Alckmin faz acordo com a guerrilha rural do MST para revolta do Agro paulista.

(Estado) A União Democrática Ruralista (UDR), entidade que representa fazendeiros e produtores rurais, reagiu à decisão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) de buscar uma aproximação com o Movimento dos Sem-Terra (MST), conforme noticiou o Estado neste domingo, 27. "Vai ser um tiro no pé", disse o presidente Luiz Antonio Nabhan Garcia. "No momento em que abre as portas para uma organização fora da lei, o governo cria uma situação de grande desgaste com o setor produtivo rural do Estado", acrescentou.

Como revelou o Alckmin agendou para esta segunda-feira, 28, no Palácio dos Bandeirantes, uma reunião entre as lideranças do MST e o secretário chefe da Casa Civil, Edson Aparecido. Titulares das pastas da Agricultura, Meio Ambiente, Justiça e Educação também participam do encontro. O governador paulista se aproxima do movimento social num momento em que o MST, aliado histórico do PT, externa descontentamento com os rumos do governo da presidente Dilma Rousseff.

Para a UDR, assessores que sugeriram essa estratégia ao governador esqueceram que, ainda há pouco, o MST ameaçava lançar seu "exército vermelho" nas ruas contra eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff. A entidade tem sede no Pontal do Paranapanema, região que concentra os conflitos fundiários no Estado de São Paulo. "Há poucos dias estávamos com fazendas invadidas por essa organização criminosa, que promete fazer novas invasões", disse Nabhan. Segundo ele, os fazendeiros devem programar uma manifestação contra possível aliança de Alckmin com o MST. "É uma afronta aos produtores que foram invadidos e vamos às ruas dar uma resposta."

22 comentários

Coronel, a milícia do PT intimidando colaborador da Lava Jato: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mst-invade-fazenda-de-pedro-correa-em-pernambuco

Reply

Esse sujeito é um energúmeno, legítimo representante desse partido protetor de terroristas.

Aécio Neves, o curso da história vai mudar, preserve sua história e dignidade, abandone essa organização criminosa chamada psdb.

Reply

Alckmin está enfiando os pés pelas mãos de forma vergonhosa!

Isto aí ainda vai dar m#%@a !!!!


Chris/SP

Reply

Se assim é, vamos colocar o Alkmin na lista do ostracismo.

Reply

Aonde esse governador quer chegar.
Não dá para acreditar em mais ninguém.
O MST não produz e só destrói, para mim são foras da lei.

Reply

PREZADO BLOGUEIRO CORONEL,

Com o fatiamento da Lava Jato, um crime de proporções inomináveis foi cometido contra o país. Por inocentes-úteis, suponho, no extremo limite da minha complacencia. Não cabe perguntar a quem interessa tal crime, pois todos sabemos a que e a quem essa patranha interessa. "Roma locuta", mas, acredite, a causa não está perdida. Ainda não, dependendo do que fizermos.

Vocês, blogueiros de oposição, em cujas mãos corajosas se encontra uma parcela importante da nossa esperança, não podem se calar sobre essa decisão infame. Simplesmente noticiar a infâmia e logo depois deixá-la para trás, como se faz com quase tudo neste país, é calar-se e fazer o jogo daqueles que querem impedir o avanço da Lava Jato até à cúpula da sofisticada organização criminosa que se apoderou do país. E calar-se diante da tese esposada por juizes que julgam como se fossem - eu disse "como se fossem"! - advogados de uma facção política que se revelou criminosa seria a suprema abjeção, não seria mesmo?

Não sei o que você deverá fazer, mas indigne-se, seja criativo, use o seu precioso espaço, comunique-se com outros blogueiros, faça campanha, cerre fileiras em torno do juíz Moro e da Lava Jato,faça o diabo tal como os inimigos do país estão fazendo, sei lá... Mas, por favor, não deixe esse assunto morrer, não deixe a peteca cair! O país precisa de você! Aqui e agora, é de você que ele precisa,

Lucas Daniel

Reply

Faz 50 anos que estão fazendo reforma agrária. Onde esses caras enfiam as terras que recebem? Não existe um cadastro geral proibindo a revenda das terras? É assim tudo planejado para gerar instabilidade jurídica e social? Essas lideranças desses movimentos fora da lei, ladrões e destruidores das propriedades não deveriam estar presos?
São terras desapropriadas pelo Estado. Quem não quer ficar nas terras devolve para o Estado. Porca miséria essa bagunça.

Reply

Coronel,
e ainda tivemos aqui contestações quando o nominei de canalha. Repito, é um canalha que deveria se mudar de mala e cuia para o PT. Ele e o Serra já deveriam estar no PT há muito.

Reply

Vai dar merda. Por aqui não passarão!

Reply

É por isso que tem que por um fim nessas urnas eletrônicas e voltar o voto em cédula.

Reply

Dilma vai reduzir o efeito estufa em 43% em 2016. O povo vai comer menos, passar fome e soltar menos pum.

Reply

Coronel,

O Alckimim esta fumando CRACK?? - Única explicação para o momento.

