Conheça aqui os cortes da Dilma feitos no funcionalismo público, saúde, investimento e programas sociais.

Os servidores públicos terão seus salários congelados por sete meses: aumento só em agosto. Todos os concursos foram suspensos para 2015 e 2016, frustrando milhões de jovens brasileiros. Cortes de mais de R$ 20 bilhões em Pronatec, Minha Casa, Minha Vida, Ciência sem Fronteiras, FIES, PAC, construção de cisternas e assistência técnica rural, UBS e creches, programas de defesa e programa nacional da banda larga...

LEIA AQUI o programa de cortes. É só entrar na página do Ministério do Planejamento e clicar no link.

13 comentários

Vai ficar tudo para Temer, o Michel, pois, BicicleDilma não terá tempo algum de implementar o seu plano de salvação do PTnP. Acabou, bandidos!!!
(*)PTnP = Partido dos Trabalhadores no Poder.

Reply

O que os brasileiros PRECISAM fazer é CORTAR esta desgovernada de uma vez!

Já assinaram a petição PRO-IMPEACHMENT????

Quem não assinou, que assine já! e repasse para seus amigos e familiares.


Chris/SP

Reply

Os técnicos do planalto devem estar debruçados nas mentiras que irão contar pra animar a banda, ou seja, nós, os otários de plantão. Quem acredita que depois de tantos sacrifícios, a economia entrará nos eixos. Com dilma, ai ai ai!!!

Reply

Porque não pede de volta o dinheiro dos camaradas que garfaram bilhões do BNDES.

Reply

Chupa...eleitores do PT!!!Viram o que fizeram?Agora vocês terão que pagar a conta(claro!)E eu,que nunca votei nesses ratos?Entro na dança pra pagar a ignorância de vocês?Que nojo!Leiam mais,estudem,pelo menos,daqui pra frente aprendam a votar!Não tenho que pagar por esses ignorantes,não!Estou revoltada!!!

Reply

Cadê o povo? Na Europa isso é 2 anos de protesto, na terra dos servos risonhos quando mais forem massacrados mais felizes ficam.

Reply

Sobre venda de bens de 15% para 30%? é uma piada. Se a gente ganha uma pequena herança que foi de avô para filho e passa para neto só porque economizamos e trabalhamos a vida inteira para um apê, uma segunda propriedade, se vender será taxados 30% como lucro, lucro de que, se nunca deu para aumentar o valor real? Se o valor da compra foi congelado e foi se deteriorando ao longo do tempo. Isso se chama ROUBO, extorsão. Uma propriedade que custou 100 mil, vinte anos atrás, hoje for vendido por 500 mil, a diferença 400 mil são considerados lucro e serão recolhidos 30%? Nada menos que 120 mil? Que lucro é esse? A propriedade é minha cada tijolo teve seu imposto e tenho que pagar só porque preciso do dinheiro para outros fins? Isso é uma ditadura disfarçada de democracia.
Vagabundos.

Reply

dilmaluca.........soh entregou casinhas durante quatro anos e meio e agora nem isso vai fazer mais.burra, corrupta e irresponsavel.

Reply

Aposto que todos estes grupelhos (FIES, Minha Casa Minha Vida, Ciências sem Fronteiras, Pronatec, etc.) votaram na ANTA!

Que se danem!


Chris/SP

Reply

E os ministérios Dona Dilma, não vai cortar? Vai prá casa, dona Dilma, vai!

Reply

E os enfermeiros de Cuba alugados ao `PT, continuam?

Reply

Só notícia boa!

Que venha mais!

Reply

E as propagandas do governo sobre o FGTS que ajudam na educação (hahaha) e nas obras do PAC (kkkk)? Eita povo! Experimentaram 20 anos de estabilidade econômica agora vão ficar no "foi bom enquanto durou" não é a toa que sofrência virou hit!

Reply