Mesmo após a participação de outras lideranças tucanas nas manifestações
deste domingo (16), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse
nesta segunda-feira (17) que não irá se aproximar dos movimentos que
organizaram os protestos.
"O governante deve fornecer policiamento, segurança e transporte, como o
metrô funcionando, para as pessoas poderem ir às manifestações", disse,
sobre o papel que pretendia ter nos atos. Perguntado se estava
compelido a se aproximar das manifestações, Alckmin disse que não.
Centenas de milhares de paulistas e paulistanos tomaram a Avenida Paulista e várias cidades do interior pedindo o impeachment de Dilma Rousseff. Se depender de Geraldo Alckmin, Dilma fica até 2018 para que ele possa, então, emergir das sombras e tentar ser o candidato tucano à presidência da República.
22 comentários
até o 2º marido da dilma vana caiu em ELOGIOS AO ALCKIMIN, hoje na rádio gaúcha !!! a petralhada, inclusive o ladrão de caminhões carlos araújo, adotaram o discurso do candidato para 2018 será o alckimin....
Replyacabou de enterrar o PSDB para a prefeitura em 2016....
ReplyAlkimin tem algumas qualidades, mas não tem carisma e o fatídico é que atualmente "tem algo de podre no reino desse governo estadual". Por mais que se analisa não existe absolutamente nada que justifique Alckmim enfiar o pé na jaca e se jogar na lama putrefeita onde estão Lula, Dilma e o PT.
ReplyQual será o verdadeiro motivo que leva Alckmim a se portar como um "kamikasi" e praticar suicídio político, assim tão irresponsavelmente?
Vamos aguardar, mas que há um mistério aí, isso há. Depois do sepultamento político, com certeza saberemos.
Alckmim parece que já está em queda livre junto com essa Sofisticada Organização Criminosa.
ReplyNão existe possibilidade de ser revertida essa caótica situação criada pelo PT se esses analfabetos continuarem nos cargos.
A irresponsabilidade, o cinismo, a cara de pau dessa corja comunista petista é inconcebível. Malandros achacadores fizeram todo tipo de contravenções, permitiram e fizeram parceria nos roubos monstruosos feitos nos cofres públicos, através de vergonhosos superfaturamentos, projetos que nunca saíram do papel, provaram que não são confiáveis, que são ignorantes, INCOMPETENTES, LADRÕES, MENTIROSOS E PERIGOSOS. Mas mesmo assim continuam tentando enganar a Nação, com afirmações de que vão recuperar as cagadas que fizeram! CALHORDAS, nunca acertaram em nada, porque acham que alguém vai confiar que serão capazes de reverter essa BOMBA? Estão tentando passar mel na boca do povo, para amansar essa rebelião e assim que a tempestade passar vão repetir os crimes e dar algum golpe final de tomada do Brasil. Sempre mentiram, porque algum louco acreditaria nesses bandidos agora? Mesmo sob as descobertas dos crimes pela LAVA JATO, estão cometendo crimes, como por ex. rescindir um contrato 880 mil da Hemobrás e refeito por mais de 8 milhões.
Além disso a incompetência dos ministros petistas Humberto Costa, José Gomes Temporão e Alexandre Padilha, o governo deixou estragar 55 mil bolsas de sangue. Descaso, incompetência administrativa e suspeita de um novo esquema de corrupção.
FORA BANDIDOS! Soram incompetentes e destruiram o Brasil, não mintam que querem recuperar, desculpa para não serem banidos da política.
FORA DILMA, FORA LULA, FORA PeTÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Rapaz, o PSDB não pode mais lançar o famosíssimo picolé de chuchu. Esse cara não tem carisma e por isso é o preferido dos petralhas.
ReplyO Alckmin pensa igual ao Justo Veríssimo, ele só pensa em se dar bem,
Replyser presidente da república, mesmo que o Brasil se lasque e o povo que se exploda!!! Muito bem escolhido o sobrenome Veríssimo pelo Chico Anísio para indicar um crápula, atirou no Justo e acertou no
Luis Fernando Verissimo, o crápula comunista e vergonha do Rio Grande.
Não sei qual o mistério de Alckmin, mas seu comportamento ontem deixou muito a desejar. O prejuizo é todo dele!
