O discurso criminoso do presidente da CUT ameaçando o país com luta armada.

Assistam o discurso de Vagner Freitas, presidente da CUT. Está fazendo apologia à violência e incentivando crimes em evento oficial com a presença da Presidente da República. Quem vai responsabilizá-lo? Quem vai colocar este terrorista na cadeia?

62 comentários

Creio que ninguém(respondendo a sua pergunta final). Contudo não vejo a hora de encontrar este falastrão na rua, para vê-lo tentar cumprir a sua ameaça. Vem, bobão... vem com arma na mão, vem...

Reply

Que o povo, que é a grandíssima maioria, não se intimide, nunca. Chamem os bravateiros patéticos e mostrem a quem eles terão que enfrentar. São covardes, óbvio. Contudo, essa está me parecendo a apoteose do fedido Lula, não era isso o que ele tanto queria? Que ninguém se intimide diante de ameaças rasteiras de ordinários personagens. Essa agora! até presidente de cut está dando as ordens...virou mesmo a casa da mãe joana!

Reply


.
Esses caras são bons é de roubar...Se o pau comer, fogem vestidos de mulher..

Reply

.
Esqueceu de dizer que é tambem favorável à roubalheira e ao esbulho do povo brasileiro...

Reply

Ameaça a ordem constitucional na presença da guardiã da constituição. Não vai da em nada ?
Claro que não tamos no Brasil do PT.

Reply

.
Se o pau comer, como eu sei que este cabra é violento, se caminhar na sua direção, é passar-lhe fogo

Reply

Olhem esse texto:
http://lucianoayan.com/2015/08/13/augusto-de-franco-enfim-chegou-a-venezuela-e-aqui/

Reply

Enverga mas não quebra. A animália fica de 4.

Reply

As Forças Armadas estão ai pra garantir o funcionamento das instituições e esse idiota conta com o que? MST armado com foices e enxadas,ou meia duzia de pelegos dispostos a enfrentar o maior exército da América Latina?Esse discurso paranóico só vai complicar mais ainda a situação da governanta.

Túlio Xavier


Reply

Se fosse nos EUA a ameaça do terrorista, do vagabundo, o FBI já estaria cercando o barraco. Cadê nosso FBI porraaaaaa?

Reply

Este vagabundo não convence. Golpe é o que estão armando eles, os partidários da quadrilha do PT. No que depender de mim, em caso de necessidade, volto a ativa. Brasil, te darei com amor, toda a seiva e vigor que em meu peito se encerra. Selva!!! O Brasil não é a Venezuela.
Vagabundos como este, passo na sola do coturno.

Reply

Mais um cagadinho se achando porque come graças aos impostos que pagamos.
Chegou a hora de chutar a bunda dessa cambada.

Aparece na passeata dia 16 na minha frente, pra ver se não chuto tua bunda palhaço.

Reply

Mentira! Fui sindicalizado, fizemos greves, piquetes, resistimos às pressões e NUNCA usamos a expressão "armas nas mãos".

Reply

Está cada vez mais claro que a organização criminosa vai fazer de tudo para se manter no poder: comprar políticos, juízes, jornalistas e até bandidos para formarem seus aparelhos paramilitares - o que é explicitamente proibido pela fracassada constituição brasileira. Resta saber se as pessoas de bem vão aceitar viver sob o jugo desses crápulas.

Reply

Esse cara deve gostar mesmo de uma arma, bem grossa... kkkkkk
Alô pelegada, aguentem firme, trabalhem duro, paguem em dia o imposto sindical para sustentar seus líderes... kkkkkkkk... cambada de frouxos.

Reply

E vai ficar por isso mesmo? KD a PF, o MP? KD o Exército de Caxias? Esse criminoso tem que ser responsabilizado na forma da lei.

