Roteiro para a mega manifestação do dia 16 de agosto.

 
Espalhe para a sua rede. Vamos botar 2 milhões de pessoas nas ruas. 

15 comentários

O Brasil pede socorro , não vamos fugir a luta . Todos nas ruas .

Reply

Coronel nao deu para ampliar,as letras estao muito pequenas.

Reply

Nao tem desculpas para nao ir as ruas dia 16 de Agosto, o Kit como vestuario,bandeiras,cartazes quase todos ja tem em casa guardados.

Reply

Coronel,
acredito que será o maior evento popular da recente história política do Brasil. Fora velhaco e a rainha louca com todos os seus súditos.

Reply

Está faltando Fortaleza.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod


Corona: concordo com o postado por Fred Oliveira. Sabemos do estrago que a FOLHA fez à campanha do Aécio com a "estória" do aeroporto de Cláudio-MG. A Folha junto com a Fiesp e o PMDB aposta no impeachment da Dilma para colocar o temeroso na Presidência, mais claro que água cristalina. O Aécio, através do Cássio Cunha Lima melou e desfez esta trama urdida em grande parte pelo Alckmin chuchu, pelo Serra, pelo o Temer e o Jucá "lá e cá". ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE A UNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL VOLTAR AOS TRILHOS E À NORMALIDADE POLÍTICA E ECONÔMICA-FINANCEIRA. DIA 16 DE AGOSTO VOU ESTAR LÁ.

Reply

Recife vai surpreender, cel. Vai botar muita gente nas ruas. Vamos lá, todos em campo no dia 16.

Reply

Coronel e Coturneiros,


precisamos ir em massa.

Vi todo tipo de pessoas nas passeatas anteriores. Gente pobre, gente rica. Gente branca, gente negra. Olhos puxados.
Idosos de andador e bengalas. Três gerações da mesma família.
Cachorros vestidos de verde e amarelo! Pessoas de cadeira de rodas. Grávidas. Bebês de colo. Carrinho de bebê. Crianças pequenas, médias, grandes.

Se marcianos aqui houvesse lá estariam a combinar com a passeata. Até em Marte sabem que o PT não presta e que tem que ser apeado do poder.

DIA 16 TODOS NA RUA!

FORA PT!
FORA DILMA!


Flor Lilás

Reply

Kd Fortaleza?! Aqui é que precisa mesmo.

Reply

Acho que além de ir deveríamos acampar na rua, grudar que nem chiclete e sair somente quando a menina sair de seu trono.

Reply

Concordo que devemos acampar em áreas públicas e sair somente depois que a situação estiver resolvida.Criar uma grande cidade de lona nos canteiros da esplanada e fazer um rodízio com as pessoas.Uma rede logistica para manter os grupos sempre ativos e informados.Uma operação de guerra.A pressão já está boa,mas é importante que seja intensificada,para que as quadrilhas vejam o quanto estamos dispostos a mudar este pais.

Reply

Excelente ideia!

Reply

Precisa avisar esse pessoal do Movimento Brasil Livre: mudem a cor do número 16, que está em vermelho! Que tal mudar para amarelo? além de ser uma das cores da nossa bandeira, proporciona muito mais contraste!!!

Reply

Gente, o que acham da ideia de juntar toda essa gente em um dia de semana e na frente das assembleias legislativas onde vão estar a maioria dos corruptos?
Creio que essa estratégia possa inibir também os vandalos que se infiltram na massa.
Minha opinião é que não estamos fazendo festa, QUEREMOS PRESSIONA-LOS A PENSAR E AGIR PELO POVO E NÃO PELO BOLSO!!!!
Aí eles vãos sentir um friozinho na barriga! PRESSÃO!!!
Ta pensando que o povo é bobo eh?!

Reply

https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/310145029109647/?type=1

Reply