"Um abraço, meu irmão, tchau", diz Lula, depois de receber relatório de um dos corruptos presos na Operação Lava Jato.

(Estadão) A Polícia Federal anexou aos autos da Operação Erga Omnes, 14ª fase da Lava Jato, a íntegra da transcrição do diálogo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) com o executivo da Odebrecht Alexandrino de Salles Alencar. Segundo a PF, na noite de 15 de junho de 2015, às 20h06, uma pessoa que se identifica por ‘Moraes’ telefona para Alexandrino Alencar e passa a ligação para o ex-presidente.
alexandrino-alencar-lj-lula
alexandrino-alencar-lj-lula-2
O número do telefone usado por ‘Moraes’ é do Instituto Lula, em São Paulo, afirma relatório final de interceptações telefônicas no inquérito que mira a maior empreiteira do País. A conversa durou 3 minutos e 42 segundos.

A ÍNTEGRA DO RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL

alexandrino-alencar-lula-bndes
A PF não grampeou o ex-presidente. O alvo era Alexandrino Alencar, que acabou sendo preso preventivamente quatro dias depois. “Na conversa Lula e Alexandrino abordam sobre a temática do seminário promovido pelo Valor Econômico, intitulado de “Uma agenda para Dinamizar a Exportação de Serviços”, já amplamente descrito neste relatório de análise de interceptação telefônica, tratando dos polêmicos financiamentos do BNDES às empreiteiras brasileiras, incluindo a Odebrecht”, assinala o relatório policial.

alexandrino-vilma1

alexandrino-vilma

12 comentários

instituto lucra

Reply

que coisa, todo mundo sabe a verdade e ninguem expoe.............

Reply

Estou preocupada, esse pessoal ganhou oxigênio nesta semana. Lobo mau seduzindo mais uma vez para depois devorar. Seja o que Deus quiser, viajei 567 km do interior da Bahia para SSA. Tenho 66 anos de idade, funcionária pública e mantenho minha alegria, sonhos e desejos. Não tenho filhos e pouco deveria estar preocupada com o futuro do país. Estarei na rua por vocês. E você não vai fazer nada? O Rio para ser maravilhoso, antes você tem que ser digno. Saia do sofá, das desculpas e vamos à luta.

VAI FICAR NAQUELA DE QUE DILMA AUMENTOU A INFLAÇÃO E VOCÊ VAI DORMIR PARA SE ALIMENTAR. POUPE O NORDESTE DISTO.







Reply


RIO, MOSTRE SUA GARRA. NÃO SE DEIXE INTIMIDAR; AO CONTRÁRIO, DÊ O TROCO PARA QUEM QUER IMPEDIR SEU DIREITO DE INDIGNAÇÃO. O NORDESTE ESTÁ DE OLHO NOS DRIBLES QUE VOCÊS IRÃO DAR AOS DOMINADORES. VAMOS, VAMOS, VAMOS. GENTE NA RUA É FUNDAMENTAL NESSE MOMENTO.

Reply

Coronel,
que o Lula é um velhaco e sabe de tosas as maracutaias todo mundo sabe. Agora o que nós queremos saber é quando será preso.

Reply

Dão muita folga pra esses bandidos, parece que estão querendo que a qualquer custo eles escapem da justiça.
Se quisessem mesmo acabar com essa QUADRILHA de comunistas terroristas, iam direto ao ponto e não ficavam com essa lenga, lenga, chove e não molha, acariciando a cabeça desse cachaceiro e afagando a mão calejada de roubar!

Reply



Leio nos blogs o quanto Lula está envolvido em toda essa robalhera vergonhoza; mas não leio nada sobre a prisão desse calhorda. O BRASIL espera que o juiz MOro realize o sonho de todos nós brasileiros= cana nesse ladrão safado que enriqueceu dando golpe no povo.

Reply

A Lava Jato deve estar trabalhando na surdina para pegar este salafrário de sopetão! Estão buscando provas para envolve-lo.


Chris/SP


Reply

Nessa foto ai acima, só falta um beijo! Boca a boca. Mas Haja coragem para tanto.

Reply

Coronel,

"azelite manda um recado pra DIlma"...

http://www.oantagonista.com/posts/coisa-da-elite


Reply

Esse Safado só soube dizer "aham" pensando em não se comprometer. Foram cinco "aham". Rato felpudo!

Reply