Reply

Contra esse tipo de escoria tem que usar inseticida

Reply

agora venezuelou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O capadócio não sabe o que fala. Será o primeiro a correr, com seus pintinhos sob a asa, para não ter que enfrentar a justificada ira da maioria mais que qualificada do povo que rejeita o atual e criminoso desgoverno. A irrefreável ira popular, expressa por mais de 70% dos cidadãos brasileiros oprimidos, que se abaterá sobre a gang de delinquentes que ascendeu ao poder por métodos ilegítimos e nele fraudulentamente vem se mantendo, com destruição dos fundamentos da nação brasileira, está constitucionalmente justificada, porque o povo, por sua soberana maioria, é o único detentor do poder originário, cumprindo-lhe agir no exercício do direito de legítima defesa desse poder contra o exercício fraudulento do poder delegado obtido pelos atuais e corruptos mandatários em eleições notoriamente viciadas de nulidade. Que não se atrevam a confrontar a vontade da maioria dos cidadãos que construíram e sustentam esta nação. hoje vilipendiada pelos atuais detentores do poder político derivado. Do contrário, conhecerão o que é a verdadeira repulsa popular, esteada no poder dissuasivo das Forças Armadas defensoras do comando Ordem e Progresso e da bandeira nacional verde-amarela, azul e branco.

Reply

Sou reservista do Exército Brasileiro. Se for chamado à defender a Pátria, contra essa caterva vermelha, saberei quem são meus inimigos e pelo que estarei lutando.

Venha seu comunista de m+rda.

Pompeu

Reply

O Brasil vai ter que parar. A Confederação Nacional das Industrias vai ter que desligar as máquinas. O comércio fechar as portas. Cruzar os braços, ficar em casa, até esse governo caiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrr.

Reply

Isso não é gente, é um monte de fezes. A CUT vive do dinheiro roubado dos sindicatos e dos impostos, não defende o trabalhador (olha o desemprego subindo) e só serve para defender a quadrilha petista. Esse estrume não é nada, é um verme sem caráter e dignidade.

Reply

Esse é um covarde, vagabundo que vive do suor do trabalhador. Uma coisa que também tem de acabar neste país é o parasitismo dos sindicatos.

Reply

É, meus caros ! Postei uma mensagem anterior antes da publicação desse vídeo mostrando que haverá convulsão social em caso de impeachment. Precisamos chegar a essa via de fato ? Sim, Dilma quer isso !

Reply

gente, petista nao eh gente,eh bandido.a mulherada do pt em tempos de greve bancaria vinham p cima feito machos ensandecidos, se nao conseguisse encarar, passavam por cima.cuspiam fogo..............soh q arma eh a primeira vez q ouço falar.vixe.chamem o exercito p a tomada da bastilha..........

Reply

Leitao cevado,mamador de uma das muitas tetas da dilma.

Reply

Oi ! É só um recadinho para esse filhote de vagabunda ! Estou saindo aqui na zona local e pediram para avisar ao pulha fdp que o expediente da vagabunda que defecou esse merda acabou e ele pode passar para busca-la !

Reply

Esquerdinha Caviar falastrão. Este aí vai ficar tremendo de medo no dia 16 de Agosto ao ver os milhões de brasileiros pacíficos que irão para as ruas para dizer em alto e bom som que não toleram mais ver este governo corrupto e incompetente transformar o Brasil verde amarelo em um sindicado de ladrões.

Reply

Senhores, senhores, senhores, eles já ganharam essa e sabem porquê? Porque eles estão lá em cima no poder roubando até o último centavo dos brasileiros e sem nenhuma pinta que vão sair e se saírem duvido que devolvam o que roubaram. Quanto ao brasileiro bancar o Rambo agora é muito tarde. Deviam ter feito isso lá atrás mas preferiram ficar em casa assistindo futebol enquanto todo tipo de político bandido travestido de socialista faziam o que bem queriam. Eu vejo todo tipo de brasileiro falando HOJE que vão para o pau quando escutam esses tipos de ameaça (pres. da CUT, MST, etc) mas acredito que somente alguns poucos militares ativos e principalmente os reservistas (e olha lá porque os quartéis também foram contaminados com a vadiagem/safadeza brasileira) com coragem para fazer isso de fato. Mas já que os civis querem ir mesmo para o pau (duvido!) para consertar a merda que eles mesmo fizeram que tal começarem agora/hoje limpando as favelas dos traficantes??? O trabalho de guerrilha vai ser o mesmo. Alguém aqui se habilita???

Reply

"FORA COMUNISTAS"! (incrivel,mas quando falo que sao marxistas, comunista,muita gente fica horrorizada; eita povo burro; cade a 'intuicao e sexto sentido' desse povo de QI 87)?!
Nao vai ser facil; (sou realista); o PT contrari'a a natureza de que tudo que entra, sai!

