Volta da CPMF planejada por Dilma revolta o país.

Em 2010, na campanha eleitoral, Dilma Rousseff jurou de pés juntos que não traria de volta o imposto do cheque: "Não, eu não penso em recriar a CMPF porque acredito que não seria correto", disse Dilma, em entrevista ao SBT Brasil. Em 2014, pegou no pé de Marina Silva sobre o seu voto contra a CPMF, mas também não prometeu trazer de volta a maldita contribuição. Agora, com o país quebrado por ela mesma, quer mais este imposto de volta. Empresários e consumidores já se organizam, junto com a oposição, para impedir mais este assalto ao bolso do brasileiro.

15 comentários

Espero que tennte criar mesmo, será o último prego no caixão dela. Vamos colcoar 10 milhões de pessoas nas ruas.

Reply

Dilmanta V. T. N. C. e NÃO TERÁS NOVA
cpmf.
Vc se sifu....... deu.
Kkkkkkkkkk pro seu desespero.
Cap. CAVERNA.

Reply

Esta ESTROVENGA não passará!

A Sociedade fará pressão TOTAL contra mais este ASSALTO ao bolso do contribuinte.


FORA DILMA!, INCOMPETENTE!


Chris/SP

Reply

a vaca tá tussindo, porque não chega ao atoleiro final? e nos livra desse mal!

Reply

Ela nem sequer lembra que houve uma campanha eleitoral, muito menos o que prometeu.

Reply

Pergunta:

Quem paga plano de saúde ficará isento dessa "contribuição"?

Reply

IMPEACHMENT, se possível, ainda HOJE!!!!!!!

Tirem essa bandida do poder!!!!

CHEGA DE IMPOSTOS!!!!!!!!

Botem essa ladra na cadeia!!!!!!!!!!!!!

Reply
Jose Roberto mod

A CPMF foi extinta mas em seu lugar foi editado o Decreto 6.339/08 que acresceu em 0,38% de IOF nas operações de credito, incidindo sobre: financiamento, cambio e produtos de seguros, alem de títulos e valores mobiliários.
Deduz-se que a CPMF não acabou, penalisando ainda mais os mais necessitados, grandes tomadores de emprestimos e compra a prazo.

Reply

Pior que a CPMF quando caiu foi para o IOF lembram??? É bom nós começarmos a lembrar das coisas que esse pessoal ali de cima anda sem memória.

Reply

Se aprovar a CPMF o povão bobão entendido/especialista/expert/celeiro de jogadores/etc de futebol vai pagar sim e ponto final. Tão achando que vai ter guerra civil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

...e lula com 31% ! O pai's, grande parte, e' mais lixo que o PT!

Reply

Apesar de tanta desgraça e improbidade que a Dilma cometeu, estamos a deriva, estamos sem "sistema judiciário" , porque os companheiros locupletados lá ns cortes trabalham contra o povo.

Reply

Cada dia mais que eles conseguem ficar no governo, mais cagadas cometem, mais o Brasil afunda!

Reply

Roubaram todo o dinheiro dos cofres. Aqueles valores astronômicos que vemos no painel da Rua Boa Vista em Sampa, os pulhas roubaram, agora que arrancar grana a qualquer custo do bolso do já sangrado povobrasileiro, para cobrir o ROMBO QUE FIZERAM NA ECONOMIA BRASILEIRA.

Reply

- Acabe com as mordomias desses políticos inúteis, que vai sobrar mais dinheiro do que o necessário para recuperar o Brasil.

- Acabe com os 39 ministérios que penduram companheiros inúteis e consomem bilhões por anos, que vai sobrar mais dinheiro do que é preciso para cobrir o rombo que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

- Tire a Dilma impostora do governo, porque ela forjou o resultado das urnas com o uso da máquina pública, com os petistas no TSE, STF, AGU, .... com ela fora acabam os roubos e sobra mais do que precisam para tapar o ROMBO que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

Existem muitas formas de economizar dinheiro e fazer sobrar para o que O Brasil precisa para atender seus deveres com o povo.

Reply