo. A segurança e a educação nunca foi tão eficiente como hoje. Deixei como herança uma mulher competente que a única extravagância é exigir que todos a chamem de presidAnta. Tenho certeza que eu e meus "cunpanheros" nunca mais ficaremos pobres pois erradiquei a pobreza. Muito obrigado.

Reply

Esse governo Coronel não passa de vagabundos e ladrões a nos explorar. São sacanas e velhacos a não mais poder, e o Temer que também faz parte da corrupção diz que a Dilma é guerreira. É ser muito m...

Reply

Gente a situação atual de insolvência do atual desgoverno me fez lembrar da campanha em que o governo solicitava ouro, cobre alumínio, pnelas para o bem do Brasil.Tambem à época em que tungaram minha suada poupancinha no governo collor de melo

Reply

Concordo com tudo que você falou. Mas a questão, querido, é que o Brasil sempre flertou com o comunismo. E convenhamos: brasileiro adora merda. É capaz de, no dia que os comunistas foram extirpados, as pessoas sairem às ruas protestando contra...

Eu nunca atenderei a cabeça dos brasileiros. Mas torço por sias melhores.

Esmerina/RN

Reply

O pior não é somente ela, ela é mantida lá pela caterva comunista que a rodeia.A tramoia contra o povo está concentrada na caterva que dá as coordenadas do que deve ser feito.

Reply