Reply

Venha quente pois estamos fervendo. Vai levar chumbo.

Reply

DESAFIANDO MAIS DE 203.000 000 de brasileiros contra uns 600 000 do PT!
Se pensam que os brasileiros se curvarão diante das ameaças do PT estão enganados: o povo não quer se tornar refém do PT, tal como faz em Cuba, e o povo daqui, mais de 95% é contra o PT querendo dar golpe em cima da nação!
Ser derrotado por essa meia duzia, do partido das Trevas?
De forma alguma!
Foi um claro desafio do PT: saiam da nossa frente, senão atropelamos!
Cuba é mais em cima, no Caribe!
O PT está tentando se impor na sociedade no grito, ou seja, se não aceitarem o “politicamente correto”, faremos na marra!
Essa é a “democracia” do PT: eu mando, v obedece!
Mas acho que o povo não está dorminhoco e nem disposto a deixar por coleira no pescoço e fecho éclair na boca pelos dirigentes muy “democratas” da democradura do PT!
É assim que o PT propaga que governa para o povo?
Qual deles, só se for para os membros dos “movimentos sociais” equivalentes às milícias comunistas!
Se tivessa ficado calado, teria enfurecido menos o povo com essa clara ameça de passar por cima de tudo e de todos para se manter no poder fazendo o que quiser!

Reply

Isso é crime e deve resultar em prisão e processo penal. É um vagabundo tentando colocar fogo nas manifestações de domingo. Não vai acontecer.

Reply

Faz muito tempo que eu digo que a eliminação seletiva é a saída para limpar o país desta sujeira instalada. Assim está ficando fácil marcar os que devem ser defenestrados. Um brasileiro patriota, sem medo de defender meu país de gente ladra, desonesta, que não trabalha, não possui carteira de trabalho e vem querer ditar normas ou mesmo ameaçar o povo, os empresários, pessoas de bem que trabalham e pagam os impostos abusivos para que estes baratas vermelhas vivam as benesses da vida sem trabalhar.FORA DILMA, FORA CUT, FORA PT, FORA FORO DE SÃO PAULO, FORA BOLIVARIANOS!!AQUI É BRASIL!!!!!!

alvaro/curitiba

Reply

Um fanfarrão...espero que não fique apenas no discurso!
Terão uma recepção à altura!
.'.

Reply

A partir do momento que esse terrorista fez essa ameaça, o dever da polícia é prendê-lo, porque o fato de planejar, instigar e propor tal ato de terror, ele representa perigo à sociedade. Se no governo militar eles praticaram terrorismo, hoje além de terem mais habilidade, são capazes, habituados, estão muito mais atrevidos, acostumados à contravenções e seguros da impunidade garantida pelos comparsas locupletados no STF, TSE, PGR, AGU, ...........!
Se a polícia não prevaricar, cumprir o seu dever, hoje mesmo esse meliante já estará atrás das grades, para que amanhã ele não faça de inocentes, suas vítimas, nesse projeto esquisofrênico de ditadura e poder desses petralhas bolivarianos comunistas.

Reply

MST, CUT, UNE,MTST, braços armados do PT, proto-terroristas prontos para disporem do arsenal escondido nos cafofos favelados do PPC e CV além de contarem com os exércitos dos vizinhos bolivarianos :o indio cacaineiro da bolivia, o prof girafales da venezuela, e os maconheiros da Banda Oriental. O Exército brasileiro vai ficar calado quanto à essa ameaça de terrorismo partindo de dentro do palácio do planalto?? A Federal não vai prender e interrogar esse palhaço pançudo da CUT por incentivar a violência, o crime e o terrorismo? dilma não vai ser interpelada por ceder a sede do governo para esse tipo de ameaça à sociedade Brasileira? Que diferença de 64 quando tínhamos homens forjados pelos campos de batalha da II guerra mundial! Hoje só temos bunda-moles ocupados com suas carreiras.

