Minas faz sua mea culpa.

Levantamento da Paraná Pesquisas mostra que os mineiros reconheceram o erro de não eleger Aécio Neves em 2014. Se as eleições fossem hoje, Aécio venceria no primeiro turno com 45,7% dos votos válidos. Lula teria 18,4% e Marina 16,9%. Outros candidatos como Bolsonaro, Caiado e Cunha aparecem com menos de 3% dos votos.

Já se o candidato tucano fosse Geraldo Alckmin, a vitória seria de Marina Silva, com 26,8%, o paulista teria 24,9% e Lula apareceria com 21,2%. Nas últimas pesquisas realizadas, Aécio sempre aparece com no mínimo 50% mais votos que Alckmim. Mesmo em São Paulo.Vem daí a campanha desesperada do tucano de Pindamonhangaba em se posicionar a favor do governo Dilma para impedir o impeachment.

Em caso de segundo turno, Aécio vence Lula em Minas com mais de 60% dos votos. Se a adversária fosse Dilma, a presidente alcançaria apenas 12% dos votos válidos.

23 comentários

Aécio Neves precisa VIR PRA RUA no dia 16/agosto!

Ele é um dos poucos políticos que pode sair às ruas, andar livremente e ser cumprimentado.

Ele tem um recall de 51 milhões de votos! Tem de participar!!! Receberá o maior apoio da população.


Chris/SP

Reply

Liberdade ainda que tardia? Agora passou da hora, todos amargamos grandes lutas para consertar as burrices de eleitores não cívicos.

Reply

Coronel!
Há males que vem para o bem.
Se realmente fraudaram as eleições, o feitiço virou contra o feiticeiro.
Se o Aécio tivesse sido eleito presidente, hoje estaria sendo crucificado pelos PTralhas.

Reply

Vamos ver se os mineiros vão participar da manifestação de 16 de agosto ou vão dar de sonsos.

Reply

Me desculpe coronel,mas em Minas essa eleição foi uma fraude vergonhosa,a governanta jamais ganharia do Aécio sem trambique,quem acreditou na lisura desse pleito é muito ingênuo.Se permanecer esse sistema de votação sem impressão do voto essa quadrilha não sai do poder.É preciso ter em mente que PT é uma facção criminosa,se formos enumerar aqui a quantidade de delitos cometidos nesses 12 anos,ficaremos aqui a semana toda,o problema é que está quase tudo dominado.

Túlio Xavier

Reply

Ainda não é um mea culpa. Como pode Marina ter tanto voto? Ela está distante e parece não querer se comprometer. Lula, por sua vez, ainda tem muito voto. Será que o bravo povo mineiro não somou os prejuízos que Lula trouxe ao Brasil? Veja o caso de Dilma, uma invenção de Lula. Em agosto do ano passado já existiam todas as evidências que Dilma havia fracassado. Mas mesmo assim ela ganhou em Minas. Só haverá um mea culpa de verdade quando Aécio ultrapassar a barreira de 80%.

Reply

Agora é tarde mineirada besta!Apertem o cinto pois a coisa vai feder!Agora todo mundo na rua pra desaparecer com a dilma!Pra cima dela e do Pimentel também!Dupla de safados!!!

Reply

Nada existe por acaso...foi necessário uma nova vitória de Dilma para escrachar ainda mais o PT. Daí a sua utilidade.
Contudo, é preciso ficar de olho nessa urna eletrônica, parece que ela se identifica estranhamente com o PT...

Reply

Quem vota no Lula ou Dilma é lixo.Não aprendeu nada.

Reply

o barco jah virou!mineirada lerda................

Reply

Precisou a vaca velha tossir e ir pro brejo para esses mineiros otarios verem que a casa está desmoronando. Idiotas.
São traíras com o próprio conterrâneo e ainda por cima elegem um canalha cor no para governador.
Já traíram São Paulo em 1932. Agora paguem o preço. Burraldos.

Reply

Coronel, essa pesquisa é no Estado de Minas todo ou apenas na Capital BH. Se for no estado é um excelente resultado. Mas, como a Paraná Pesquisas tem realizado levantamentos apenas em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, acredito que tenha sido em BH. E na capital o Aécio teve mais de 60% dos votos, 65% (não me lembro exatamente). Então não Valéria muito. O problema de Minas está do meio para cima, que é Nordeste puro em termos sociais, econômicos e culturais. Procurei detalhes da pesquisa e não achei.

Reply

Se Aécio tivesse sido eleito presidente, teria que carregar toda a herança maldita do PT por quatro anos. E, daqui a quatro anos, quando tivesse arrumado e colocado o país de volta nos trilhos, o PT ressurgiria das cinzas e mais uma vez posaria de madre teresa de calcutá, responsabilizando o PSDB por todo os males ocorridos nos últimos 17 anos, como se nada tivesse a haver com isso e como se nunca tivesse governado o país por 12 anos.

Reply

Salve.
Falta agora o PSDB mineiro pedir desculpas pela indicação do inútil Pimenta da Veiga como candidato ao governo do Estado.
Quantos votos o Aécio não perdeu no segundo turno com aquela história de que seu próprio Estado o rejeitava?

Reply

Aos que votaram no PT quero sinceramente que se explodam, agora é tarde para arrependimento. De minha parte, ainda bem que se elegeram para que se a afogem na M... que montaram. Graças ao MP, a PF e ao Juiz Sergio Moro a farsa acabou, esse partido vai virar pó junto com os seus mentores e representantes.

Reply

"A MEA CULPA VEREMOS NAS RUAS" (TOMARA NAO SE ACOVARDEM)

Reply

Na verdade, foi muito triste o que aconteceu em Minas e o povo mineiro já começou a pagar a fatura com seu péssimo 1governador e sua horrível presidente.

Reply

DO BLOG O ANTAGONISTA

AÉCIO VAI

"Aécio Neves, segundo Josias de Souza, “informou a amigos e correligionários que pretende participar das manifestações contra Dilma Rousseff no próximo domingo”.

Faz muito bem.

O Antagonista o incentiva a informar também, além de amigos e correligionários, todos os seus eleitores..."



VOCÊ É BEMVINDO AÉCIO!!!!

Chris/SP

Reply

Agora é tarde,
vão ter que comer
a merda que fizeram,
assim como o resto do país
que agora chora,.....
e eu acho é pouco,......

Reply

Agora, seus minêros, inêis mórreu!!!!!!

Reply

Essa eleicao foi como o Riocentro, Explodiu no colo do PT.

Reply

Só ganharam porque em Minas foi a eleição mais roubada da história desse país.

Reply

Também acredito que a eleição foi fraudada não apenas em minas mas em todo o brasil. Aqui em pernambuco ninguem aceita que dilma tivesse a votação que a estranha urna disse que ela teve, principalmente depois do que o pt fezcom ele durante a campanha.

Reply