Volta da CPMF planejada por Dilma revolta o país.

Em 2010, na campanha eleitoral, Dilma Rousseff jurou de pés juntos que não traria de volta o imposto do cheque: "Não, eu não penso em recriar a CMPF porque acredito que não seria correto", disse Dilma, em entrevista ao SBT Brasil. Em 2014, pegou no pé de Marina Silva sobre o seu voto contra a CPMF, mas também não prometeu trazer de volta a maldita contribuição. Agora, com o país quebrado por ela mesma, quer mais este imposto de volta. Empresários e consumidores já se organizam, junto com a oposição, para impedir mais este assalto ao bolso do brasileiro.

15 comentários

Espero que tennte criar mesmo, será o último prego no caixão dela. Vamos colcoar 10 milhões de pessoas nas ruas.

Reply

Dilmanta V. T. N. C. e NÃO TERÁS NOVA
cpmf.
Vc se sifu....... deu.
Kkkkkkkkkk pro seu desespero.
Cap. CAVERNA.

Reply

Esta ESTROVENGA não passará!

A Sociedade fará pressão TOTAL contra mais este ASSALTO ao bolso do contribuinte.


FORA DILMA!, INCOMPETENTE!


Chris/SP

Reply

a vaca tá tussindo, porque não chega ao atoleiro final? e nos livra desse mal!

Reply

Ela nem sequer lembra que houve uma campanha eleitoral, muito menos o que prometeu.

Reply

Pergunta:

Quem paga plano de saúde ficará isento dessa "contribuição"?

Reply

IMPEACHMENT, se possível, ainda HOJE!!!!!!!

Tirem essa bandida do poder!!!!

CHEGA DE IMPOSTOS!!!!!!!!

Botem essa ladra na cadeia!!!!!!!!!!!!!

Reply

A CPMF foi extinta mas em seu lugar foi editado o Decreto 6.339/08 que acresceu em 0,38% de IOF nas operações de credito, incidindo sobre: financiamento, cambio e produtos de seguros, alem de títulos e valores mobiliários.
Deduz-se que a CPMF não acabou, penalisando ainda mais os mais necessitados, grandes tomadores de emprestimos e compra a prazo.

Reply

Pior que a CPMF quando caiu foi para o IOF lembram??? É bom nós começarmos a lembrar das coisas que esse pessoal ali de cima anda sem memória.

Reply

Se aprovar a CPMF o povão bobão entendido/especialista/expert/celeiro de jogadores/etc de futebol vai pagar sim e ponto final. Tão achando que vai ter guerra civil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

...e lula com 31% ! O pai's, grande parte, e' mais lixo que o PT!

Reply

Apesar de tanta desgraça e improbidade que a Dilma cometeu, estamos a deriva, estamos sem "sistema judiciário" , porque os companheiros locupletados lá ns cortes trabalham contra o povo.

Reply

Cada dia mais que eles conseguem ficar no governo, mais cagadas cometem, mais o Brasil afunda!

Reply

Roubaram todo o dinheiro dos cofres. Aqueles valores astronômicos que vemos no painel da Rua Boa Vista em Sampa, os pulhas roubaram, agora que arrancar grana a qualquer custo do bolso do já sangrado povobrasileiro, para cobrir o ROMBO QUE FIZERAM NA ECONOMIA BRASILEIRA.

Reply

- Acabe com as mordomias desses políticos inúteis, que vai sobrar mais dinheiro do que o necessário para recuperar o Brasil.

- Acabe com os 39 ministérios que penduram companheiros inúteis e consomem bilhões por anos, que vai sobrar mais dinheiro do que é preciso para cobrir o rombo que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

- Tire a Dilma impostora do governo, porque ela forjou o resultado das urnas com o uso da máquina pública, com os petistas no TSE, STF, AGU, .... com ela fora acabam os roubos e sobra mais do que precisam para tapar o ROMBO que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

Existem muitas formas de economizar dinheiro e fazer sobrar para o que O Brasil precisa para atender seus deveres com o povo.

Reply