Reply

Não temos mais alternativas, com essas ameaças terroristas, esse governo tem que cair HOJE. Amanhã será tarde! A cada dia que eles ganham, mais se armam contra os brasileiros.
Façamos como Honduras, que baniu Zelaia do governo, vamos despachar esses terroristas para CÚBA QUE OS PARIU!
Estamos nos últimos minutos do segundo tempo, já que a justiça é conivente e não dá conta, O POVO É QUEM MANDA ENTÃO! Mãos à obra! PRA FRENTE BRASIL,

Reply

Esse TERRORISTA deveria ser preso e explicar QUE ARMAS SÃO ESSAS E ONDE ESTÃO SENDO GUARDADAS; já que a grande maioria da população não possui armamentos...

Não e teoria da conspiração. Há muito estou falando que seria muita inocência acreditar que toda essa roubalheira, todo esse BILHÕES estão sendo usados somente para campanhas política e enricar a cumpanheirada. Esses ditos movimentos sociais PTralha já devem estar armados are os dentes... CADÊ as FFAA???

Reply

CAGÕES, BRAVATEIROS! A Dilma caiu sozinha, escorregou nas próprias cagadaS.

O povo vai para as ruas dia 16 , subir nos palanques e gritar mais alto do que vocês comunistas terrorista: SUA COMPARSA TERRORISTA DILMA " NÃO É MAIS PRESIDENTE DO BRASIL".

FORA TERRORISTAS!

Vocês têm as armas ROUBADAS, nós além de nossas armas legítimas, temos as LEIS BRASILEIRAS, que seus comparsas do STF E TSE Bimpedem de serem cumpridas, mas o povo de bem está com as Leis e com a CONSTITUIÇÃO, que ESTÁ ACIMA DE TUDO é quem acaba com VOCÊS terrorista, de vez.



Reply

O Sr. está preso por desacato às LEIS, prática de terrorismo, e estímulo ao crime?

Mãos à obra Justiça. Mostrem do que vocês são capazes e que podem mais do que esses meliantes.

Reply

Bom dia,
Este retardado mental deveria responder por incitação a violência contra a democracia, quero ver se Dilma sofrer impeachment legal, queria ver esta corja de sindicalistas enfrentar o exército, é um absurdo ouvir esta asneira deste doente mental.

Reply

Coroné, que esses bandidos venham, pois vamos chegar o cipó no lombo desses malandros, pois isso nunca trabalhou na vida , vive dos descontos obrigatório do imposto sincical, todo pelego e cagão.

Reply

Assistam o depoimento de uma cidadã humilde, porém consciente! E, você VEM PRA RUA no dia 16/agosto, ou vai ficar em casa reclamando da vida????

Vídeo: Empregada doméstica convoca para ato contra Dilma em 16 de agosto

A empregada doméstica Rose Ferreira, moradora de Vila Canaã, na periferia de São Paulo, convoca no vídeo abaixo “todos os brasileiros e brasileiras”, “ricos e pobres” para protestar nas ruas no domingo, 16 de agosto, contra o desgoverno de Dilma Rousseff.

A “elite golpista” cada vez aumenta mais.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/13/video-empregada-domestica-convoca-para-ato-contra-dilma-em-16-de-agosto/



Chris/SP



Reply

Deu asco! Essa escumalha vai provocar uma guerra civil para não largar as tetas do Estado.

Reply

13 de agosto de 2015 22:50

Esta é a questão. Onde está o nosso FBI? Onde está a PF? Onde estão as nossas FFAA?

Reply

P.Q.P. ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESSE PAÍS, QUE JÁ ESTA VIRANDO UMA "ZONA" (ALIAS AS ZONAS SÃO MAIS ORGANIZADAS, POIS LÁ TEM QUEM MANDE). ERA PARA UM IMBECIL DESTE SAIR DE ONDE ESTAVA - A L G E M A D 0.
ELES QUE VENHAM POR AQUI NÃO PASSARÃO.

Reply

Outro mama-teta desse desgoverno que eu tenho que sustentar.

Reply

Num passado recente foi um representante do MST que disse com todas as letras:

“Olhando a conjuntura que estamos atravessando, cada vez, vou me convencendo mais de que talvez nos tínhamos que dar um passo a mais :em vez de discutirmos reformas, talvez começarmos discutir REVOLUÇÃO” ( representante do MST)

O vídeo é bem claro
https://www.youtube.com/watch?v=cRYdJ88NqXs#t=28

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/30/video-sensacional-estudante-desmascara-palestrantes-petistas-na-puc-de-goias-e-e-agredido-claro/

E o tal acordo do MST com a Venezuela denunciado pelo Senador Caiado ao então Ministro Rossetto?

https://www.youtube.com/watch?v=8eJXHSYQn_k

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/ronaldo-caiado-denuncia-miguel-rossetto.html



Reply

A função da CUT deveria ser a defesa do emprego dos trabalhadores,que estão sendo demitidos em massa devido a incompetência e corrupção endêmica deste desgoverno que está destruindo a economia do país.Um sindicato,que defende políticos ladrões de dinheiro público deveria ser extinto.

