Decadência! Operação que prende Zé Dirceu se chama Pixuleco.

(Estadão) A 17ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta segunda-feira, 3, que tem como alvo principal o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, foi batizada de Operação Pixuleco. O nome é uma referência ao termo usado pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto para falar sobre o dinheiro cobrado de empreiteiras do cartel que atuava na Petrobrás. 

São cumpridos desde as 6h três mandados de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e seis de condução coercitiva. As ordens são do do juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Lava Jato, em Curitiba, para onde serão levados os presos. 

A força-tarefa da Lava Jato aponta que a JD Assessoria e Consultoria cumpria a mesma função das empresas de fachada do doleiro Alberto Youssef, alvo central da investigação sobre desvios, fraudes e corrupção na Petrobrás. Elas emitiam notas fiscais para as maiores empreiteiras do País por assessorias e outros serviços fictícios. A JD também soltou notas fiscais por serviços que não teriam sido realizados, segundo suspeitam os investigadores.

18 comentários

Coronel,

PIXULECO preso. DANIEL preso. E o BRAHMA? O BRAHMA eles não prendem porque o FHC vai ficar bravo.

Reply

Se esse crápula ladrão, que nunca respeitou a Nação brasileira, , vier a morrer em decorrência de agora ter que pagar pelos crimes que cometeu .... Aii! Uiii! MEU DEUS, o PT fará a maior muvuca e revolução, transformando esse verme em herói morto pelas "zelites" que não gostam de pobre e impediram o PT de transforma o Brasil num "país justo".

Embotados mentais, os petistas deturpam conceitos e por conveniência fazem de conta que não sabem que:

um "PAIS JUSTO" é aquele onde o governo não está nas mãos de uma Sofisticada Organização Criminosa, que só mente, o governo não aparelha o Estado, o governo não rouba dinheiro público do BNDEs, Banco do Brasil, Caixa, Bancoop,... não destrói a maior empresa orgulho do País, criem e EXECUTEM de fato, projetos, sem desviar verba, não faz como o PT que inventa projetos nunca criados, que nunca sairam do papel, porém a verba foi roubada.
Um PAIS JUSTO é justamente um oposto desse que o PT inventa. O Brasil justo do Lula e da Dilma NUCA EXISTIU.

Reply

Em bom Português, há muitos vocábulos que encetam assim:PT(sem vogal no meio).Socorro-me do glossário:Pteridina, ptármico,pterígio, pterófito,ptose,ptismagogo,ptério, pterodátilo,ptesiofobia...e outras.Destarte, fique cunhada:OPERAÇÃO PTIXULECO, muito apropriadamente.Porquanto,malgrado aflorem outras siglas na pilhagem,o PT tem o figuro e é figura de proa da roubalheira incontida,da espoliação infrene,do esbulho sem medida.

Reply

Chame os outros do que você é e acuse os outros do que você faz.
(Lênin).

Reply

Chame os outros do que você é e acuse os outros do que você faz.
(Lênin).

Reply

Chame os outros do que você é e acuse os outros do que você faz.
(Lênin).

Reply

Chame os outros do que você é e acuse os outros do que você faz.
(Lênin).

Reply

A cabeça maior da hidra ,o que se move na sombra ,o ser manipulador,que ninguem fala,Marco Aurelio top top Garcia...

Reply

Anônimo das 9:14
Não se preocupe.
Esses vermes não morrem, porque nem Deus nem o diabo os querem!

Reply

O nome dessa operação é muito apropriado - PIXULECO! É o termo que melhor define a estatura moral dos que roubaram escandalosamente a Nação Brasileira. .

Reply

Coronel.
Uma das coisas que mais aflige o ser humano e o bem estar da família, e o nome que você deixa, e o conforto são as festas, os aniversários, as alegrias e todos os grandes momentos.......E agora Jose!!!!!!!!!!!

Reply

Adequado o nome, esse crápula não passa de um reles pixuleco !

Reply

Cel
Parece que a JD Consultoria nada mais é que a LAVANDERIA DO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO QUE "NÃO RÓBA E NEM DEXA ROBÁ.KKKKKKKKKKKKK.
Esther

Reply

VAMOS ENGRADAR O BRAHMA!

Gabriel-df

Reply

Desta vez,não teve punho cerrado,não!??O valentão dessa vez se ferrou!Coitado,já tá um mulambo,daqui uns dias estará irreconhecível!Vai bater uma depressão!Isso,valentão!"Fique ai no lugar do BARBA!!!Vai ter que engolir essa!É muita felicidade!Olá PTistas,cansaram de fazer papel de bobos?Sustentam uma quadrilha no poder há tanto tempo!Como é descobrir que foi feito de otário esses anos todos?É difícil reconhecer,né???Otários!Otários!

Reply

Pixuleco, pixote, perdedor, verme decadente chegou ao FIM!

Reply

Quem planta vento,colhe tempestade.

Reply