Petrolão foi criado antes do Mensalão por José Dirceu na Casa Civil.

Em coletiva, agora, Procuradores e PF afirmam que esquema de roubalheira na Petrobras é anterior ao Mensalão e foi criado por José Dirceu ainda dentro da Casa Civil. Subordinado a Lula. Nome de Lula passa a ser falado com naturalidade, o que pode indicar sua prisão nas próximas horas. Procurador avisa que não se descarta investigação sobre ninguém. Nem de Lula.

27 comentários

Quando o fascista grita 'fascista!' | Sobre Palavras - VEJA.com



veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/.../quando-o-fascista-grita-fascista/



29 de out de 2013 - No verbete fascism, o dicionário etimológico de Douglas Harper faz piada com a ... disso: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!” ... A cerca de 30 dias um outro ppettistaa xiita em uma fila de um ...

Reply

Chegando "pertim", "pertim" do "Nosferatu Bode Velho da Silva", vulgo " Brahma", vulgo " nine fingers", vulgo " Barba".

Reply

UAUUUUUUUUUU


VIVA SERGIO MORO!!!

Reply

Se o José Dirceu foi preso e era Chefe da Casa Civil no Governo Lula,ele não precisa nem fazer delação premiada.A Lava-Jato já sabe de tudo.Mas se ele quiser menos tempo na cadeia,é melhor abrir o bico.

Reply

Depois de prender o Lula se deveria prender a cnbebão toda e o fantasma do Golbery, minha memória não é curta.

Reply

Passaporte italiano já deve estar na mão...

Reply

JÁ PASSOU DA HORA DESSE ORDINÁRIO SER PRESO. ESPERO QUE PASSE O RESTO DE SEUS DIAS (E QUE SEJAM BASTANTES) NA PENITENCIÁRIA. HOJE VOU COMPRAR UNS "FOGUETES" E AGUARDAR ESSE GRANDIOSO MOMENTO. E VAMOS BUSCAR O RESTANTE. "DÁ-LHE MORO"

Reply

Graças a Deus, a casa deles( do pt) está caindo - em breve toda a cúpula petista envolvida na roubalheira será presa e terá de prestar contas à Nação.

Reply

Uma erva daninha para ser eliminada tem de ser totalmente extirpada, não apenas a parte aérea, mas principalmente a raiz. Para que a corrupção seja eliminada tem de se prender o capo.

Reply

Cel
E pensar que o Supremo decidiu não existir quadrilha na época do mensalão kkk. Uma quadrilha não, mas, duas, por enquanto.
Esther

Reply

Agora não precisam mais fazer firula, são bandidos mesmo e de alta periculisadade. Épreciso tirar do seio da sociedade esses inimigos do povo, que destruíram o brasil. Hoje junto com o Dirceu tem que prende o FDP do Lula e a bandida Dilma, os bandidos aliados e os capangas militontos.

Lí na Folha de São Paulo uma matéria simples e contundente, que descreve o Brasil destruído pelo Lula.

“O Brasil hoje é um grande lugar para você desperdiçar sua vida. O brasileiro não é respeitado como cidadão. O Estado não lhe oferece um mínimo de segurança individual.
Sua vida, sua propriedade e seu bem-estar são ameaçados todos os dias. As chances de progresso pessoal estão cada vez mais limitadas. Quase tudo que o governo diz é mentira. Tudo o que tem é roubado: tiram do seu bolso, em impostos, o dinheiro que você ganhou com o seu trabalho, e não devolvem em troca, os serviços que têm a obrigação de prestar. O tesouro nacional transformou-se em patrimônio particular de quem manda no governo. O mérito pessoal é visto como um insulto e a recompensa material por ele é tratada como um delito social. Quem não é descrito como “pobre” é automaticamente culpado. O Brasil é um país ruim paa educar os filhos. Aquí o homem mal dorme bem.” J.R.GUZZO - Veja

CASSAR O PT E PRENDER LULA E A DILMA, NÃO PODE MAIS SER POSTERGADO.

Reply

Ué! Não foi o FHC???

Bando de picaretas miseráveis!!!

Reply
Coronel Poliakov mod

Caro Coronel
Desde já, sugiro um título para a operação para prender o molusco, "OPERAÇÃO GARATÉIA".Será a titulação mais apropriada.

Reply

Vão pagar caro o estrago que provocaram na nação . Espero que o povo brasileiro aprenda e passem a acompanhar melhor a política e principalmente os políticos e passem a refutar os salvadores da pátria ou os populistas demagogos . Parabéns a todos os envolvidos na FORÇA TAREFA DA LAVA-JATO .

Reply

Lugar de ladrão é na CADEIA! Viu, LULA?????? Ladrão mór do país!

Reply

Por que será que este refrão de uma música não me sai da cabeça: "Agora só falta você, yeye, agora só falta você!"

Reply

E quem é o Chefe do Chefe Zé??

Como bem disse RA, quem??? aparecerá como personagem agora para dizer que foi "traído". No mensalão, foi o sapo barbudo, e agora???

Leiam aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ze-era-o-chefe-e-quem-era-o-chefe-do-chefe-ou-dirceu-vai-ser-usado-para-poupar-o-governo-dilma/



Chris/SP

Reply

Informaram que o Lula ligou hoje para a PF para saber se pode levar na mala umas garrafas de pinga.

Reply

Gente hoje eu vou de música,Explode Coração ,que alegria

Reply

CANA, FILHO DA PUTA, VAGABUNDO.
AGORA SÓ FALTA O ANALFABETO/CACHACEIRO/VAGABUNDO/FILHOTE DE BISCATE.

Reply

Estou doido para ver Lula e Dilma engaiolados!

Gabriel-DF

Reply

Fechem as fronteiras!!! O Brahma vai fugir... Atenção PF, Interpol, FBI, Mossad, Surête, Gendarmerie... segurem o NineFingers!!!!!!!!

Reply

Que tal o dia 06/08/2015 para que Lula seja conduzido preso. Além do panelaço programado teriamos fanfarra, fogos de artificio, banda de musica, escola de samba, missa campal, romaria, procissão, carreatas, passeata e outras comemorações mais.

Reply

E teve gente que deu dinheiro naquela vergonhosa "vaquinha" que fizeram pra cobrir parte do que o "injustiçado" Zé teve que devolver no mensalão. Grande teatro hahaha.
Próxima fase será a Operação Engradado!

Reply

Ainda tem alguns idiotas que idolatram o safado do Lula!Até Cristo foi preso,julgado e condenado!(não estou fazendo comparação nenhuma,não tem como)Agora,esse espertalhão se acha!Quero o dinheiro roubado de volta!Por mim ele,a Dilma podem ir para o xilindró!De preferência no xilindró de Pedrinhas,no Maranhão!Dane-se!

Reply

lulla jah deve estar em algum canto do mundo.....

Reply

Agora só falta você.
Agora, só falta vocêêê!

Reply