Dilma começa a privatizar a Petrobras vendendo 25% da BR Distribuidora.

O Conselho da Petrobras aprovou, com voto contrário de seu presidente, a venda de ao menos 25% da BR Distribuidora, unidade de distribuição combustíveis da estatal, segundo ata de reunião publicada na noite de segunda-feira.A Reuters havia publicado anteriormente que a Petrobras buscaria vender pelo menos um quarto da divisão, que controla a maior rede de postos de combustíveis do país. A venda é esperada para a partir do final do ano. O Conselho aprovou em 8 de agosto o plano para buscar aprovação da CVM para a venda, que pode ser ampliada para além de 25% com a venda de lote suplementar e lote adicional, segundo a ata.

14 comentários

Eles já privatizaram a Petrobrás. Só não tem coragem de falar. Pelo jeito a nova estratégia e fazer isso aos pouco porcentos!

Reply

Só se o povo autorizar, porque essa trambiqueira não tem poder para essa decisão, fraudou as eleições e é uma impostora no cargo.

Tiram essa bandida daí, para impedir que faça mais cagadas do que as que já e destruiu o Brasil.

EQUIPE MORO, PELO AMOR DE DEUS, IMPEÇA QUE ESSA MELIANTE COMETA ESSE DESPAUTÉRIO!

Reply

PRIVATARIA PETISTA.

Reply

Não é venda, e sim arrecadação de fundos. o pete não privatiza, no máximo faz concessão.

Reply

conselho da Petrobras serve p alguma coisa??????????

Reply

PT=partido dos traíras!
A permanência dessa quadrilha no poder é inaceitavel...

Gabriel-DF

Reply

É incrível que os que antes opinaram não saibam que, conforme notícia constante da imprensa há muitos meses atrás, que o Bradesco queria comprar a BR-Distribuidora. Porque será que o Levy está lá???

Reply

O plano era esse mesmo: colocar o preço das ações lá em baixo para depois os chineses comprarem!!!

Reply


Mas quem ia fazer isso não era o PSDB....kkkkkkkkkkkkk

Reply

.
Enquanto a petralhada estiver no poder ninguém vai querer ser minoritario, numa sociedade com ladrões no comando....

Reply

Vende a parte na Brasken, vende os ativos dos postos. Muito lindo. Sobra só o passivo para o Tesouro Nacional. Que beleza. Conseguiram, de fato privatizar a PETRO. Vamos levar uns 15 a 20 anos para pagar as dívidas da Empresa. Bacana mesmo.

Reply

Pelo amor de DEUS, juiz Moro bote esta meliante na cadeia io mais rápido possível, caso contrário ela vai vender tudo e embolsar o dinheiro e se mudar junto com gang para cuba, tome o passaporte dela e e proiba que ela saia do pais, tem que ir pra cadeia o mais logo possível.

Reply

Coronel
E agora, como é que fica aquela indignação santimoniosa, aqueles dedos em riste, aqueles ares ofendidos, a proposito das privatizações promovidas pelo governo FHC? Privatizações que se mostraram, através do tempo, plenamente corretas e justificadas.
E agora? - Agora sim, diante das causas, dos efeitos e dos valores em questão, é que podemos falar em PRIVATARIA, e de grosso calibre.
E vem mais por aí. O que não chega a ser surpresa.

Reply

É realmente espantoso. Só 25%? Ficarei feliz quando todas as estatais forem privatizadas, mesmo que elas sejam dadas de graça para a iniciativa privada, pois só assim as tetas vão acabar.

Reply