ReplyAécio Neves foi a Minas e foi muito bem recebido. Recepção merecida! Imagine o que aconteceria se ele tivesse vindo a São Paulo - seria aplaudidíssimo e ovacionado também pelos paulistanos. Alckmin teria morrido de inveja! Aliás, Alckmin morre de inveja de Aécio!
Sigo sendo AÉCIO NEVES 45! O único que tem, além de competência e capacidade, carisma e simpatia inigualáveis.
FORÇA AÉCIO !!!
Chris/SP
Chris/SP
Jamais!
ReplySeria uma candidatura perdida.
Pelo PSDB o candidato inquestionável é Aécio Neves, que, lamentavelmente, terá de aguardar a avalanche conservadora que impelirá os demais a uma promissora oposição, com o embate necessário para o crescimento da consciência política da população, uma vez que o Podridão Total, caso haja homens na pocilga, terá de ser proscrito.
Quando Geraldo Alckimin postular novo cargo político, se o povo de São Paulo e do Brasil não tiver memória curta, irá receber a porta na cara. Não deve ganhar mais nem para chefe de gari. Fora Geraldo.
ReplyCel
ReplyConcordo com o anônimo das 13.23 hs. Realmente o Alkmin se comporta como um Kamicasi. Credo!
Esther
Estou cansado de ver a foto desse imbecil babando ovo dos petralhas. Tu vai pro lixo da historia seu idiota.
ReplyEsse apoio incondicional aos petistas é muito suspeito. Tem um ditado muito antigo, mas sábio, que diz: Diga-me com quem andas e te direi quem és. Um governador escolher ficar do lado de políticos do pt, partido que está todos os dias nas páginas policiais , virando as costas para a maioria da população do Estado de São Paulo que pede a saída da presidente é suicídio político .
ReplyEsse é um traste , que como tal, deverá ocupar o seu lugar no lixão da história. Junto com o ZéBreu.
Reply
ReplyÉ, alguma bactéria se infiltrou no governo de SP. Dou um doce pra quem advinhar as táticas do Genio.!!!.
hoje, no senado, cumprindo ordens do planalto, nenhum petista foi ao senado ! a ordem é deixar esfriar as manifestações...mal sabem elles que já estamos preparando outra manifestação !
ReplyRespeitando a opinião dos demais comentaristas, não podemos esquecer que o Alckmin ocupa o cargo de governador do Estado e, como os demais governadores, tem responsabilidades distintas daqueles que não ocupam cargos no Executivo. O Aécio só não é o atual Presidente por que perdeu em Minas. Na eleição estadual o governador venceu em 644 municípios e perdeu em apenas 1. São Paulo já disse Fora PT, precisa que os outros Estados façam o mesmo.
ReplyRespeitando a opinião dos demais comentaristas, não podemos esquecer que o Alckmin ocupa o cargo de governador do Estado e, como os demais governadores, tem responsabilidades distintas daqueles que não ocupam cargos no Executivo. O Aécio só não é o atual Presidente por que perdeu em Minas. Na eleição estadual o governador venceu em 644 municípios e perdeu em apenas 1. São Paulo já disse Fora PT, precisa que os outros Estados façam o mesmo.
Replycoronel. ao invés de ficar perdendo vosso tempo com o governador de são paulo deveria gastar suas energias com o governador de minas. alkimin não pode nada contra o impeachment. além do mais foi ele que ajudou neves na eleição. então muda o disco.
Reply... para que ela possa ser candidato tucano(de corpo e alma petista) como candidato á presidência", sim senhor!
ReplySerá a outra lâmina da mesma tesoura, ele ou um outro pestista, todos de casa!
Baum d +, seu Gerardo Arquimim!
Tá difícil entender o homem.
ReplyLulla tem uma única chance de ser presidente em 2018: se concorrer com o Chuchu (o único candidato na história que conseguiu a façanha de ter menos votos no segundo turno que no primeiro).
ReplyNosso governador é o político mais honrado deste país. Ele proporcionou segurança para os Paulistas como não vi em nenhum outro Estado. Foi uma manifestação protegida por 1200 soldados, blindados de ultima geracao, helicópteros, e os policiais mais cordiais que já vimos.
Reply