Roteiro para a mega manifestação do dia 16 de agosto.

 
Espalhe para a sua rede. Vamos botar 2 milhões de pessoas nas ruas. 

16 comentários

O Brasil pede socorro , não vamos fugir a luta . Todos nas ruas .

Reply

Coronel nao deu para ampliar,as letras estao muito pequenas.

Reply

Nao tem desculpas para nao ir as ruas dia 16 de Agosto, o Kit como vestuario,bandeiras,cartazes quase todos ja tem em casa guardados.

Reply

Coronel,
acredito que será o maior evento popular da recente história política do Brasil. Fora velhaco e a rainha louca com todos os seus súditos.

Reply

Está faltando Fortaleza.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod


Corona: concordo com o postado por Fred Oliveira. Sabemos do estrago que a FOLHA fez à campanha do Aécio com a "estória" do aeroporto de Cláudio-MG. A Folha junto com a Fiesp e o PMDB aposta no impeachment da Dilma para colocar o temeroso na Presidência, mais claro que água cristalina. O Aécio, através do Cássio Cunha Lima melou e desfez esta trama urdida em grande parte pelo Alckmin chuchu, pelo Serra, pelo o Temer e o Jucá "lá e cá". ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE A UNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL VOLTAR AOS TRILHOS E À NORMALIDADE POLÍTICA E ECONÔMICA-FINANCEIRA. DIA 16 DE AGOSTO VOU ESTAR LÁ.

Reply
fred oliveira mod

Recife vai surpreender, cel. Vai botar muita gente nas ruas. Vamos lá, todos em campo no dia 16.

Reply

Coronel e Coturneiros,


precisamos ir em massa.

Vi todo tipo de pessoas nas passeatas anteriores. Gente pobre, gente rica. Gente branca, gente negra. Olhos puxados.
Idosos de andador e bengalas. Três gerações da mesma família.
Cachorros vestidos de verde e amarelo! Pessoas de cadeira de rodas. Grávidas. Bebês de colo. Carrinho de bebê. Crianças pequenas, médias, grandes.

Se marcianos aqui houvesse lá estariam a combinar com a passeata. Até em Marte sabem que o PT não presta e que tem que ser apeado do poder.

DIA 16 TODOS NA RUA!

FORA PT!
FORA DILMA!


Flor Lilás

Reply

Kd Fortaleza?! Aqui é que precisa mesmo.

Reply

Acho que além de ir deveríamos acampar na rua, grudar que nem chiclete e sair somente quando a menina sair de seu trono.

Reply

Concordo que devemos acampar em áreas públicas e sair somente depois que a situação estiver resolvida.Criar uma grande cidade de lona nos canteiros da esplanada e fazer um rodízio com as pessoas.Uma rede logistica para manter os grupos sempre ativos e informados.Uma operação de guerra.A pressão já está boa,mas é importante que seja intensificada,para que as quadrilhas vejam o quanto estamos dispostos a mudar este pais.

Reply

Excelente ideia!

Reply

Precisa avisar esse pessoal do Movimento Brasil Livre: mudem a cor do número 16, que está em vermelho! Que tal mudar para amarelo? além de ser uma das cores da nossa bandeira, proporciona muito mais contraste!!!

Reply

Gente, o que acham da ideia de juntar toda essa gente em um dia de semana e na frente das assembleias legislativas onde vão estar a maioria dos corruptos?
Creio que essa estratégia possa inibir também os vandalos que se infiltram na massa.
Minha opinião é que não estamos fazendo festa, QUEREMOS PRESSIONA-LOS A PENSAR E AGIR PELO POVO E NÃO PELO BOLSO!!!!
Aí eles vãos sentir um friozinho na barriga! PRESSÃO!!!
Ta pensando que o povo é bobo eh?!

Reply

https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/310145029109647/?type=1

Reply