Túlio Xavier

Reply

Infelizmente estamos vivendo uma epoca na qual a classe estudantil se tornou burra e covarde. Uma classe estudantil que aceita ter no comando deslumbrada pelega a dirigir a entidade maxima, a UNE. Uma pelega que se cala frente à extinção do PRONATEC, ao corte no orçamento das universidades públicas, que se cala diante da redução do FIES. Essa "presidenta" tem como proposta inicial a mobilização estudantil contra a redução da maioridade penal. Pensei que a prioridade de uma lider estudantil seria a mobilização contra o corte implantado pelo governo nos avanços da educação, como os casos acima citados. Se não me engano, a atual presidente tem 26 anos e faz graduação em Economia. Com essa idade a maioria dos ESTUDANTES já estão formados, produzindo e sairam da faculdade abrindo vaga para outros. Mais uma "lider" estudantil profissional que daqui a pouco tempo estará tentanto seguir os passos de Lindeberg Farias.

Reply

A fala criminosa do presidente (e filho) da CUT só serviu para aumentar as manifestações. Muita gente que não ia às ruas agora vai, com ânimo redobrado. Chega de República Sindicalista do PT. Chega dessa incompetência para gerenciar o nosso país , estão quebrando e roubando o Brasil na maior cara de pau.
A temperatura está subindo tanto que vai estourar o termômetro.
Ontem o mané da CUT fazendo ameaças com apoio da mandioca.
Os podres poderes se juntam para tentar salvar madame e seus próprios umbigos.
Ainda bem que a Lava Jato avança. Única esperança que temos
de ver o fim dessa maldição. Juiz Moro faz mais pelo Brasil do que
qualquer um desses políticos e politiqueiros jamais fez.
Dia 16/08 VAI SER ÉPICO!

Reply

Cabe a justiça chamar as vias esse presidente da cut. E se fosse um cidadão contra o governo que incitasse a violência? E a presidente, cumplice desse momento, não vai responder por isso? Depois fica lula dizendo que se está cultivando o ódio no brasil...o que eles fazem senão isso? Cadê a justiça nesse país?

Reply

é preciso também investigar quem está financiando a pelegada paga pra bater palmas pra destrambelhada, essas pessoas não vão pra lá de livre e espontanea vontade não tiram dinheiro do bolso para um evento desses, alguém está remunerando a claque.

Reply

É a fazenda modelo do chico jabuti (cade ele), ou a revolução dos bichos?
Está na fase terminal a revolução dos porcos comunistas já não dá para esconder tanta roubalheira e incompetência no tapete palaciano com esse amontoado de canalhas e pervertidos com dinheiro alheio.

Reply

A primeira coisa que deve ser feito é cortar o canal que irriga este amontoado de ongs, msts, cuts e o k4r4lho, chega de sustentarmos esta escoria marginal.
O grande problema é que o bananeiro é burro e bocó.

Reply

falta o congresso cair de pau nesse calhorda, urge que as oposições tomem a dianteira para chamar este crápula para dar explicações convincentes... (se houver).

Reply

coloca a cara na rua sozinho seu nojento...

Reply

14 de agosto de 2015 00:38

Acho que já estamos. Quem tem coragem de sair hoje com uma aliança de ouro? Está na hora de sair dela.

Reply

14 de agosto de 2015 00:38

Acho que já estamos. Quem tem coragem de sair hoje com uma aliança de ouro? Está na hora de sair dela.

Reply

isso aí é um VAGABUNDO E IRRESPONSÁVEL. SE ALGUÉM SE FERIR OU ATÉ MESMO MORRER DOMINGO, A CULPA É DESSE LIXO

Reply

Nossa quanta gente ignorante. Meia palavra p um bom entendedor ja basta. Força de expressão. O país não tem jeito mesmo.

Reply