JulioK

Reply

Hoje o principal conselheiro político e articulador de eventos espetaculares do Picolé-de-Chuchu é o vice-governador Márcio França, do inexpressivo PSB paulista. França virou vice do Estado vendendo o apoio de Eduardo Campos à candidatura Alckmin-2018, tanto que Campos apareceu na propaganda eleitoral do Chuchu mais (e bota mais nisso) do que Aécio. Agora essa coisa estapafúrdia do MST. Bem, Chuchu já vestiu uma vez o colete de brochinhos dos sindicaleiros petralhas contra a privatização (que ninguém defende) do Banco do Brasil, o que custa agora posar com o boné do MST, né? Em resumo: Chuchu está sem rumo, perdidinho na França. Não ganha nada com essa gente e perde o que tem ou tinha. Fazer o quê? Como se dizia antigamente, homem ao mar!

Reply

muitos petistas vao p Cuba, eh por isso q o mal cheiro e o efeito estufa vao ser reduzidos no Brasil.o enxofre na atmosfera vai zerar se forem todos embora.

Reply

"EXÉRCITO DO STÉDILE" INVADE FAZENDA DA FAMÍLIA DE PEDRO CORREA, QUE ESTÁ DENUNCIANDO LULA DA SILVA NA LAVA JATO!

Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã deste domingo a Fazenda Boa Esperança, de propriedade da família do ex-deputado Pedro Corrêa, no município de Brejo da Madre de Deus (PE), a 200 quilômetros da capital Recife. Familiares do ex-deputado afirmam que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Operação Lava Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.

Do Site de Veja

Reply


MST ACABA DE INVADIR A FAZENDA DE PEDRO CORRÊA A MANDO DO PT

ANTAGONISTA INFORMA - O MST invadiu hoje uma fazenda de Pedro Corrêa em Pernambuco. Os líderes do movimento admitiram que agiram por orientação política sem qualquer relação com a luta pela reforma agrária.

Corrêa resolveu delatar a participação de Lula e Dilma no petrolão, como mostrou ontem reportagem da Veja.

"Onde houver fazendas dessas pessoas que estão envolvidas com corrupção, o MST tem um encaminhamento para ocupar todas", disse José Aglailson ao G1. Obviamente, que o MST não vai invadir fazendas de petistas.

Reply

Pirou? Ou há cálculo nessa loucura?

Reply

Canalha!traíra.

Reply



ALCKMIN está há muito queimado nas redes, tendo pelo menos 2 caras - comunista e democrata - usando uma ou outra, dependendo da conveniência e momento!
Enquanto isso...
O PT É OS JAVALIS QUE ESTÃO DESTRUINDO VARIOS CANAVIAIS E MILHARAIS!
Tem de ser caçado e cassado!
Lembro das propagandas falaciosas do LULINHA PAZ E AMOR, escondendo que eram comunistas – doidos de mais, malucões, taradões – amigos de bandidos e dos bocas de fumo, gente da laia do PCC, CV, narcotraficantes das FARC e fumos parecidos – então, tem de tratar como CACHORRO BRAVO, PRESO NA CORRENTE, NÃO SOLTAR NUNCA, SENÃO PEGA – isso é, dar governo de Estado e menos ainda presidência esses javalis destruidores da nação!

Reply

¨Dilma vai reduzir o efeito estufa em 43% em 2016¨. Lógico que vai! Ela esta mandando o país para a idade média e nesta época não existia efeito estufa! Graças a esta idiota e seus cumpanherus comunistas (com o apoio de grande parte dos brasileiros que ou os apoiaram ou não fizeram nada para impedí-los) a sociedade esta indo (ou já foi!) para a idade da pedra no quesito moral, familiar, de honestidade, religioso, etc. Ou seja, caminhamos em passos largos para o fundo do fundo do poço. Mas pelo menos os direitos das ¨minorias¨, gays, abortistas, pelo visto futuramente os pedófilos e todo tipo de vagabundo estão assegurados. País progressista é o máximo, não é!?

Reply

Desde que Alkimin se misturou ao lixo o seu semblante mudou. Era brilhante e hoje parece uma múmia escorregadia, coberta de lama.
Perdeu Alkimin, o Brasil tem sede de governantes honestos, integros.

Reply

Excelentíssimo senhor governador Alckmin

Tenho a informar-lhe que aqui em casa o senhor acaba
de perder mais de duas dezenas de votos. E certamente
essa perda, que o senhor nunca mais vai recuperar, se
multiplicará em muitas e muitas outras casas e famílias
da Nação Paulista. Melhor, Excelência, o senhor desistir
de vez desse seu projeto de vir a ser Presidente da
República. Atitudes como essa sua cumplicidade com o
MST o desqualificam por inteiro para o cargo. Revelam
uma total falta de sintonia com os valores e princípios
seguidos pelos brasileiros que estudam, trabalham, geram
riquezas, pagam impostos e não seguem as bandeiras
vermelhas do MST e do Foro de São Paulo.

Respeitosamente
Cabo

Reply